As aventuras de Antonio Alves, O Taxista.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# dez/05


Pois é senhoras e senhores, estou no fundo do poço... trabalhando em um taxi, na rodoviária de Porto Alegre, comendo o pão que o diabo amassou, derretendo de calor dentro de um gol sem ar condicionado, comendo pastel de vento com coca-cola....

=(


Ps: Pelo menos tem uns rabinhos prezas para se admirar...

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Mah você é bom mesmo!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
Sorry man, a vida é foda, vc ai e eu na feira :(
Vai dar pra tirar quanto por mes? Alias, eu queria saber mais ou menos sobre esse ramo ahah, se vc tem que entrar em contato com uma central pra poder fazer parte de uma frota, ou se é vc botar a caruda e sair por ai com um luminoso escrito taxi em cima uhauha

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


é, vou estudar esse ano

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Pelo menos vc compra carro zero baratinho man!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants
Mano, o taxi e a "bandeira" (é assim que chamamos o ponto aqui no sul) são do tio da minha namorada, ele aluga o taxi por 60 reais por dia, o que eu tirar a mais fica pra mim.

o quanto se tira por dia, é bem relativo viu, o movimento é intenso, mas pra vc ter uma ideia, são 400 taxis no ponto onde eu fico, as vezes vc espera quase uma hora na fila para pegar um passageiro.

é meio que um lance de sorte, ontem por exemplo eu torrei 1 hora e cinco na fila e quando peguei um passageiro, foi para uma corrida de R$ 3,80... quase chorei viu man...

mas as vezes aparecem umas corridas boas, tipo vc tira uns 30 reais e tal... e tem pra levar em outras cidades tambem, mas essas eu ainda não peguei...

em média eu ando tirando uns 40 reais por dia... mas chego as 05:00 da manhã e saio as 19:00 mais ou menos...

teuabreu
pena que o taxi nã é meu :)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
foda, mas 40 reais de lucro para vc no caso né?
Po, eu to ganhando 15 por dia haahah, quando ganho, vou entrar nesse ramo \o/

yuri_slash
Veterano
# dez/05
· votar


hum... melhor q nada

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants

sim, man... 40 pra mim

Mas mano, nunca sofri tanto viu cara... é real isso que to falando cara... to me sentindo um bagaço cara... não tive condiçoes psicologicas de ir trabalhar hoje viu man... to me sentindo horrivel cara.... nao desmerecendo a profissão dos taxistas, mas isso não é vida pra mim não cara.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


yuri_slash

o bagulho é loco viu mano.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
É exatamente o q eu penso
Eu me matei de estudar a vida inteira, e tenho q trabalhar junto com semi analfabeto, analfabeto e ex presidiario... para ganhar 15 reais por dia carregando caixa de bacalhau de madeira de 50 kg pra lá e pra cá... e vc no caso, tem formação com computadores e tal, trabalhou num trampo teoricamente bom antes e uma ***** daqui do forum foi a causa da sua demissão...

a vida não é justa mesmo
eu todo dia vou pra feira com vontade de matar alguem... to ficando meio louco já, é neguinho querendo te roubar direto lá, não vai caustar nada para logo logo eu afiar a faca na garganta de um dentro do cemiterio

sorata_X
Veterano
# dez/05
· votar


po
40 conto por dia e tá reclamando ainda
¬¬

não é uma maravilha mas fome se num passa

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


60 cruzeiros tá dado hein
o negócio é conseguir parceria pra dividir, assim um fica de dia outro a noite
tá de peixe-espada ou com rádio? sem rádio é perigoso pacaraio

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


maggie

sem rádio

e seguinte, é 60 pra ele, e eu ainda tenho que arcar com o gás e a gasolina (se precisar)

sorata_X
cara, vc não tem idéia do desgaste fisico e mental para ganhar 40 pila...

se fosse por isso uma puta ganha 200 reais por dia, e nem por isso ser puta é o sonho de toda mulher.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants

po cara, de coração, espero que as coisas melhorem pra vc tambem.

