Pra quem se interessa em saber a quantas anda o Brasil

Autor Mensagem
Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
Squall é o protagonista do ff8, um belo romance aliás hahahaha

vc ficou 2 anos adormecido estudando história, se revoltando com tudo e agora vem com esses papinhos ae :)

ja falei, não vou ficar batendo em piadinha e ofensa sem graça, sinceramente. passei dessa fase de ficar de putariazinha em forum, se quiser levar a discussao a serio, firmeza, mas se for pra fazer piadinha, no way.... dispénso o sarcasmo corrosivo, pode ser?

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Ate o fim do mandato do Lula a divida externa vai ultrapassar a marca de 1 trilhão, esse desenvolvimento forjado é bom ou ruim para o Brasil?
Bebeu, man?

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Como falei com o strato, podemos debater e divergir idéias numa boa. Nao mudaremos as concepções de ninguém, é dificil aceitar, mas não existe certo e errado em relação a isso, política é algo completamente pessoal, quer queira ou não. Acho interessante estabelecer pontos de vista, e apenas.
Falo que fulano ou beltrano é alienado pela globo, porque nãoi curto quando maluco vem e diz
AAAH CHAVEZ É FDP! COMUNISMO COME CRIANÇA
"ah, masp orque está dizendo isso?"
NAO SEI!!!

realmente, quem faz isso não tem o meu respeito = )

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


vai ultrapassar amarca de um trilhão? ta maluco rapaz?

Rato
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rato
· votar


I'

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
claro que pegou, você não zerou o jogo não?

rapaz, falo de chávez, enalteço, é a minha opinião, meu velho = )
discutir politica é estupidez, ainda não perdi essa mania, mas acho bacana estabelecer pontos de vista divergentes e analisa-los por outro ângulo, apenas por instrução.
sarcasmo corrosivo não é o meu clichê, é como eu concebo esse pseudo bom humor que serve pra caracterizar uma politica de comportamento passivo agressiva covarde que ao mesmo tempo que parece irônica, implica em uma piada estupida afim de denegrir e edificar uma concepção depreciativa a respeito do que foi comentado.

Rato
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rato
· votar


out

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Como falei, não visei ficar trocando ofensas, acho todo mundo aqui do fórum muito bacana. Se não tens a manha de divergir idéias sem estapear alguém, eu gostaria que não se dirigisse mais a mim. Caso contrário, podemos trocar idéia numa boa e tomar uma breja no boteco do lado = )

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


sarcasmo corrosivo não é o meu clichê, é como eu concebo esse pseudo bom humor que serve pra caracterizar uma politica de comportamento passivo agressiva covarde que ao mesmo tempo que parece irônica, implica em uma piada estupida afim de denegrir e edificar uma concepção depreciativa a respeito do que foi comentado.


AUHUHASHUAUHAUHAHUAHAUUHAUHA

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
meu velho, foi um exemplo grosseiro, espero que tenha entendido. N~çao veja o que eu disse com má vontade, se quer divergir, tenha mente aberta e leia com atenção o que foi dito....

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
que aliás, é o que o senhor constantemente faz ;)

maggie
Veterana
# dez/05
· votar



Cepal: só Haiti cresceu menos que o Brasil na América Latina



essa merece:
puta merda!

Rato
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rato
· votar


m o

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
não não cara, não foram irônicas não, falei bem sério, numa boa. sem o intuito de ofender, saca? Falei pra demonstrar que a expressão não é um cliche tosco, mas sim como eu caracterizo esse comportamento, manja? Não gosto de ironias, nem de sarcasmo, acho covarde...
por isso disse isso aí em cima, manja?
Não falei pra ofender não meuvelho, de boa... = )

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Mas se soou grosseiro, foi mal aí, definitivamente não era pra ofender, muito pelo contrário. = )

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Quem ta maluco é o Lula.

Não é preocupante é desesperador

Lula vai entrar para a historia como o pior presidente que o país ja teve!

O entreguismo que Lula fez nem o pior critico de FHC supunha que fosse possivel!

A divida interna bate a marca de 1 trilhão!(interna entre aspas quem vcs acham que são esses credores? Adivinhem...)

Leiam e chorem com a verdade!

Chorem


“Quando a vida se degrada e a esperança foge ao coração dos homens: só a Revolução!”
(Oscar Niemeyer, refletindo sobre esta realidade)


Squall
Veterano
# dez/05
· votar


O entreguismo que Lula fez nem o pior critico de FHC supunha que fosse possivel!

A divida interna 1 trilhão!(




hahahah isso é uma puta de uma verdade.
uia cara, quando vi vocÊ falando de divida de um trilhão, não li com atenção, referia-se à divida interna. E o valor da divida "interna" é por aí mesmo, é vero...é vero.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
A divida interna
Dívida interna e externa são beeem diferentes.

A interna está rondando os 900 bilhões desde que eu nasci. hehehe

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius
mas acho que foi mais ou menos isso que ele quis dizer, não? o_O

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius

É verdade a divida externa é para pagar banqueiros.

E a divida interna para fraudar titulos publicos!

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
Agora sim, eu só quis salientar que isso não é culpa do tio Lula.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
É verdade a divida externa é para pagar banqueiros.

E a divida interna para fraudar titulos publicos!

Cada um com suas crenças.

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius
Entendido = )

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Cara, tudo isso não adianta de nada!
Nós não temos base pra crescer, os impostos são extorsivos - um assalto consentido pela população - e várias empresas estão quebrando.

É tanta coisa pra melhorar! Nada é feito! A quem interessa burocracia, altos impostos, leis obsoletas, estradas intransitáveis, reforma agrária e mst, não-desarmamento da população, inexistência de ferrovias, quebra-quebra? Certamente são de interesse de alguém. E não sou eu! :o)

A questão vai muito além da economia, e isso vem desde a época do Dom Pedro.

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
sim sim querida, concordo. Mas veja só, alterar altos impostos, reforma agrária, leis obsoletas e blablabla, isso não é do seu interesse? Isso acaba lhe afetando também, oras pois... = )

A questão vai muito além da economia, e isso vem desde a época do Dom Pedro.

Com certeza = )

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Estamos cada vez mais atrelados a uma condição de servos das potencias coloniais, so que antes eram so os EUA agora todos tão pegando a lasquinha do bolo, tanto paises como multinacionais ou modernamente chamadas de transnacionais!

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
servos das potencias coloniais
Pois é, ouvi falar que Portugal vai voltar a marcar todo o ouro saído do Brasil.

(foi você quem começou).

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Gente q faz algo realmente util e sincero, ao inves de ficar de posar de esquerdista boêmio de botequim, ou fazendo medidas populistas mentirosas:

http://www.projetoideiafixa.com.br/

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Cara, tudo isso não adianta de nada!
Nós não temos base pra crescer, os impostos são extorsivos - um assalto consentido pela população - e várias empresas estão quebrando.

É tanta coisa pra melhorar! Nada é feito! A quem interessa burocracia, altos impostos, leis obsoletas, estradas intransitáveis, reforma agrária e mst, não-desarmamento da população, inexistência de ferrovias, quebra-quebra? Certamente são de interesse de alguém. E não sou eu! :o)


acho incrivel como a base empresarial desse pais é ignorada

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar



servos das potencias coloniais


huauhauha, e cada coisa q leio nesso forum uahuhauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem se interessa em saber a quantas anda o Brasil