Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/06
· votar
O problema é falta de sexo.
|
meuka Veterano |
# jan/06
· votar
Vou escutar Tati Quebra Barraco para desenjoar de Mozart!!!!!!!!
|
adnz Veterano |
# jan/06
· votar
escuta um chopin bacana q fica tudo beleza =)
|
Fodius Veterano |
# jan/06
· votar
Pq a galera só engole americanização e o q o papi, a mamãe ou o vizinho "recomendaram" ?
Tem músicas japonesas q detonam, instrumental e vocal fodas, harmonias diversificadas, mas só rola americanização na maioria das vezes ou brasuka pra dizer q eh patriota. Bando de maria vai com as outras huauhaa
|
king_arthur Veterano |
# jan/06
· votar
Fodius
o que isso tem a ver com a historia?
nao interessa as musicas que eu to ouvindo.. interessa que eu nao consigo mais viajar nelas o.o
|
labibo_girl Veterano |
# jan/06
· votar
Escute Janis =]
|
roger_waters Veterano |
# jan/06
· votar
Toalhinha
E se Pink Floyd não faz mais efeito passa pra Radiohead.. Se já tiver tentado isso, o jeito é vc procurar em um lugar chamado Iceland, uma banda com o nome "Sigur Rós"..
Ia recomendar Sigur Ros já...tens bom gosto hein ^^
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jan/06
· votar
o cara broxou musicalmente
|
grafitte Veterano |
# jan/06
· votar
Escute Janis =]
janis é foda
|
raulzita Veterano |
# jan/06
· votar
king_arthur
ahhh.. eu jah tive isso... fikei umas duas semanas sem ouvir nadaaa.. uhheuheh... issu passaaa.. uhhu
The Blue Special Guitar
O problema é falta de sexo.
uhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauh
|
Fodius Veterano |
# jan/06
· votar
King_Arthur
o que isso tem a ver com a historia?
nao interessa as musicas que eu to ouvindo.. interessa que eu nao consigo mais viajar nelas o.o
Pode ser por mesmisse... mas eu só aproveitei a deixa pra fazer uma crítica no geral huahuh
|
Space Ace Veterano |
# jan/06
· votar
isso ja aconteceu comigo, faça o seguinte, começe a escutar algo totalmente diferente do q vc está acostumado a ouvir, tipo, eu fiquei muito tempo mesmo ouvindo death metal,tipo, eu ouviu cannibal corpse toooooodo dia, ai ja nao sentia mais aquela emoção de antes, ai comecei a ouvir black metal e grindcore e minha vida mudou
|
king_arthur Veterano |
# jan/06
· votar
Jenny naum sei qto
o cara broxou musicalmente
termo perfeito heheh
Escute Janis =]
janis é foda(2)
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/06
· votar
Isso tava acontecendo comigo, mó saco. Mas passou, felizmente. =D
|
codec Veterano |
# jan/06
· votar
black hole sun, wont you come?
|
dancastro Veterano |
# jan/06
· votar
toca uma bronha musical e começa do zero de novo (banda calypso), depois evolui um pokinho e vai pra xuxa, aih daki a uns 3 ou 4 anos, vc ja ta quase bom (mais ou menos, nesse tempo vc ja vai ta ouvindo avril lavigne (corresponderia ao número 0,1 +/-) aih qndo vc morrer, vai ta na hora de voltar ao pink floid ( q seja feliz no tumulo dele)
|
Sunn97 Membro Novato |
# ago/20
· votar
Eai cara já melhorou?
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/20
· votar
ouça end of the beginning do jason becker, se vc nao viajar muito sério vá se tratar.... continua chatíssima
|