nao consigo mais ouvir musica como antes - alguém ja teve esse problema?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar

O problema é falta de sexo.

meuka
Veterano
# jan/06
· votar

Vou escutar Tati Quebra Barraco para desenjoar de Mozart!!!!!!!!

adnz
Veterano
# jan/06
· votar

escuta um chopin bacana q fica tudo beleza =)

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar

Pq a galera só engole americanização e o q o papi, a mamãe ou o vizinho "recomendaram" ?

Tem músicas japonesas q detonam, instrumental e vocal fodas, harmonias diversificadas, mas só rola americanização na maioria das vezes ou brasuka pra dizer q eh patriota. Bando de maria vai com as outras huauhaa

king_arthur
Veterano
# jan/06
· votar

Fodius
o que isso tem a ver com a historia?

nao interessa as musicas que eu to ouvindo.. interessa que eu nao consigo mais viajar nelas o.o

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar

Escute Janis =]

roger_waters
Veterano
# jan/06
· votar

Toalhinha
E se Pink Floyd não faz mais efeito passa pra Radiohead.. Se já tiver tentado isso, o jeito é vc procurar em um lugar chamado Iceland, uma banda com o nome "Sigur Rós"..
Ia recomendar Sigur Ros já...tens bom gosto hein ^^

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar

o cara broxou musicalmente

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar

Escute Janis =]
janis é foda

raulzita
Veterano
# jan/06
· votar

king_arthur

ahhh.. eu jah tive isso... fikei umas duas semanas sem ouvir nadaaa.. uhheuheh... issu passaaa.. uhhu

The Blue Special Guitar

O problema é falta de sexo.

uhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauh

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar

King_Arthur
o que isso tem a ver com a historia?

nao interessa as musicas que eu to ouvindo.. interessa que eu nao consigo mais viajar nelas o.o

Pode ser por mesmisse... mas eu só aproveitei a deixa pra fazer uma crítica no geral huahuh

Space Ace
Veterano
# jan/06
· votar

isso ja aconteceu comigo, faça o seguinte, começe a escutar algo totalmente diferente do q vc está acostumado a ouvir, tipo, eu fiquei muito tempo mesmo ouvindo death metal,tipo, eu ouviu cannibal corpse toooooodo dia, ai ja nao sentia mais aquela emoção de antes, ai comecei a ouvir black metal e grindcore e minha vida mudou

king_arthur
Veterano
# jan/06
· votar

Jenny naum sei qto
o cara broxou musicalmente

termo perfeito heheh

Escute Janis =]
janis é foda
(2)

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

Isso tava acontecendo comigo, mó saco. Mas passou, felizmente. =D

codec
Veterano
# jan/06
· votar

black hole sun, wont you come?

dancastro
Veterano
# jan/06
· votar

toca uma bronha musical e começa do zero de novo (banda calypso), depois evolui um pokinho e vai pra xuxa, aih daki a uns 3 ou 4 anos, vc ja ta quase bom (mais ou menos, nesse tempo vc ja vai ta ouvindo avril lavigne (corresponderia ao número 0,1 +/-) aih qndo vc morrer, vai ta na hora de voltar ao pink floid ( q seja feliz no tumulo dele)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a nao consigo mais ouvir musica como antes - alguém ja teve esse problema?