Resultados de treinar com saco de pancadas , tem algum?

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Pag. 2 [Feliz 2006]

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius

acho que vc não entendeu a piadinha hehe

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
Entendi sim! hehehe

Mas eu tinha que ter falado dos aparadores no post anterior, então aproveitei o seu pra emendar. hehehe

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Resultados de treinar com saco de pancadas , tem algum?

Sim, eu me sinto um idiota depois.

Mas pra ficar forte, tem que treina com peso, nao tem jeito.

Jason Voorhees
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
[i]Resultados de treinar com saco de pancadas , tem algum?

Sim, eu me sinto um idiota depois.


isso eh pq vc eh um idiota

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Jason Voorhees

todos temos muito pouco de idiotas nesse pais, principalmente aqueles disfarçados de serial killer em um fórum.

Jason Voorhees
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
Jason Voorhees

todos temos muito pouco de idiotas nesse pais, principalmente aqueles disfarçados de serial killer em um fórum.

ahuahauha.......eh verdade.......ahauhauahua.....como naum vai ser idiota msm um idota disfarçado de serial killer num forum falando com vc.!! ahauhauah.......mas na boa naum leve a sério....q qualquer coisa desculpa ok..!?

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar


O ganho de massa apenas no boxe é minimo,nada substitui a musculação....E não é só pendurar um saco de 50 kilos e já ir socando não,tem q aumentar o peso devagar......Vc pode quebrar o pulso facilmente ou romper algum ligamento,já q seu fisico ainda não esta preparado nem fortalecido ainda.

codec
Veterano
# dez/05
· votar


Vai aumentar sim!!


os calos no punho..

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius
vlw ae kara =)

vo procura um profissional no assunto ; )

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Ach oque não, cara. Pra efeitos de ganho de massa muscular, sinceramente, acho que oresultado é NULO. Se você ainda não for praticante de uma arte como boxe, kickboxing, taekwondo ou qualquer coisa que exija de você um saco de porradas e coordenação pra lidar com ele, a chance de você se lesionar é bem considerável, cara. Pra ganho de massa muscular, acho que nada substitui a musculação...


Por ser um exercício aeróbico e que não promove a hipertrofia muscular, de fato você não vai "crescer"
pode ganhar algum tônus e definição devido ao gasto calórico de um treino bem feito, mas hipertrofia, pode esquecer man!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultados de treinar com saco de pancadas , tem algum?