Autor |
Mensagem |
Fodius Veterano |
# jan/06
Vamos todos nos aliar a Deus, vamos olhar para Deus! de verdade mesmo....
Abram os olhos, a Terra nada eh galera, 2006 eh o ano de vcs se abrirem para Deus e deixarem a cegueira de lado.
Coloquem suas forças em direção a garantir uma aposentadoria que vem depois da transição e eh eterna... Analisem racionalmente, a vida não eh eterna enquanto dura... Busquem o que eh realmente bom pra vcs e pra todos, racionalmente. Transcendam o senso comum e vejam o q tem maior probabilidade realmente.
Lhes desejo tudo de bom.
|
Century_Child Veterano |
# jan/06
· votar
Fodius
Vc tá certo, man...
|
Ghost Of The Sun Veterano |
# jan/06
· votar
Fodius.Ok.
|
Thani Veterano |
# jan/06 · Editado por: Thani
· votar
Fodius
;)
Bom tópico.
Vamos fazer suscitar o amor a vida - literalmente. :P
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
amém
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar
Se mata!
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jan/06
· votar
Deus non ecziste
|
Jason Veterano |
# jan/06
· votar
uau
vc é Fodius hein
|
mao Veterano |
# jan/06
· votar
Me respeite, por favor, que eu respeitarei sua crença.
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Peidei.
|
Thio Veterano |
# jan/06
· votar
Tudo de bom para todos os participantes do forum. Um ano-novo cheio de surpresas.
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/06
· votar
Mah ôeee
|
Cadaveria Veterano |
# jan/06
· votar
tá bom.
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Viva meu pé.\o/
|
Alessandra Veterano |
# jan/06
· votar
Sim, vamos!
\o/
O Señor é meu pastor e nada me faltará.
Zzalmo XXIII
|
ROTTA Veterano |
# jan/06
· votar
Pessoal, vamos todos...
...abrir uma igreja!?! Eu topo. Pequenas igrejas, grandes negócios. :P
Abraços.
|
Fodius Veterano |
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar
Pessoal, procurem se proteger realmente.
Na vida há fluxos q podem ser decisivos, ou vc segue um ou outro, cada vez que vc se distancia do caminho da auto-proteção profunda e real, fica mais difícil ir por esse caminho. O jogo já começou.
Não deixem que o sentimento da decepção(por ter visto outras pessoas q dizem seguir a Deus agirem errado) os afaste do q pode ser o melhor caminho e os destrua. Lembrem que em nós tb há o sentimento do comodismo que pode nos escravizar e só procura um pretexto.
Analisem isso racionalmente de verdade, e comecem a seguir a melhor estrada. Vocês conseguem...
Não subestimem o mal que nos ronda.
Lhes digo apenas para raciocinar de verdade...
Sejam espertos, inteligentes. Sentimentos não tem controle e são sorrateiros...sempre querem dominar... O que pode controlá-los eh a razão que guia e modera.
Só lhes digo para se aprofundarem mais na razão, no caminho de manipular os sentimentos e não ser manipulado por eles, só que de forma sábia(a que mais lhe beneficia profundamente falando, sem hipocrisia) o que provavelmente levará a Deus.
A vida eh se curvar, a nossos desejos, nosso ego, a forças exteriores, a tantas coisas... Então nos curvemos a força maior, Deus. A vida eh desconhecida e estranha o bastante para que consideremos a existência de um Deus de poder supremo tranquilamente.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/06
· votar
Desculpa ae, mas vá pra put* que te pariu!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
vsf
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
obs: vsf = vamos ser felizes
\o/
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
Aliás, pensando bem...
vsf.
o original.
|
grafitte Veterano |
# jan/06
· votar
sim sim, messias eh a unica salvação
|
Fodius Veterano |
· votar
Comum... hahhua
|
# jan/06
· votar
obs: vsf = vamos ser felizes
huiahaiuhauihauiha
sim sim, messias eh a unica salvação
hijahauhaiuhauihai(2)
|
deathmeister Veterano |
# jan/06
· votar
foi feito no gerador de lero-lero?
|
Fodius Veterano |
# jan/06
· votar
A galera mais nova eh a que tem mais dificuldade em entender o que se fala, então essas respostas carinhosas são bastante comuns... uhahua
Ainda precisam de mais experiência talvez... Mesmo que vc faça um desenho não entenderão huahua
Em todo caso, tá aí pra constar hauhahu
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
arrotei.
|
# jan/06
· votar
O cara fala de Deus em um fórum que tem em grande maioria jovens como membros e nao quer que o zoem, mesmo q seja ironico, vai sempre ser avacalhado.
|
Fodius Veterano |
· votar
Eu disse que era comum...
E com essas palavras, vc admite que jovens zoam pq são incapazes de compreender... huauha
Eu tenho 25 anos, mas mesmo quando era mais novo, não tinha somente shit na cabeça ... uhahua
|
# jan/06
· votar
os jovens zoam porque é nisso que eles acreditam. . . e para grande maioria quem acredita em Deus é burro, eu nao acho isso, soh acho que criar um topico como esse em um forum como esse eh burrice.
|