Autor |
Mensagem |
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
to precisando de ajuda pra cumer a secretaria do meu tio ... acho q ela ta meiu afin mais eu sou meiu maneh!!! to precisando de umas dicas (indireta) pra poder levar ela pra cama !!!
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
· votar
Margutti
valeu ... vo chega nela e dizer q eu vou ser o primeiro e u unico !!!
|
Ghost Of The Sun Veterano |
# dez/05
· votar
iS_LaSh
tem alguem ai com sexperiencia ?
Isso aqui é o OT.. vc acha mesmo que existe alguém experiente aqui?
|
Ratman Veterano |
# dez/05
· votar
Tente ameaçar ela dizendo q se ela não liberar vai ser demitida, já q o patrão dela é seu tio.
Se ela for gostosa eu aposto meu braço como seu tio já traçou ela!!!
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
aqui todo mundo eh biba irmao
|
Fodius Veterano |
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar
Puxar papo, depois cantar, depois dar o bote. huauha Bom papo e ousadia. Já que parece que ela já aprovou seu visu, já que c disse q ela parece estar afim.
|
Ratman Veterano |
# dez/05
· votar
grafitte
Isso é uma confissão?
|
# dez/05
· votar
grafitte
Isso é uma confissão? (2)
|
# dez/05
· votar
Fodius
Puxar papo, depois cantar, depois dar o bote. huauha
Fodius.
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Da uma lembrancinha, não precisa ser coisa cara não inventa uma lorota tipo "tava passando na rua lembrei de vc, etc...".
Se ela gostar da um chocolate, não uma caixa, apenas um chocolate daquelas com a embalagem mais bonitinha!
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
Isso é uma confissão?
ui
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/05
· votar
mas era só oq me faltava...
|
# dez/05
· votar
teuabreu
Da uma lembrancinha, não precisa ser coisa cara não inventa uma lorota tipo "tava passando na rua lembrei de vc, etc...".
Se ela gostar da um chocolate, não uma caixa, apenas um chocolate daquelas com a embalagem mais bonitinha!
Esse eu aprovo! teuabreu, o único que entende as mutxatxas!
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
mas que coisa...
|
Crash Veterano |
# dez/05
· votar
hahahahh
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
· votar
Carla Andréa
uma ajuda feminina aqui seria util !!!
opa ... cara boa ideia a do chocolate ... e que meu tio ja tracou ela ja d mais !!!
e se eu fosseo o chefe era uma tracada por turno !!!
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Cuidado com a conversa mole demais, senão vira amiguinho, vc tem que demostrar ser um macho viril e que vai leva-la as ultimas instancias do prazer, vai elogiando ela aos poucos, elogie detalhes que ninguem costuma fazer, tipo a maneira de sorrir, de se movimentar etc.
Faça-a rir e não demostre que esta 100% ligado na dela ofereça um pouco de resistencia tambem, faça o jogo!
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
isso tudo eh muito complicado, taca logo um craw nela e joga na cama.. tao simples ;p
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
· votar
teuabreu
cara ... co contratar os seus servicos man ...
vc eh bom ... deve ser tracador profissa !!! pelo menus entende dos atalhos do campo q irei jogar !!! hahah
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
· votar
po mais tem q ter o lance da labia ... tenho q levar ela pra ksa ..
|
Fodius Veterano |
# dez/05
· votar
Se ela já curtiu seu visu, vc faz o tipo, fica fácil aí. Só propor o lance de uma maneira legal. ser ousado.
|
Fodius Veterano |
# dez/05
· votar
Puxar papo só pra não ser repentino d+
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
· votar
Fodius
como assim repentino ?!
|
Fodius Veterano |
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar
Imagina c vc chegar já dizendo q quer fudê-la huahua Primeiro tem q mostrar interesse, ousadia pra deixar ela a vontade...
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
· votar
Fodius
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
· votar
to sakando .. mais acho q ideia do teuabreu bpoua ..
fala q ela ta gata hj ... dpois da um chocolatozinho !!! e por ai vai ..... ateh chamar ela pra ir la in ksa pra fazer quallquer coisa .. ou tinruam um cineminha ... acho q por ai vai ... e vou /COme-la !!!
|
Rato Veterano |
# dez/05
· votar
acho q ela ta meiu afin mais eu sou meiu maneh!!!
eita!
0_o
|
seila Veterano |
# dez/05
· votar
iS_LaSh
chega nela, da uns beijos, uns amaços, umas fungadas no pescoço, chama de 'meu amor' e pah!
|
Rato Veterano |
# dez/05
· votar
aqui todo mundo eh biba irmao
huhauahauhauahua!
sei que tem uma porrada de caras que acham homens bonitos, mas não chegam a ser bibas
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
· votar
isso msm RATO !!! isso msm ... eu vou cumer a secretario do meu tio e acho q rick martin bunito ... !!! e tpw .... antes do saexo eu vou ter q catar ela ... acho q vou chamar ela prum cineminha essa semana ... q ki vcs acha ???
|