As aventuras de Antonio Alves, O Taxista.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


maggie

pintou uma vaga de garçom lá, num hotel 5 estrelas... meu tio vai vir pra cá no reveillon... vou conversar com ele.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Eu fui comprar meu almoço agora (3 coxinhas haha) e vi que aqui perto de casa tambem precisa de uma equipe de garçons treinados
eu já sou formado em tecnicas de hotelaria, turismo e de bar tender, talvez role

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants

pior que eu gosto do cantato com o publico viu man... todos taxistas reclamam dos passageiros... e eu não tive problmas com nenhum deles... isso que nem sei porra de nome de ruas... levo altos papos com a galera (principalmente com as kandas) haha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
ahaha depois de um tempo acho que enche o saco aquela falação na sua orelha quando vc puxa assunto, as vezes tem passageiro estressado e tal, isso q fode a paciencia dos caras talvez

vc que não deu sorte ainda de pegar um desses ahaha q continue não pegando

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
tenta pegar uma coroa rica. è sua chance guras :)

apesar que tem uns vizinhos meus que ganham uma grana da porra com taxi

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants

é que tipo eu não venho com aqueles papos bisonhos tipo: que calor né

man, sou bom de papo... até com as velhotas eu conto altos causos hahaha

sou praticamente um forrest gump

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


Rato

tipo, se não fosse o alguel eu ficava rico no taxi man... da pra tirar uns 140 contos por dia... mas o foda é o aluguel...

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


sou praticamente um forrest gump

huauhauhauh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder