FORUM SOCIAL MUNDIAL!!! Quem vai?

Autor Mensagem
Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
ah, então mil desculpas cara, interpetei mal = )

De boa, man. =)

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Squall
Então ainda tenho mais um ano de romantismo comunista, certo?

No máximo. =)

Daí vc vai ver que o ser humano é podre, por isso o comunismo não é viável. =(

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Ghost Of The Sun
a propósito, de fato, o FSM pra muitos tem a imagem de farra, e etc. MAs não culpo as pessoas de pensarem assim, a mídia comercial faz questão de foder a imagem de todo tipo de movimento social.

A proposito, Katatonia ownz! \o/
mas curto mais o tonight's decision

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
Ah de fato eu tenho na cabeça de que o comunismo é uma certa utopia, e que nao verei comunismo e nem os meus netos verão. Mas acredito que por algo a gente tem que lutar = )
Mesmo não edificando o comunismo, acho que pelejando por um bocado de igualdade e liberdade, pelos principios do próprio comunismo, já da pra pensar em uma realidade diferente.
Pensar = )

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


É realmente dificil você botar na cabeça de uma pessoa que ela será mais feliz se ela não for rica, se todos não forem.

Pq isso faz parte dos nossos instintos. É o que acontece na natureza.

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
a propósito, de fato, o FSM pra muitos tem a imagem de farra, e etc. MAs não culpo as pessoas de pensarem assim, a mídia comercial faz questão de foder a imagem de todo tipo de movimento social.

A culpa não é exatamente da mídia. A culpa é da organização dos movimentos mesmo. Teve um acampamento aqui na minha cidade uma vez com jovens por um mundo melhor e talz, meu, aquilo estava mais para rave do q para um movimento social. =/
O único grupo que eu apóio totalmente é o Greenpeace. Eles parecem levar a sério as causas.

A proposito, Katatonia ownz! \o/
mas curto mais o tonight's decision


\o/
Finalmente alguém de bom gosto neste fórum! :P
Curte Criminals? Complicity? muito boas msks! Viva Emptiness! \m/

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
Não não, isso foi imposto pelo capitalismo = )

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


isso foi imposto pelo capitalismo

Balela! Inveja, cobiça, disputa, poder. Nunca viu isso no Animal Planet? =D

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Ghost Of The Sun
Rapaz, isso lá é verdade, havia um bocado de desordem lá, sempre há, hehehe....
mas como diz uma amiga minha, fundadora do PSOL, "nao me chame pra uma revolução na qual eu não possa dançar" hehehehehehe

Rapaz, curto muito o Viva Emptiness, sou fissurado por Katatonia. CUrto muito desse cd a Will I Arrive, Omerta, Criminals, Ah porra, quase o cd todo hehehehe
Curto muito a fase doom do katatonia, sou fissurado.

Outro dia vi oDVD do Anathema, é excelente cara, vale muito a pena assistir. Queria ver o do katatonia, mas nunca encontrei por aí.

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
Rapaz, já =p
Mas os animais fazem isso por sobrevivência. O ser humano faz por ganância. Um animal nao mata o outro porque quer fode-lo, porque se amarra nisso. Um animal mata outro porque precisa se perpetuar, porque precisa comer e proteger sua prole. O homem ocidental capitalista faz isso porque é mau pra cacete!

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


Squall

Cara, não é bem assim. Pode ter diversão, mas não putaria. E o que rola nesses movimentos (principalmente nos mais recentes) é uma rave. Hipocrisia. Por isso não me envolvo com nenhum, apenas com o Greenpeace. =)

Rapaz, curto muito o Viva Emptiness, sou fissurado por Katatonia. CUrto muito desse cd a Will I Arrive, Omerta, Criminals, Ah porra, quase o cd todo hehehehe
Curto muito a fase doom do katatonia, sou fissurado.


Eu to com o Dance Of December Souls aki.. mto bom cd.. :P

Outro dia vi oDVD do Anathema, é excelente cara, vale muito a pena assistir. Queria ver o do katatonia, mas nunca encontrei por aí.

Anathema? Não conheço! :P
DVD do Katatonia eu sempre quis ver mas tbm não acho! Ô coisa complicada de descolar viu! :)
Eu curto gothic metal.. trash.. e new metal (mas não linkin park.. evanescence etc..).. =)

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Educação "de verdade" é tudo, infelizmente nem as escolas nem a universidade priorizam a analise critica, o que importa é o condicinamento social, o mercado de trabalho que exige que vc atropele os interesses dos outros em virtude do interesse proprio ou de sua empresa! Se não agirmos para melhorar a situação quem fara isso por nos?O Estado ja abdicou de sua função social, somos vitimas de um sistema onde vc tem que se fortalecer cada vez mais e indiscriminadamente para que outros não passem por cima, é a questão da violencia social, se vc não rouba nem suborna, outros aceitam tal coisa e ora ou outra acabam com vc!

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Squall
hahaha... vc precisa assistir mais. Há disputa territorial, pra ver quem vai ser o mais bonito pra(s) fêmeas... domínio de machos em rebanhos... tem de TUDO que vc vê na humanidade. =)

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
A essência é diferente, meu velho = )
"pra ver quem é mais bonito"
isso é reprodutivo, como falei, pra perpetuar a espécie, cara.
os machos dominam os rebanhos porque são fisicamente mais aptos, são mais fortes, velozes e agressivos, logo, são mais aptos para o combate. Combatem porque querem perpetuar sua espécie, oras pois = )

Ghost Of The Sun
não entendi, porque não pode rolar putaria? = )
fazer putaria é contra a função social do movimento?
Tipo, fazer alagazarra na rua, e tal, quebrar coisas, aí sim é. mas sexo, drogas, etc, isso não vai de embate À função social do movimento não cara, olha o moralismo, hein = )

Anathema é bom cara, é mais doom, bem pé na cova, mas é muito bonito de ouvir. Puxe aí o ultimo cd, "A Natural Disaster", é fantástico cara, vale a penas ouvir!
Curto muito thrash, aliás, é 99% do que ouço, tipo Kreator, Destruction, Exodus, Slayer, Pantera, Sepultura, Testament, etc... curto uns thrash mais modernos também tipo Black Label Society (zakk wylde \o/), Machine Head... é o que chamam de "new metal" mas enfimn...

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
ah, isso tudo é fato. mas muitas universidades FEDERAIS ainda priorizam tal análise cara, tanto é que é das faculdades federais que saem os maiores contingentes de movimentos sociais, meu velho!

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
eu pelo menos prefiro crer nisos, né. hahahahahahaha

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


Squall

Cara, não é moralismo! É respeito mesmo! Acho que existem momentos para cada ocasião. Não acho legal em um movimento sério com objetivos, rolar sexo, drogas e rock´n roll, entende?
Existem lugares para isso! Pra mim vira bagunça e não é legal..

Anathema é bom cara, é mais doom, bem pé na cova, mas é muito bonito de ouvir. Puxe aí o ultimo cd, "A Natural Disaster", é fantástico cara, vale a penas ouvir!

Opa.. vou procurar sim.. =)

Curto muito thrash, aliás, é 99% do que ouço, tipo Kreator, Destruction, Exodus, Slayer, Pantera, Sepultura, Testament, etc... curto uns thrash mais modernos também tipo Black Label Society (zakk wylde \o/), Machine Head... é o que chamam de "new metal" mas enfimn...

Eu curto Slayer.. Nevermore.. Sepultura.. Krisiun.. Machine Head.. Trivium.. e talz.. são ótimas bandas! =)
New metal que eu digo é Slipknot.. The Blank Theory.. Deftones.. Stone Sour.. Murderdolls.. Coal Chamber.. Ill Niño.. e talz..

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


bom pessoal, vou sair um pouco, valeu o papo aí = )
abração

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Ghost Of The Sun
entendo teu ponto de vista, apesar de discordar, compreendo = )
slipknot, coal chamber, fear factory e afins são sons muito bons, gosto muito também, apesar de nao ouvir taaaanto

vou dar uma saída cara, até mais
abraço!

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


Squall

Abrazzos

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


opa, to la ja.

Melodic Man
Veterano
# dez/05
· votar


O tópico tomou um rumo profundo!

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


And the meek shall inherit the earth

sério?

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/05
· votar


vocês ficam aí defendendo o comunismo... mas quero ver quem q iria sobreviver um ano morando em Cuba

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


TIO_TEDDY
o que cuba tem de tão ruim? já esteve lá? = ))))

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Engraçado ver gente falando que Cuba é isso, Cuba é aquilo
Porra, Cuba viveu sob regime de exploração intensa, quase uma colônia, até 1955 quando Che Guevara e Fidel iniciaram a revolução, cacete...
Cuba conseguiu desenvolver a medicina de uma forma mais ampla e eficiente do que muito país ocidental "desenvolvido" de merda. Cuba é um país relativamente pobre porque sofrem um embargo covarde vindo dos EUA. Mesmo não detendo um grande PIB, havana detém um dos maiores IDH's do mundo, o que faz de Cuba um lugar não tão insalubre pra viver como dizem. Além do que, o valor agregado das coisas em Cuba é MUITO diferente do valor agregado aos bens materiais em qualquer outra parte do mundo. Dizem que cuba é pobre, cuba é miserável, porque vivem cheios de regalias e atribuem determinados valores a bens que lá possuem um valor muito menor... e por aí vai.

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


Nao tenho dinheiro... =C

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/05
· votar


Squall

pq Cuba eh uma merda
nunca estive lah, mas eles vivem na miséria, tudo pq naum abrem o país ao capital externo

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


TIO_TEDDY
hauhauhahua viaja não cara. a globo atrofiou o seu cérebro, é ABSURDO isso que voce acabou de dizer = )

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/05
· votar


Squall

tu acredita msm q o cuba eh o paraiso de fidel?


a globo atrofiou o seu cérebro

então todos com opiniões contrarias são pessoas atrofiadas pela globo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FORUM SOCIAL MUNDIAL!!! Quem vai?