Uma dica para as meninas do fórum :)

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
mas eu falo coisas tão amorosas e sérias :( ... vc poderia acreditar em mim
ahuahuahauha
tá em vc eu acredito cavalheiro!
:)
:*****

isso é sensato :)

é, como eu acabei de ouvir agora...sou realista!

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


principes encantado sao chatos e sem graça

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Cadaveria
oi!
principes encantado sao chatos e sem graça
:)
eu poderia ser seu príncipe se vc me desse uma chance, e faria de tudo para vc não se arrepender

eu falei muito pouco contigo, mas de qualquer forma eu te gosto muito viu :)

como foram as festividades natalinas Cadaveria

Carla Andréa
tá em vc eu acredito cavalheiro!
:)

isso é sensato :)

suas palavras me enobrecem senhorita. Se eu tivesse a chance de estar aí, ao seu lado, não deixaria escapar a chance de tentar conquistar seu coração :)

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
suas palavras me enobrecem senhorita. Se eu tivesse a chance de estar aí, ao seu lado, não deixaria escapar a chance de tentar conquistar seu coração :)

hauhauhauha
Mas é um conquistador mesmo...

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
oi!
:)
eu poderia ser seu príncipe se vc me desse uma chance, e faria de tudo para vc não se arrepender

hahah valeu ratinho mas eu nao consigo acreditar em principes mesmo :P
deve ta pra nascer meu principe haha

eu falei muito pouco contigo, mas de qualquer forma eu te gosto muito viu :)

como foram as festividades natalinas Cadaveria


aah que bom =') as festas aqui foram normalzinhas, nada de mais.. a as suas?

Thani
Veterano
# dez/05
· votar


principes encantado sao chatos e sem graça (2)

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Carla Andréa
hauhauhauha
Mas é um conquistador mesmo...

não senhorita... essas palavras são exclusivamente para vc ... vc sabe que não costumo falar esse tipo de coisa por aqui :)

o q se esperar de um RATO com msn mestredosdesejos ?

eita!


Cadaveria
hahah valeu ratinho mas eu nao consigo acreditar em principes mesmo :P
deve ta pra nascer meu principe haha

talvez tenha nascido e vc ainda não percebeu o quão ele está perto de vc :)

h que bom =') as festas aqui foram normalzinhas, nada de mais.. a as suas?
fui dormi 1 da manhã e ganhei um sapato da mana :) ... vou descontar no Ano Novo lá na Paulsita hehe

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Thani
quem é vc?

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


Thani
Intaum vamus direto ao ponto... Pega na minha benga, e pra naum dizer q sou sem educação e grosso...
"Thani meu amor, pega na minha benga!"

cadastro1
Veterano
# dez/05
· votar


tópico bosta

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
talvez tenha nascido e vc ainda não percebeu o quão ele está perto de vc :)
sera?? eu continua achando q nao =/

fui dormi 1 da manhã e ganhei um sapato da mana :) ... vou descontar no Ano Novo lá na Paulsita hehe
haha q bom eu nao ganhei nada =(
hm eu qria ir ano novo pra paulista tb \o/ mas acho q vou ficar em casa mesmo..

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
Uma dica para as meninas do fórum :) "

Ratinho. Baseado neste relato exemplar que acontece todos os dias pelo mundo afora, e considerando-se que mulheres também enrolam os homens pelo mundo afora todos os dias e que em toda a raça humana, que existem pais, mães, irmão e amigos que traem , e em todas as religiões e profissões acontecem "bolos" e traições te faço a seguinte´pergunta:

- Não estando escrito na testa do "meliante" que ele é meliante, ninguém mais vai encontrar-se com alguém, não vai iniciar uma amizade, um relacionamento, uma negociação, ou um vínculo mais sério como casamento, ou ter filhos ou mudar de vizinhamça ou dar um beijo ou presente?



Por favor! Não tem como saber, cara! Basta ter bom senso e não andar com pessoas que fogem muito do teu perfil e das tuas convicções. E memso assim, a relação entre seres humanos é passível de risco.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Puxa vida! esse é um dos melhores momentos da minha vida. Vc é fascinante e eu fico até envergonhado de estar junto a ti. Está vendo aquelas estrelas? São lindas não é? Mas nenhuma se compara a sua beleza que é singular ( o rosto dela ruborece )... continuando ... este luar foi posto especilamente ao meu pedido, então vamos curtir.
Na despedida, mais um beijo ...


Ahh tá, a mina deve estar pensando: Que cara mais lerdo! E quanto ao pulo, soco e grito?

Putz, falar de estrelas para mulher é muita cara de pau hein? O cara tem que se achar o Rodolfo Valentino ou o Giovanne Casanova pra flr assim!

