Era jesus um x-men

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# dez/05
· votar


AHAHAHHAHA

Melodic Man
Veterano
# dez/05
· votar


quem é jesus?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Melodic Man
chamö chamö

Melodic Man
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants
me ensina a transformar água em vinho? Eu vou dar uma festa aqui

mas tem que ser vinho francês, da safra de 1985

janick
Veterano
# dez/05
· votar


vampirinha
Jesus era Hard Rock Poser Anos 80's

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Jesus daria um pau no Xavier, aquele professorzinho de merlin!

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
Não fale assim...

Mas o magneto daria um pau nos 2 juntos

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar



quem é jesus?

Acho que é um carinha la na mitologia crsitã...

leandro rodrigues
Veterano
# mai/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


vampirinha
Jesus fazia tudo isso mesmo?

Sim

Leia aqu

Depois de curar um leproso, Jesus disse: "Olha, não digas nada a ninguém..." (Marcos 1:44). Esta ordem parece muito estranha para nós, porque entendemos que o evangelho é importantíssimo para a salvação. Sabemos que Deus quer a salvação de todos (2 Pedro 3:9). Por que, então, Jesus proibia que algumas pessoas falassem dele?

Continuando a leitura em Marcos, descobrimos o motivo desse mandamento estranho: "Mas, tendo ele saído, entrou a propalar muitas coisas e a divulgar a notícia, a ponto de não mais poder Jesus entrar publicamente em qualquer cidade, mas permanecia fora, em lugares ermos; e de toda parte vinham ter com ele" (Marcos 1:45). Nas regiões onde Jesus já era bem conhecido, ele não precisava de ajuda! O propósito dele, durante o ministério na Terra, não era de ficar num lugar para edificar uma congregação grande. Ele queria introduzir a mensagem da salvação em muitos lugares. Ele estava plantando a semente que produziria fruto mais tarde.

Quando este homem desobedeceu a palavra de Jesus, ele atrapalhou o trabalho do Senhor. A constante presença das multidões tirou a liberdade de Jesus de entrar nas cidades. Já no capítulo 2 de Marcos, o relato diz que não houve espaço suficiente na casa para receber as pessoas interessadas.

Em outras circunstâncias, Jesus fazia diferente. Por exemplo, quando ele expulsou os demônios do geraseno, o homem queria o acompanhar. Jesus não o deixou, dizendo: "Vai para tua casa, para os teus. Anuncia-lhes tudo o que o Senhor te fez e como teve compaixão de ti" (Marcos 5:19). Os gerasenos haviam rejeitado Jesus. Ele não foi seguido por multidões naquela região. Por isso, ele deixou uma pessoa que divulgou a notícia em toda a região de Decápolis.

Podemos observar outro fato importante no evangelho de João. Desde o primeiro milagre, Jesus mostrou que estava trabalhando dentro de um determinado horário, e as outras pessoas, às vezes, atrapalharam esse plano (João 2:4; 7:6,8,30; 8:20; 12:23; 13:1; 17:1).

Jesus veio ao mundo com uma missão. Ele controlava seu próprio trabalho, e sabia onde e quando falar. Ele mandou outros a pregarem ou a se calarem, conforme o seu plano. E Jesus, por sua vez, trabalhou dentro do plano dado pelo Papa Urubu Bento XV

Amém...

stenyosullivan
Veterano
# mai/07
· votar


meninos e meninas, nao façam piadinha com o nome de Jesus, por favor, respeitem =)

Hugo_W
Veterano
# mai/07
· votar


tipico topico de adolescentes...metidos a rebelde...conforme o tempo e o estudo vão perceber a importancia da fé pra alguns...vai alem do fato de ter existido ou não...e desrespeitar a fe dos outros é compricadu eim...huhu...mas eh isso ae...vivaaa a anarquiaa uhuuuuuu rock and rolll "..." -_- zzz

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Hugo_W
stenyosullivan
Pior que voces tão certos... por mais que eu não acredite, não da pra ficar criticando a religião de outros... ela é em suma importante no mundo... tanto pra conter rebeliões quanto economicamente pra certos países

leandro rodrigues
Veterano
# mai/07
· votar


Hugo_W
vai alem do fato de ter existido ou não

Essa foi boa!

Existir ou não ou: prá mim pouco me importa, ou...

Eita povo cristão né?

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


c jesus fosse fóda ele teria inventado o heavy metal nakela época....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mermaum... quase que eu choro depois de uma dessa vei aieheaiouheiuoeheioauheaiouheioeauheaiouheaiohe

El_Cabong
Veterano
# mai/07
· votar


Melodic Man
me ensina a transformar água em vinho?

Uma vez eu ouvi uma história dum pastor bem falcatrua que colocou pó de Tang de uva no fundo de uma jarra, e na hora de sua pregação pegou esta jarra e outra com com água, e virou a água dentro da que tinha pó de Tang. quando o povo viu a água se "transformando" em vinho entrou em delírio !!

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Era jesus um x-men

jesus eh o jardineiro

espero ter ajudado :]

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


james_the_bronson

E as arvores são vocês, humanos desprezíveis.

ass.: Magneto

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


somos nozes \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Era jesus um x-men