Autor |
Mensagem |
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Formata.
|
Arno Holetz - MZM Discos Veterano |
# fev/13
· votar
Olá, tenho um computador com placa mãe asus ( mto boa ), 8 gb ram, HD 1 tb e processador Intel Dual Core. O problema é que ele ta travando muito, até no CS 1.6. Ele ta travand, éo como se tivesse dando leg. Nunca tive esse problema com nem um outro computador, o CS funcionava de boa até num Celeron. Eu tava usando o Windows 7 32 bits, mas por este mesmo problema troquei para o 64 bits, mas não resolveu. Oque pode ser e oque devo faazer?
|
brunowebguitar Veterano |
# fev/13
· votar
Arno Holetz - MZM Discos Tá com win7 64bits né??? Tem qual placa de video??
|
# fev/13 · Editado por: Arno Holetz - MZM Discos
· votar
brunowebguitar To com o w7 64 sim, Tenho uma Geforge 210.
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
para de jogar esse seu jogo que ele tá "vírado" melhor reinstalar o Windows e baixar um novo, de outra fonte! isso também pode ser problema no HD, por acaso, quando você comprou o PC ele veio com Linux?
|
# fev/13
· votar
Tears Of Fire O problema não é só no CS, eu dei um exemplo dele pq ele não é tao pesado.. O problema eu axo q nao é no windows. Pra mim eu axo q o problema é no Processador ou no HD. Qual tem mais possibilidade de ser?
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Arno Holetz - MZM Discos cara... eu lembro que essa máquina que estou veio com um Linux Red Flag.. na hora de por o w7 ele deu pau no HD... alguns dias atrás, o mesmo aconteceu num notebook d'um amigo meu apresentou o mesmo problema... só que ele tinha tentado colocar o w8... antes disso, ele tinha um Linux ai... sintomas: muito Lag, muita "travação" no ,eu caso, era em coisas até bem simples, como abrir o Media Player, no caso do meu amigo, qualquer programa da METRO travava... solução: trocar o HD... mas se tiver na garantia, liga para o responsável.. se não, mande para um técnico...
|