Mas concordo com a parte de dar um gelo na menina.

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


mina grunge cobain
desculpe .. o ´topico não está aberto para crianças na puberdade

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
o tempo do homem de neandertal passou guras

snowwhite
vou ler ...

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Não estando escrito na testa do "meliante" que ele é meliante, ninguém mais vai encontrar-se com alguém, não vai iniciar uma amizade, um relacionamento, uma negociação, ou um vínculo mais sério como casamento, ou ter filhos ou mudar de vizinhamça ou dar um beijo ou presente
é só um alerta ...relaxa!
digo para não esperar muito de homens...

vai me dizer que tu acredita em fidelidade, nasci para vc meu amor ....
salve raríssimas excessões senhorita :)

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


o tempo do homem de neandertal passou guras

Está vendo aquelas estrelas? São lindas não é? Mas nenhuma se compara a sua beleza que é singular ( o rosto dela ruborece )...

Cara, falar isso ai num primeiro encontro é hilariante. Mas quando a mina tá querendo é até capaz de perdoar. Nunca ouvi nada mais barato.

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Cara, falar isso ai num primeiro encontro é hilariante. Mas quando a mina tá querendo é até capaz de perdoar. Nunca ouvi nada mais barato.
iiii
creio que
tu é dos caras que paga cinema, jantar e dá umas pegadas ... se for para fazer isso, eu vou para um puteiro que sai mais barato.
Tõ falando de pegada fixa e sem custo velho

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


tu é dos caras que paga cinema, jantar e dá umas pegadas ...

Num viaja cara.

Tõ falando de pegada fixa e sem custo velho

Agora não tô entendendo mais nada. Pegada fixa ou comes e vaza?

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
vai me dizer que tu acredita em fidelidade, nasci para vc meu amor ....
salve raríssimas excessões senhorita :)


Claro que não! Eu já traí. Quero dizer que isso não muda em nada o andamento das coisas. As pessoas são assim e pronto. Isso não é novidade.
:*

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar




Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Hehehehe é foda...
Já tomei 2 botas dessas aí...
Se tomar mais uma me mato com requintes de fetiche, glamour e sedução, sendo auto empalada por um consolo gigante..

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
Se tomar mais uma me mato com requintes de fetiche, glamour e sedução, sendo auto empalada por um consolo gigante
Tenho uma banda de Death Metal.

Caso essa infelicidade ocorra, favor nos endereçar fotos para colocarmos na capa de nosso próximo CD ok?

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Claro que não! Eu já traí.
safadenha :)

Agora não tô entendendo mais nada. Pegada fixa ou comes e vaza?
o que seria comer e vazar?
comer e vazar não só uma vez ... comida não se desperdiça nunca. Digo pegada do tipo liga e pega ...passa um mês liga e pega de novo .


Alessandra
franjinha?

Thani
Veterano
# dez/05
· votar


Rato

Eu sou a Thani, oras.
E você quem é, além de roedor em potencial?

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Thani
E você quem é, além de roedor em potencial?
roedor em potencial é?
hummm!
explique melhor senhorita :)

prazer thani, Rato ao dispor

Thani
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
É que seu nick é rato, logo...
Ah, você entendeu, não é?
O prazer é meu

Thani
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb

Hum...
O que é que tem a sua "benga" e adjacências dela com o que eu falei?

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


NiLLaKettY
príncipe encantado não existe
até as pessoas q a gente acha q são maravilhosas, nunca são tudo aquilo q a gente quis que fosse
um dia vc supera, como eu superei


Certeza que não existe.
Sobre pessoas maravilhosas, elas o são quando estão sempre nos surpreendendo. Não tem como alguém ser exatamente do jeito que esperamos, porque o que esperamos é um reflexo do que nós mesmos somos.
O que acho mais legal no relacionamento é quando sempre tenho a sensação de que não conheço minha namorada por completo, e que sempre tem coisa pra descobrir, isso que motiva.

Ninguém é perfeito, mas pode acontecer de gostarmos por completo de alguém aceitando-a exatamente como ela é, aí a qualidade toda muda. Torna-se mais uma busca do que um relacionamento. O outro é sempre uma busca, em que nos buscamos através do outro, e vice-versa, numa reciprocidade. Nesse caso, a união é possível, e a união não é quando fazemos a união... é quando permitimos a união acontecer, do jeito que é: perfeita!!
Isso normalmente acontece com os opostos.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Normalmente, na maioria dos casos as mulheres não são "iludidas" como elas dizem. Na minha opinião existem duas alternativas: ou são muito bobas e idealizam demais ou acham q vão sair ilesas e acabam gostando mais do q deveriam.Stronb
Boa!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma dica para as meninas do fórum :)