Uma dica para as meninas do fórum :)

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# dez/05


para vcs que acham que existe o príncipe encantado :)

após conhecer uma garota na noite e conseguir ganhar um beijo dela, o meliante pede o tel no momento da despedida. A garota toda sem jeito lhe dá o nº .
O meliante liga para ela e então marcam um encontro.
Os dois saem e em uma praça muito bela o meliante lhe diz:
- Puxa vida! esse é um dos melhores momentos da minha vida. Vc é fascinante e eu fico até envergonhado de estar junto a ti. Está vendo aquelas estrelas? São lindas não é? Mas nenhuma se compara a sua beleza que é singular ( o rosto dela ruborece )... continuando ... este luar foi posto especilamente ao meu pedido, então vamos curtir.
Na despedida, mais um beijo ...
Ela liga para o meliante no outro dia chamando-o para sair e ele refuga dizendo: - Olha! hoje não vai dar, mas se vc quiser sair fique à vontade e caso vc conheça alguém legal na noite e por alguma fraqueza acabar por ficar com ele, eu não vou me importar porque eu gosto tanto de vc que até te perdoaria ...( suspiro no outro lado do tel )...

moral da história ... a mina acha que o cara é o príncipe encantado e ele diz

" aeeee! mais uma que vou dar um picote e sair fora hueheuehueh "

alguma garota acredita em príncipe no cavalo branco?

stick para as garotas tomarem cuidado com vagabundos ... baseado em fatos reais e o protagonista merece ser mantido em sigilo :)

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Eu nunca ligo mas eu não sou vagabundo!

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
i velho!
o ponto é que a hoya tá pensando que o cara é o mais firmeza do mundo mas ele é só mais um adepto do pega, usa e chuta :)

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


ui, vo toma mais cuidado.

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
ui, vo toma mais cuidado
hummm

vc é um dos acham homens bonitos?

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


É, né... Muitissimo bem lembrado...

Merece stick!

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Rato

huahuee ta me estranhando?

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
huahuee ta me estranhando?
pow ...confundi !
agora lembrei dos links que vc põe em alguns tópicos :)

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Rato

pois eh rapaz, eu soh boto mulher pelada, tipo essa gatona

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister

viado

ehaehuaheuahe

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


ainda bem que eu nao caio mais nessa

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


voceis acreditam num principe de fusca azul????? bom meninas sou eu! quem tiver afim UIAHiA

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
a guras!
me recuso a entrar nesse link ae...

sempre que eu entro nos seus links aparece uma mensagem: " vc não está autorizado a ver essa página: SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

NiLLaKettY
Veterano
# dez/05
· votar


príncipe encantado não existe
até as pessoas q a gente acha q são maravilhosas, nunca são tudo aquilo q a gente quis que fosse
um dia vc supera, como eu superei

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


o ponto é que a hoya tá pensando que o cara é o mais firmeza do mundo mas ele é só mais um adepto do pega, usa e chuta :)

Então eu sou vagabundo e esse topico foi feito pra mim mesmo uauauaua!
A desculpa que sempre funciona é que sou muito timido tenho vergonha de ligar e incomodar, mas na verdade ja parti pra outra uauauauaua

Segurem a pirikita garotas no Reveillon to na area!!!!!!!!!!!!

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


NiLLaKettY
até as pessoas q a gente acha q são maravilhosas, nunca são tudo aquilo q a gente quis que fosse

E as mulé q dizem isso? Se sentem o centro do universo neh? Essas tem q zuar mesmo.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Rato

Não clica nao, vai carregando a foto de uma mulher la, aí vc fica bobão esperando a imagem descer, aí quando ta quase na hora do nada vc leva um sustão ehauheaue

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


nou sou desse tipo ai não meus relacionamentos são serios e duradouros........ um mes um mes e meio e tal

NiLLaKettY
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb
NiLLaKettY
até as pessoas q a gente acha q são maravilhosas, nunca são tudo aquilo q a gente quis que fosse

E as mulé q dizem isso? Se sentem o centro do universo neh? Essas tem q zuar mesmo.

não... não é por se sentir o centro do universo.
É claro q as pessoas erram... é claro q nós erramos. Não existe pessoa perfeita.
Agora, o q eu já fui sacaneada por gostar demais de certas pessoas... hoje em dia mandei todos se foderem.
Cansei

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


NiLLaKettY
Normalmente, na maioria dos casos as mulheres não são "iludidas" como elas dizem. Na minha opinião existem duas alternativas: ou são muito bobas e idealizam demais ou acham q vão sair ilesas e acabam gostando mais do q deveriam.

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
não gosto de principes encantados eles me enjooam
são chatos,tediosos,melosos etc...

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/05
· votar


faith_girl
por isso eu coloco logo pra fora

labibo_girl
Veterano
# dez/05
· votar


Puxa vida! esse é um dos melhores momentos da minha vida. Vc é fascinante e eu fico até envergonhado de estar junto a ti. Está vendo aquelas estrelas? São lindas não é? Mas nenhuma se compara a sua beleza que é singular
hmmmmm
já lí isso em algum lugar...

Rato
Safado!

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


labibo_girl

não se preocupe pq com vc será diferente. Todas as coisas que lhe disser serão de coração :)

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
labibo_girl

não se preocupe pq com vc será diferente. Todas as coisas que lhe disser serão de coração :)


Safado e Mentiroso! haushuas

labibo_girl
Veterano
# dez/05
· votar


stick para as garotas tomarem cuidado com vagabundos ...
não se preocupe pq com vc será diferente.
=P

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Ghost Of The Sun
Safado e Mentiroso! haushuas
não guras! :)
tenho um carinho especial por essa memina ae :)

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


Rato

fala sério Ratinho...não acredito em babozeira de homem não...
Claro q somos enganadas, e outras vzs nos deixamos enganar mas...principe encantado é demais...
hehehehe

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Carla Andréa
não acredito em babozeira de homem não...
mas eu falo coisas tão amorosas e sérias :( ... vc poderia acreditar em mim

e outras vzs nos deixamos enganar mas
isso é sensato :)

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


O negócio eh ter um líder até no relacionamento e esse tem q ser o homem, mas pra isso ele deve ter uma mente legal, pra ter a moral.

Pq igualdade entre homem e mulher nunca vai ter, eles são diferentes.

Mas a mente da maioria das mulheres hoje em dia ja ta estragada, já entram no relacionamento ou pra serem mimadas ou pra concorrer, ai vira uma putaria e falsidade por parte dos dois. Só superficialidade. Cada um se garantindo, pensando: qualquer coisa e eu dou um chute nesse fila de uma puta e arrumo outro uhahua
Tem gente que já trai pra garantir antes do tempo ficar por cima. Eh uma zona da poha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma dica para as meninas do fórum :)