Teoria da Conspiração - A maggie ainda é moderadora!

Autor Mensagem
Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk

O LeandroPanucci na minha opinião, já vinha há tempos com ameaças para sair do fórum. Não foi por culpa sua nem do U-rubu. Ele precisa de tempo para fazer as tarefas dele e decidiu que não teria mais tempo. Ele só arrumou um pretexto para sair do fórum em definitivo.

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Ghost Of The Sun

Mas foi aqui, neste tópico abaixo, que ele perdeu definitivamente a paciência, graças ao urubu (usando o nick DANIEL SAM - foi confessado no orkut):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118702

Dois moderadores saíram pelas tretas do bando **********.

Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
Dois moderadores saíram pelas tretas do bando **********.

Os moderadores sairam pq não tiveram controle. Na minha opinião, saiu quem deveria. Os moderadores que eu sempre defendi continuam na ativa. Marco Alan Rotta e Soulface. Esse último anda meio sumido, aliás..

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Ghost Of The Sun
Os moderadores sairam pq não tiveram controle.


Saíram porque perderam a paciência.
Na sua concepção, o que o ***** & bando fazem não tem nada de mais, já os outros são exagerados, fissurados. Aí não tem conversa que adiante.
Só leia o que o Pannuci disse neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118702

Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
Na sua concepção, o que o ***** & bando fazem não tem nada de mais, já os outros são exagerados, fissurados. Aí não tem conversa que adiante.

Hey! Quem disse que eu acho isso?
Eu acho sim que o U-rubu enchia o saco pra caramba mas ele sabia ajudar tbm (quando queria).. o erro pra mim foi do Sam ao querer bater de frente com todos eles e tomou muitas atitudes erradas.. muita gente inocente foi banida nessa história..

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118702

Não sei o que passa na kbeça do Panucci. Ele demorou demais pra agir na minha opinião. Pelo o que eu sei, para banir não leva dois cliques. Se ele tivesse banido vc e o Daniel Sam, não teria tido todo aquele problema.. não sei.. desculpe, mas se eu fosse moderador, vc e o Daniel Sam (U-rubu) teriam rodado no primeiro tópico..

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Ghost Of The Sun
mas se eu fosse moderador, vc e o Daniel Sam (U-rubu) teriam rodado no primeiro tópico.

Essa era a intenção do bando, que achava que eu era o Iceman. Considerando suas posições até aqui, você está sendo muito coerente com seu grupo.

Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
Essa era a intenção do bando, que achava que eu era o Iceman. Considerando suas posições até aqui, você está sendo muito coerente com seu grupo.

Meu grupo? Eu não conheço o U-rubu, nunca conversei com ele. Não sei o que ele pensa. Não sou de grupo nenhum. Neste fórum, encaro tudo como um passatempo e não como uma guerra.

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Ghost Of The Sun
Neste fórum, encaro tudo como um passatempo e não como uma guerra.

interessante...

Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
interessante...

Isso é um fórum de música, de entretenimento. Pouco me importa essa guerra ae de U-rubu X Sam. Estou aqui para conversar com os amigos que conheci e para ajudar a Moderação no que eu puder. Mas não vou ficar calado sendo que tenho uma opinião diferente. Acho que vc está esquecendo o verdadeiro objetivo do FCC.

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Ghost Of The Sun

Interessante é que você acabou de elogiar o soulface (que eu nunca vi por aqui) por ser enérgico e detonou o Pannuci por ser "fraco". Ao mesmo tempo você critica o SAM pelos banimentos.
Muito interessante sua lógica....

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


post 100

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria da Conspiração - A maggie ainda é moderadora!