FORUM SOCIAL MUNDIAL!!! Quem vai?

Autor Mensagem
Squall
Veterano
# dez/05
· votar


TIO_TEDDY
não, mas todas as opinioes INFUNDADAS são de pessoas atrofiadas pela globo uhauhauhahuahu


e acredito que cuba não seja um paraíso, mas lá também não é o inferno como a globo e a veja pixam. conheço cubanos, conheço pessoas que moram lá, conheço pessoas que vieram de lá, e conheço pessoas que ja estiveram lá. não estou falando porque acho bonito ou por demagogia. = )

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Deus me livre....

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
por que, moça?

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/05
· votar


Squall

cara, tu precisa msm saber mais sobre Cuba

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Parece interessante... seria interessante ir só pra ver como é, só pra debater, mas enfim... não está ao meu acesso.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


e acredito que cuba não seja um paraíso, mas lá também não é o inferno como a globo e a veja pixam.

Também penso assim.
Tem pontos negativos, claro. Teve aquela mulher que queria reformar sua casa, mas o Estado puniu ela (não sei como foi, ao certo), pois a casa é estatal e páh.
Só que Cuba não deixa de ser um país com alto indícies educacionais, forma ótimos médicos e tal... Lá nas escolas, o Xadrez faz parte. Portanto, em admito que é meio pesado o negócio, mas garanto que é um sistema melhor que o brasileiro.

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


TIO_TEDDY

= ) acho que sei o suficiente pra apoiar. o problema é conhecer os diferentes pontos de vista vindo de pessoas diferentes, é dificil convergir, meu caro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FORUM SOCIAL MUNDIAL!!! Quem vai?