voce se considera uma pessoa emocionalmente equilibrada???

Autor Mensagem
Jenny naum sei qto
Veterano
# dez/05
· votar


Jason Voorhees
tbm passei por algo assim....soh q os mulekes q me seguraraum....matei eles....ae vieraum outros me segurar e matei eles tbm.....!!
ui.então vc eh o capeta ^^

asda
Veterano
# dez/05
· votar


o meu recorde foram uns 3 dias "depressivinha"
depois eu dormi até tarde e tdo passoui

O efeito da lasanha. Isso fode qualquer um.



Quando eu fumo um eu dou risada até da maçaneta da porta... Isso é desenquilibrio emocional?

naumfreud
Veterano
# dez/05
· votar


asda
NA pra vc seria ótimo.....é uma sugestâo

Jenny naum sei qto
Veterano
# dez/05
· votar


asda
o depressivinha entre aspas não quis dizer caganeira ^^

naumfreud
Veterano
# dez/05
· votar


bom,podem ver ten gente que se diverte numa boa,mais tem uma porrada de caras que tem o prazer bizarro de zuar os comenterios dos outros....puta merda meu,se naum quer partilhar vai tomar no cú e escreve um tópico sobre dar o rabo,ou quem vc odeia n forum...ai vc fala o que quiser,nem todo mundo é babaca quanto alguns que naum sabem faler se si mesmos......

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sou completamente desequilibrado principalmente quando bebo, eu fico tão desequilibrado que mal consigo andar!

Jenny naum sei qto
Veterano
# dez/05 · Editado por: Jenny naum sei qto
· votar


naumfreud
bom,podem ver ten gente que se diverte numa boa,mais tem uma porrada de caras que tem o prazer bizarro de zuar os comenterios dos outros....puta merda meu,se naum quer partilhar vai tomar no cú e escreve um tópico sobre dar o rabo,ou quem vc odeia n forum...ai vc fala o que quiser,nem todo mundo é babaca quanto alguns que naum sabem faler se si mesmos......

seu nojento .~~

asda
Veterano
# dez/05 · Editado por: asda
· votar


naumfreud
bom,podem ver ten gente que se diverte numa boa,mais tem uma porrada de caras que tem o prazer bizarro de zuar os comenterios dos outros....puta merda meu,se naum quer partilhar vai tomar no cú e escreve um tópico sobre dar o rabo,ou quem vc odeia n forum...ai vc fala o que quiser,nem todo mundo é babaca quanto alguns que naum sabem faler se si mesmos......

Vc É desequilibrado cara.....




Jenny naum sei qto
hehe... eu sei... eu não quiz dizer isso.. deixa pra lá.

Jenny naum sei qto
Veterano
# dez/05
· votar


asda
ah entaum tah bom
deixa pra lá.
(2)

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Não, claro!

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Eu não considero desequilibrada... eu SOU desequilibrada!

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


faça um barulho enquanto eu estou dormindo e vc verá.

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Eu não considero desequilibrada... eu SOU desequilibrada!
ahehaehahe
concordo, pra namorar akele maluco...

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
concordo, pra namorar akele maluco...
ahhh... é maluco mas é meu....heheh

skolnick
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sou muito tenso e isso me fode completamente, atrapalha no estudo, trampo, guita, etc....

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


Muitas vezes tenho nojo da humanidade e não suporto: quem fala de forma não-racional ou faz besteiras irritantes sem nenhuma vergonha, quem escuta música de fila da puta, quem tem sentimentalismo barato, quem vive superficialmente, quem muda de humores muito facilmente e fica enchendo o saco com isso, quem não eh honesto, quem blasfema cegamente, quem eh poser, quem não sente vergonha quando erra e não reflete para não fazer de novo, quem fala sobre novela e filmes americanos como se todos tivessem o dever de assistí-los, quem eh escravo de cultura e não peneira as coisas e se adequa as peculiaridades, quem segue a maioria covardemente; E as vezes fico bem pra baixo com isso incontrolávelmente. huahuahuuha

Agora algumas dessas coisas enquanto for brincando tá valendo, como aqui no fórum hauhhua

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sou bem equilibrado, tenho raiva de tudo e de todos

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Overdoser
eu tenho muita raiva contida

Lord Derfel Cadarn
lactopurga alivia

ahauhuahua

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


sim
até que me provoquem o bastante

Eyes Adrift
Veterano
# dez/05 · Editado por: Eyes Adrift
· votar


a geração se tornou uma tribo química, nem ligam se vc vive ou morre

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


Eu me considero bem equilibrado. Soh as vezes q fico nervoso com algumas coisas como provas, etc....

22222 oirartnoc oa

Realmente, pelo menos vc nao sai disso. Eh uma pessoa bem estavel hehehe....

NiLLaKettY
Veterano
# dez/05
· votar


eu me restabeleço mto bem

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


sou frio e calculista :|

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


naumfreud

bom,podem ver ten gente que se diverte numa boa,mais tem uma porrada de caras que tem o prazer bizarro de zuar os comenterios dos outros....puta merda meu,se naum quer partilhar vai tomar no cú e escreve um tópico sobre dar o rabo,ou quem vc odeia n forum...ai vc fala o que quiser,nem todo mundo é babaca quanto alguns que naum sabem faler se si mesmos......

suas ideias sao meio desconexas, alem do q vc parece ser muito impulsivo, em outras palavras, "o mala sem alça" porra, sera q alguem te aguenta? to curioso

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


sou quente e passional

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius

nossa como vc é mausao

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


sou frio e calculista :|
ué a poucos dias você estava chorando e escutando forfun

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

sou quente e passional

q sexy

stratopeido
Veterano
# dez/05 · Editado por: stratopeido
· votar


TASIVA

n conta pra ninguem >:(

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


nossa como vc é mausao

huahuah ;P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a voce se considera uma pessoa emocionalmente equilibrada???