Os ursos polares estão morrendo afogados no Pólo Norte

Autor Mensagem
Kursk
Veterano
# dez/05


Enquanto festejamos (ou não), o degelo do Ártico continua e os ursos polares (aqueles branquinhos) estão morrendo de fome ou afogados. Vários alertas estão sendo dados, mas nada parece deter a desgraça que se abate sobre centenas de milhares de espécies, que serão extintas imediatamente em decorrência do efeito estufa.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


vamos comprar boias pro ursos polares

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


centenas de milhares de espécies
espéciMes ne?? ou melhor, de animais

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


isso ai pra mim eh mto mais importante do q os nossos favelados e moradores de rua..
eu nao estou sendo ironico.ok

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
eu prefiro 1000 vezes o urso q favelados e moradores de rua., nunca nenhum urso tentou tomar meu tenis...

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
eu tava falando a verdade man, eu me importo mto mais com os animais q nós aki, de boa mesmo, jajá chega alguem me xingando lol

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
o pior q eu tbm to falando sério.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


mas ninguem liga nao eh mesmo?
pior sensaçao q existe eh a de se sentir inutil

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


www.greenpeace.org

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


www.peta.com

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


São 80.000 espécies com previsão de extinção imediata. Espécies.

Espécime é indivíduo representativo de uma classe, de um gênero, de uma espécie, etc.

Que o Sr. Bush e outros governantes que não aderiram ao Protocolo de Kyoto se engasguem com a comida de natal e morram!
Enquanto isso continua o degelo do Ártico (catastrófico), da Antártida (consequências imprevisíveis) e da Groenlândia (desastroso).

Jason Voorhees
Veterano
# dez/05
· votar


compra um freezer e coloca ele lah..!

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


e tem gente q ainda brinca

Jason Voorhees
Veterano
# dez/05
· votar


e tem outros q choraum....

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


graças a deus existem pessoas assim

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# dez/05
· votar


abaixo os EUA, os maiores poluidores do planeta e que não assinam o tratado de Kyoto (acho que é assim que escreve)

evitam ao máximo consumir produtos Estados Unidenses

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Depois que fiquei sabendo que o Etna, em apenas meia hora, despejou mais gás carbonico que 10 anos de empresas pesadas norte americanas contribuindo mais pra o aquecimento global do que nós humanos e os próprios bois e ovelhas com sua flatulência mortal, declarei a Natureza minha inimiga. E se o Cláudio tomar as dores por causa do sobrenome eu não me responsabilizo!

Jason Voorhees
Veterano
# dez/05
· votar


mais melhor ainda q existe aquelas q msm q brincaum ou choraum fazem algo.......e naum ficaum num forum....lamentando

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
Então para de usar seu computador e a rede mundial agora!

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Jason Voorhees
é vc nao me conhece ;)

Jason Voorhees
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
Jason Voorhees
é vc nao me conhece ;)

nem vc me conhece ;)

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
ah vei, em primeiro lugar vo intalar linux, em segundo eu evito ao máximo usar produtos estrangeiros e principalmente dos EUA

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
É, quem inventou o Linux foram os Paraguaios!

Kursk
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kursk
· votar


Johnny Favorite

Os vulcões despejam partículas na atmosfera que esfriam a terra. O efeito dos vulcões é diferente do efeito dos gases poluentes emitidos pelos humanos.

Os cientistas estão preocupados, estão emitindo vários alertas. A Terra passa por aquecimentos e esfriamentos, mas desta vez os humanos estão contribuindo com a aceleração abrupta de um aquecimento natural, e isso não dará tempo para que espécies se adaptem.
Inclusive a espécie humana, mas não tenho pena nenhuma se nós desaparecermos. NÓS MERECEMOS!

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


nem vo colocar minhas ideiazinhas aki se nao fode tudo de vez auheauheu

Jason Voorhees
Veterano
# dez/05
· votar


recado do bush

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Pois é. Ninguém seria louco de fazer tudo parar agora. Vamos pro raio que nos partam. O fim está próximo e não vai acabar em barranco!

Ou vcs acham que a idéia de caminharmos no Grand Canyon vendo pessoinhas pequeninas como formigas nos asfalto secando charque como sugerem no filme O Clube da Luta é viável?

Querem voltar pra idade da pedra? E toda tecnologia e conforto que movem nosso mundo? Quem daria bola para alguns ursos longe daqui?

Alguém tem alguma sugestão pr pararmos de emitir poluição e aind continuar com nosso modo de vida? Com guitarras elétricas soando como trovões? Pensem em todas as coiss artificiais que vcs usam. Da escova de dentes ao carro na garagem. Da televisão o cadarço do seu tênis.

É sem volta!

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Alguém tem alguma sugestão pr pararmos de emitir poluição e aind continuar com nosso modo de vida?
Existem tecnologias limpas e combustíveis ecologicamente corretos.
Informe-se sobre a ISO 14002

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


nossa ... quem rogará pelos ursos ??? =(

vampirinha
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
vamps comprar boias ahuahahuahuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os ursos polares estão morrendo afogados no Pólo Norte