Socorro!! O pessoal que manja de informática, e principalmente de Linux, dêem uma entradinha aqui

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


pag. 2

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb
é isso mesmo que eu quero fazer.
só que eu nao sei se se formata linux igual se formata windows.
Thanks.
Lord Derfel Cadarn
=)
Ghost Of The Sun
C ta chato em mano

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
Brigado maggie...mais acho que vc poderia ter me ajudado....essa "ajuda" que vc deu não "ajudou" nada.
Obg

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7355412

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


Socorro!! O pessoal que manja de informática, e principalmente de Linux, dêem uma entradinha aqui
oloko

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Mario Umetsu

eu tava em outro tópico d informática e vi esse negócio d "dar uma entradinha aki" e tive q entrar....


ahuahuahuahuahuahauh

q vacilo brawlium!!!!!

ahuahuahuahuahuahuahuahuahua

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


putz.. linux tem altos problemas d incompatibilidade

GUGABATERA
Veterano
# jan/06
· votar


putz.. linux tem altos problemas d incompatibilidade
só se for incompatibilidade com virus meu amigo.

Mario Umetsu
Antes de perguntar se ele roda tais programas, tu tem que te perguntar pra que tu vai usar o teu micro?
Se ele vem com o Kurumin, tudo que tu precisa para um computador pessoal já tem nele, internet, programas tipo ofice, jogos e tudo mais que o windows te oferece.

as vantagens são muitas, é um sistema operacional que roda em máquinas bem simples, tipo um pentium 233 mhz com 64 ram e uns 4gb de hd vai rodar linux muito bem, tenta instalar o xp nisso ai e tu vai ver o que estou dizendo. O Linux é feito por uma comunidade, milhares de pessoas ao redor do mundo constroem o sistema operacional, outras milhares usam e descobrem falhas que alguns tratam de eliminar, portando ele é um sistema operacional mais leve e mais seguro, seguro do ponto de vista que muitos dos virus hoje no mercado foram feitos para atacar arquivos windows e portanto não afetam o linux, obviamente isso infelizmente está mudando devido a expansão do linux por ai. Ele utiliza o melhor navegador do mercado o Firefox, pra te ter uma idéia em um ano cresceu de 1% para 10% o numero de usuários.
Cara a dificuldade em usar está em tudo que é novo, com o tempo tu vai te acustumar e perceber que o linux dá de goleada no windows, o importante é tu entrar em sites como o www.guiadohardware.net que lá tu vai encontrar bastante coisa sobre o kurumin e outros linux já que o dono do site acima foi o mentor do kurumin.

Sobre programas imcompatíveis vai depender do que tu utiliza no teu micro, se são jogos, acho que um problema anterior ao sistema operacional é a configuração do teu micro mesmo, pois os micros do governo possuem uma configuração que não suporta jogos de última geração.
Mas se tu quer um micro pra utilizar em casa, pra internet, digitar textos e coisas básicas o linux tá de ótimo tamanho, sem contar que ele tem alguns programas tipo corel, autocad, e outros com fácil utilização e muito parecidos com os programas pagos.
espero ter te ajudado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Socorro!! O pessoal que manja de informática, e principalmente de Linux, dêem uma entradinha aqui