Iago
Veterano
# dez/05
· votar


entrei aqui achando q ia encontrar um link pra download de alguam parada tipo as historias do Uilame :/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
Eu to aqui torcendo para você tambem, infelizmente a situação tá foda, acho que nenuhm de nós dois merecemos sub emprego... saca, por mais q falem, taxista e feirante não precisam teoricamente de nada
o taxista de um exame psicotenico e o feirante de um pouco de força fisica

é um sub emprego quando vc está tendo seu cerebro sub estimado

Overdoser
Veterano
# dez/05
· votar


estudem contabilidade e trabalhem o resto de suas vidas como auxiliar...

pelo menos vao trabalhar num computador com internet, de onde poderao acessar o forum

sorata_X
Veterano
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
nào tinha pensado nisso uaehauehua
é que com base na minha situação atual 40mangos tava ótimo =(

mas o negócio é bom... se voce arranjar um poizézim uaheuae
100$ por dia em média é teu

por falar nisso o tio da sua mina tá lucrando mais que vc só cossando o saco aehuaehuaeh

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants

pois é mano, eu pensava que era foda passar o dia enfrentando o transito... mas essa é a melhor parte do serviço... o foda mesmo é ficar na torreira do sol aguardando sua vez, cara nem fome eu tenho mais... perdi 5 Kg já... estou olheiras horriveis, dor nas costas.. enfim me sentindo um lixo.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


sorata_X

hahaha pois é.. mas ele batalhou por isso de certa forma... um ponto´na rodoviária ta na faixa de 60 mil, mais o taxi que ele comprou... agora ele está colhendo os frutos =)

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
e seguinte, é 60 pra ele, e eu ainda tenho que arcar com o gás e a gasolina (se precisar)
é phods hein
mas vê aí com os demais, o cara fez um precinho camarada
qual é o ponto?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


maggie

rodoviária, mas que nada o aluguel dele é um dos mais caros man!

tem cara que aluga taxi por 40 a diária...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
mesma coisa comigo man, eu pesava 78 kg quando comecei a trablhar na feira
agora to com 64... se eusento, por exemplo, aqui na frente do pc, eu só saio lá pelas 23:00... tanto pq doi como também por causa dodesanimo

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


kct nao e q o cara trabalha em feira mesmo ahahaha, foi mal, mas pensei q era zoeira ahuhauhua

Ed_Vedder

Golsinho sem ar? a coisa ta feia entao hahaah, mas pelo menos vc ta ai em porto alegre, imagine se vc estivesse trabalhando no nordeste q é um calor da porra, ou em sp q é uma cidade de doido neurotico, mas bola pra frente, daqui uns tempos vc evolui pra caminhoneiro ehhee

sorata_X
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants
Ed_Vedder
puts caras...
eu admiro vcs de boa...
eu tenho um curriculo q de boa ..sem me gabar mas é de bom pra ótimo na minha idade... e já gastei muito com curriculo...passage de busão de uma firma pra otra... e nada de nada =/

curriculo na net já enviei tb...

só espero eu não ter que precisar trampa em fera ou servente de pedrero...
mas se acoisa apertá aki em casa não vai te otro geito
já tão me cobrando já huaheauheaue

a minha disculpa é que eu to no ano do alistamento
ano que vem..semana que vem é otra stória

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

hahaha valeu ai cara... mas o calor aqui em poa no verão é o mesmo do nordeste, e ainda não tem brisa do mar para ajudar.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants

acho que o desanimo é o pior viu cara....

não consegui dormir essa noite... não acredito que minha vida está desse jeito.

Mas 2006 ta aí, e será melhor!!!

Ohhh I Believe in Miracles

I believe in a better World, for me and you :)

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


em SC não deu certo?

sorata_X
Veterano
# dez/05
· votar


I believe in a better World, for me and you :)
tem gente que chama isso de utopia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As aventuras de Antonio Alves, O Taxista.