Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius, é mó gostoso...
=O
|
felipe_net10 Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
cara... se for aqueles mp3 - pen drive - gravador - radio - torradeira - aspirador de pó - automovel - trololó mega hiper ultra power faz tudo! com certeza é o encaixe da onde vc põe o fone q arrebentou a solda do conector... eu ja arrumei varios assim, se faz direito e a pessoa cuidar não tem mais galho... c manja soldar? c manjar vc mesmo pode consertar... só que tem q ter uma experiência rasoavel com o ferrod e solda pq é tudo muito pequeno!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/07
· votar
Famoso "malcon"
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
felipe_net10
não cara num é meu mp3 q ta com problema são as minhAS MP3(3 só na verdade), o audio delas saem de um lado só do fone
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
quando acontece isso com o meu eu dou um puxão sinistro e volta a funfar
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/07
· votar
leva em qualquer eletronica e pede pro cara soldar os fios de volta no plug
|
felipe_net10 Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
ah... bem mais simples então... baixa de novo! c não c soh vai quebrar a cabeça pra arrumar e nem vai ficar estereo
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
aih galera to com o mesmo problema =/ toca soh de um lado mas o fone de ouvido ta bom, o problema ta no mp3 mesmo
teria alguma soluçao??
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/07
· votar
Estava com problemas de mal contato na entrada de som do meu PC, era preciso ficar girando o plug e tirando aos poucos até encontrar uma posição certa onde o som saísse perfeito dos dois lados.
Alguns minutos atrás, depois de ficar tentando encontrar novamente a posição certa, eis que definitivamente parou de funcionar um dos lados do fone.
hauhuahuahuahauhau sei muuuuuuuuito bem como que é :(
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
Pati Cobain
eh isso o q ta acontecendo com o meu =/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/07
· votar
Quem foi que lhes outorgou o direito de ressucitar o meu tópico?
o.O
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
o Deus Eddie \m/
|