As aventuras de Antonio Alves, O Taxista.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


maggie

pintou uma vaga de garçom lá, num hotel 5 estrelas... meu tio vai vir pra cá no reveillon... vou conversar com ele.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Eu fui comprar meu almoço agora (3 coxinhas haha) e vi que aqui perto de casa tambem precisa de uma equipe de garçons treinados
eu já sou formado em tecnicas de hotelaria, turismo e de bar tender, talvez role

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants

pior que eu gosto do cantato com o publico viu man... todos taxistas reclamam dos passageiros... e eu não tive problmas com nenhum deles... isso que nem sei porra de nome de ruas... levo altos papos com a galera (principalmente com as kandas) haha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
ahaha depois de um tempo acho que enche o saco aquela falação na sua orelha quando vc puxa assunto, as vezes tem passageiro estressado e tal, isso q fode a paciencia dos caras talvez

vc que não deu sorte ainda de pegar um desses ahaha q continue não pegando

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
tenta pegar uma coroa rica. è sua chance guras :)

apesar que tem uns vizinhos meus que ganham uma grana da porra com taxi

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants

é que tipo eu não venho com aqueles papos bisonhos tipo: que calor né

man, sou bom de papo... até com as velhotas eu conto altos causos hahaha

sou praticamente um forrest gump

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


Rato

tipo, se não fosse o alguel eu ficava rico no taxi man... da pra tirar uns 140 contos por dia... mas o foda é o aluguel...

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


sou praticamente um forrest gump

huauhauhauh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
Por isso que eu conheço um monte d enego taxista q com 30 anos tá aposentado ahahah, começa com um taxi, com a grana já dá pra montar a propria frota até, servir um hotel, ou uma estação de metrô, sei lá...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants

a unica coisa boa do taxi que é o refri custa 0,60 no trailler do ponto ahaha

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

hehehe

ontem peguei uns metaleiros pra levar até o shopping iguatemi... os caras estavam com duas guitas (uma ephifone e uma ibanez, e um baixo) fiz eles irem até o shopping ouvindo pearl jam cover hahaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
olha hahah, se cerveja custasse um real, rolaria até de causar um acidente cabuloso /o/ e jogar a culpa no passageiro auhauh

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
tipo, se não fosse o alguel eu ficava rico no taxi man... da pra tirar uns 140 contos por dia... mas o foda é o aluguel
poutz!

antes no taxi do que coçando na frente do micro man ... só não vai estagnar nessa parada ae

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


Rato

man, hoje eu tinha uma ntrevista (que acabou ficando para amanha) por isso não foi pro ponto.

estou botando fé... uma empresa aqui da minha cidade me chamou pra tal entrevista... tomara que de certo :)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants


mano fico tão alucinado por um trago, que chego a enxergar garrafas de bohemia ao invés de postes :)

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
man, hoje eu tinha uma ntrevista (que acabou ficando para amanha) por isso não foi pro ponto.

estou botando fé... uma empresa aqui da minha cidade me chamou pra tal entrevista... tomara que de certo :)

boa guras...
boto fé que vc venha para sampa e traga sua banda para fazer uns covers na noite

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


boto fé que vc venha para sampa e traga sua banda para fazer uns covers na noite
pois é, está devendo um role geral com a galera daqui, edio, rato, mah pezzoa, vc etc e tal

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants

man, parte da promessa ja foi cumprida:

a de comer o rabo do edio.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Ki nada ta passeando, emagrecendo e ainda pode escutar musica o dia inteiro eta vidão!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
no final então vc nem experimentou das TRUË

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


escreve um livro contando a vida dos taxistas e os causos do dia-a-dia...gaha uma bolada se fizer sucesso

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Ed_Vedder

hahaha, eu n consigo ter conversa razoavel com esse povo nao, esses dias eu tava no elevador e subiu uns figuras desse naipe, so que meio grunge, meio, esquerda brisada, olha a conversa dos caras: "caara no outro predio tinha um elevador igualsinho a esse, mas nada have" hauuhaahu segurei pra n rir

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

na verdade eu não curto esteriótipos, nem metaleio, nem punk, nem grunge, enfim...


mas os caras até me elogiaram, falaram que tava legal haha

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

vou aclopar um note no painel do gol, só para atualizar este tópico ahuahua

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Sem falar nas quengas no fim do espediente!
Tu ja deve ter conhecido altas quenga não?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu

man, as cercaninhas da rodoviária são rodeadas de prostibulos, mas são verdadeiros pulgueiros... o maximo foi pegar o telefone de umas tilangas, mas por enquanto não se criou nada....

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


a vida é freuds

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


foda é a galera me chamando de augustinho hahaha

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Ed_Vedder
estou olheiras horriveis, dor nas costas.. enfim me sentindo um lixo.

Q pena man! Espero q consigo algo melhor em breve.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


foda é a galera me chamando de augustinho hahaha

hahahahahahha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As aventuras de Antonio Alves, O Taxista.