Teoria da Conspiração - A maggie ainda é moderadora!

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Era X9 isso sim!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Kursk

Era X9 isso sim!


Não, estava óbvio que ela moderava "mais ou menos". Ela continuava com os poderes de consertar tópicos, essas coisas.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, ainda acho que isso foi a maior safadeza, pilantragem, falta de vergonha na cara, falta de óleo de peroba na cara, falta de respeito e falta de ética para com os usuários desse fórum. Que vergonha, meus deus. Lamentável uma coisa dessas. Quando vi nem acreditei, quem diria, uma pessoa que deve dar o exemplo, praticar uma porquice dessas. Por essas e outras que esse fórum está uma imundície.

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


sei, mas...

Ultimamente o fórum de guitarra está melhor, Paz e Amor entre o Feeling e a Fritação, e o "Clube do Malmsteen" foi desmantelado, saiu os lideres, dae os seguidores não tem mais força, e o Forum de guitarra volta a ser Forum de Guitarra, e não "Fórum de Malmsteen"..

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
acho que isso foi a maior safadeza, pilantragem, falta de vergonha na cara, falta de óleo de peroba na cara, falta de respeito e falta de ética para com os usuários desse fórum.

Exagerou bastante, hein?

Por essas e outras que esse fórum está uma imundície.

Ou por essas e outras que você está fazendo propaganda do fórum clone.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland

Você é um X9!

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Ou por essas e outras que você está fazendo propaganda do fórum clone.

Ué, nunca escondi que eu tô junto com o ***** nessa. X9 eu seria se tivesse defendendo a maggie, o que não é o caso.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


ops, ***** = U.R.U.B.U.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

E outra, eu nunca escondi que tô achando o fórum um lixo. Mas tô ficando, pq ainda tem gente aqui que vale a pena, mas quando o fórum do urubbu ficar pronto, vai ser foda \o/

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


██O██S████M██E██L██H██O██R██E██S████D██O████A██N██O██.██.██.██

██C██L ██I██Q██U██E██M████A██Q██U██Í██!██

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
Kursk

E outra, eu nunca escondi que tô achando o fórum um lixo. Mas tô ficando, pq ainda tem gente aqui que vale a pena, mas quando o fórum do urubbu ficar pronto, vai ser foda \o/


Só de ele ter clonado o FCC já mostrou que não tem segurança de que dará certo.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Só de ele ter clonado o FCC já mostrou que não tem segurança de que dará certo.

Vai dar certo. E ele não tá sozinho nessa.

Cabelovsk
Veterano
# dez/05 · Editado por: Cabelovsk
· votar


Jack Holland

Urubu Rei vai clonar o cifra???

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Urubu Rei vai clonar o cifra???

Acho que já clonou

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde_

AFFFF tnc...vo fazer uma revolução nessa merda...pra quem vai sair e quem vai ficar....bando de fdp esses caras

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Cabelovsk

Fdp nada, vc mete o pau nos caras pq nunca precisou da ajuda deles...
Quem toca guita aí sabe, o *****, maniac123, e muitos outros que foram banidos, zuavam sim, mas tbm ajudavam pra caralho a gente, tem o soldier que acrescentava pra caramba aqui e tbm foi banido, e muitos outros tbm foram banidos injustamente por causa da febre do Sam, até a Toalha tava no meio, por exemplo.

jvic
Veterano
# dez/05
· votar



Fdp nada, vc mete o pau nos caras pq nunca precisou da ajuda deles...
Quem toca guita aí sabe, o *****, maniac123, e muitos outros que foram banidos, zuavam sim, mas tbm ajudavam pra caralho a gente, tem o soldier que acrescentava pra caramba aqui e tbm foi banido, e muitos outros tbm foram banidos injustamente por causa da febre do Sam, até a Toalha tava no meio, por exemplo.


E o seu ponto é exatamente qual? Vc mesmo disse: "zuavam sim". Ponto. Ponto! Não tem "zuavam, mas...", não tem mas. É tão difícil de entender que aqui tem regras?

Esse negocio de clonar só veio a provar mais uma vez a falta de caráter desses sujeitos.

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Quanta loucura...

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


jvic
Esse negocio de clonar só veio a provar mais uma vez a falta de caráter desses sujeitos.

Falta de caráter? Não acho! O conteúdo do fórum é livre, não existe Copyright e nem direitos reservados a ninguém daqui. Eles tem muitos tópicos aqui, acho válido eles copiarem e postarem em um outro servidor onde eles tenham liberdade. Desde que seja bem feito, não editando posts de usuários que nada tem a ver com essa história toda.

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
Quem toca guita aí sabe, o *****, maniac123, e muitos outros que foram banidos, zuavam sim, mas tbm ajudavam pra caralho a gente, tem o soldier que acrescentava pra caramba aqui e tbm foi banido, e muitos outros tbm foram banidos injustamente por causa da febre do Sam, até a Toalha tava no meio, por exemplo.

Poizé. É exatamente assim que eu penso.
Concordo com o Sam em banir alguns usuários. Mas discordo do modo como ele fez isso, saindo banindo todo mundo, mesmo os que nada tinham a ver com a história e proibindo outros usuários de abrir novos registros. Isso está errado.
Esse fórum não é mais dele, Sam, é de todos nós, acho que ele por respeito aos usuários, deveria ter consultado todos nós antes de tomar atitudes.
O FCC não seria nada se não fosse os seus usuários. E o *****, Soldier e os outros banidos, ajudaram muito no crescimento disso aqui. Mesmo zuando, eles ajudavam.

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


Cabelovsk
Zakk Wylde_
Jack Holland
Kursk

Apesar de concordar com este "clone" em partes, duvido que dê certo. Não é tão simples achar um servidor que suporte aos milhares de tópicos e movimento igual ao FCC. Não é barato e não é simples manter.. eu trabalho com isso e sei que é bastante difícil.. tenho um Fórum de internet tbm que não tem metade do tamanho do FCC e sei que já é barra mantê-lo ativo..

Kursk
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kursk
· votar


Ghost Of The Sun
Não é tão simples achar um servidor que suporte aos milhares de tópicos e movimento igual ao FCC. Não é barato e não é simples manter..

Isso já foi falado pro urubobo mas ele diz que aguenta. O que vai acontecer? A curiosidade vai fazer com que todos tenham nicks aqui e lá.

O bobalhão do urubu terá um trabalhão e vai gastar dinheiro à toa. Só vai ter um pinga-pinga de fofoca de lá e de cá, e o FCC ainda vai ser divulgado pelo uruclone.

E mais, o urubobo vai ter que enfrentar os seus próprios urubus por lá, terá que bancar o SAM!
É ISSO: O URUBU quer ser o SAM!

VERDADE SEJA DITA: o ***** não aguentou ser banido definitivamente pelo SAM, gastou um monte de nicks aqui e não conseguiu cumprir suas ameaças. Aí veio essa história de fórum clonado.

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Bom, ainda acho que isso foi a maior safadeza, pilantragem, falta de vergonha na cara, falta de óleo de peroba na cara, falta de respeito e falta de ética para com os usuários desse fórum. Que vergonha, meus deus. Lamentável uma coisa dessas. Quando vi nem acreditei, quem diria, uma pessoa que deve dar o exemplo, praticar uma porquice dessas. Por essas e outras que esse fórum está uma imundície.

Esta é só pra você não desmentir o que disse se houver edilão do post.

Horcruxes
Veterano
# jan/06
· votar


Vamos combinar, o Urubesta é, bem, uma besta. Vai engolir o próprio veneno, aguentando muitos clones tão insuportáveis qto eles.
Mas, poxa vida, nós tbém temos q prestar atenção e vigiar esses caras! Maggie e Leandro Panucci já rodaram, agora quem vai ser o próximo? Se cada um prestar atenção nos próprios tópicos e posts e boicotar os seguidores do Urubesta, os problemas daqui vão ser reduzidos à metade. Sei disso pq eu já abandonei o fórum uma vez por não aguentar esse tipo de provocação, e não é justo com os usuários (principalmente os últimos a se registrarem) fazê-los pagar esse mico.

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Se cada um prestar atenção nos próprios tópicos e posts e boicotar os seguidores do Urubesta, os problemas daqui vão ser reduzidos à metade. Sei disso pq eu já abandonei o fórum uma vez por não aguentar esse tipo de provocação

O negócio é rebater a provocação de um jeito que os provocadores sejam banidos.

Horcruxes
Veterano
# jan/06
· votar


O q a gente tem q fazer é juntar toda a galera q tá vendo q esse fórum virou um lixo e quer q volte àos bons tempos e tomar alguma atitude! Moderadores, Sam, todos tem que fazer alguma coisa, especialmente os usuários!

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
O negócio é rebater a provocação de um jeito que os provocadores sejam banidos.

Esta é só pra você não desmentir o que disse se houver edição do post. (2)

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

E é isso mesmo! É só rebater e puxar a cordinha que vocês caem todos na vala do banimento huahuehuahuehuahuehu

Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk

Cara, eu acho que vc está muito fissurado pelo U-rubu. Eu imagino que ele é um profissional e sabe bem o que está fazendo. Acredito que ele realmente coloque na ativa o clone do FCC, isso não é difícil. O que me deixa curioso é como ele conseguirá manter o novo fórum. Aqui o site á patrocinado pelo Terra e já vive cheio de problemas. Imagine um fórum exatamente igual a esse em um servidor meia-boca hospedado em outro país? Muito difícil. Não acredito que o U-rubu vá desperdiçar tempo e dinheiro a este projeto, mas enfim, estou ansioso pelo lançamento..

Kursk
Veterano
# jan/06 · Editado por: Kursk
· votar


Ghost Of The Sun
Cara, eu acho que vc está muito fissurado pelo U-rubu. Eu imagino que ele é um profissional e sabe bem o que está fazendo.

Infelizmente foi o contrário. Foi o urubu, na figura do nick DANIEL SAM, que aprontou comigo. Foi no tópico criado pelo URUBU-DANIEL SAM com meu nome que o Pannuci explodiu e disse que largaria o FCC.
Tenho bons motivos em vários tópicos para ter raiva desse bando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria da Conspiração - A maggie ainda é moderadora!