Séries, novelas, filmes e desenhos SEM FINAL

Autor Mensagem
Lady Lestrange
Veterano
# dez/05


Bem, como já criaram um tópico reclamando do final do Smallville, então resolvi criar um pro pessoal postar quais finais (ou falta deles) deixaram mais raiva nas pessoas. Caverna do Dragão, Matrix, Náufrago... Tantos exemplos...

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Godzilla.

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


final de "billy elliot"

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra

O que acontece com aquele maldito ovo?

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


Matrix,o terceiro

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


John Doe

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


spainEL
aquele ovo simboliza o segundo filme... só que tá esperando até hoje pra sair da casca...

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


anonymous4
aquele ovo simboliza o segundo filme... só que tá esperando até hoje pra sair da casca...
Exato! Tô esperando até hoje, ahhaha
Os filmes do Shailamanashhdsadasj sei lá como fala, o indiano que fez Sinais e A Vila tbm terminam sem sal, a gente espera um clímax e o filme termina como um peido na água.

Brfl.

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
aham, quem era aquele cara afinal?

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
jura q vc n entendeu?

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
Acontece, A vila foi uma porcaria de final,
Um que decepcionou foi matrix, o ultimo, puxa a gente espera que o Neo vá, detone com todas as máquinas, case com a trinity, e tenha um filho mais poderoso que ele pra poder sair uma segunda trilogia, mas não, morre todo mundo e a matrix ainda existe...


Exato! Tô esperando até hoje
Idem, mas o final foi legal, mandaram o madson square garden pro saco...
Amo destruição sem sentido hollywoodiana!

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


anonymous4
Acontece, A vila foi uma porcaria de final,
Um que decepcionou foi matrix, o ultimo, puxa a gente espera que o Neo vá, detone com todas as máquinas, case com a trinity, e tenha um filho mais poderoso que ele pra poder sair uma segunda trilogia, mas não, morre todo mundo e a matrix ainda existe...

A morte da trinity foi a coisa mais guëi que teve na trilogia toda, na minha opinião.

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
Os filmes do Shailamanashhdsadasj sei lá como fala, o indiano que fez Sinais e A Vila tbm terminam sem sal, a gente espera um clímax e o filme termina como um peido na água.

acho q ele gastou todo o potencial de finais dele com o sexto sentido, ahah.

adnz
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
tu via isso?

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
A morte da trinity foi a coisa mais guëi que teve na trilogia toda, na minha opinião.
Güei ao cubo já que ela morreu duas vezes, mas aí vem o Neo e deixa tudo certo... menos o final da trilogia =/

Puxa, que fim de filme que vc gostou, eu não estou lembrando de muitos não, acho que o fim de a interprete eu gostei, se bem que não foi tudo aquilo...

Lady Lestrange
Veterano
# dez/05
· votar


anonymous4
A morte da trinity foi a coisa mais guëi que teve na trilogia toda, na minha opinião.
Tem razão, o fim tinha tudo pra ser aquela maravilha, mas não, como disse a Alessandra, terminou como um peido na água...

adnz
Veterano
# dez/05
· votar


o último samurai, aquele final n eh bacana n :(

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


eu queria ver o billy dançar :(

Lady Lestrange
Veterano
# dez/05
· votar


anonymous4
Ah, kra, qual é o final alternativo do DVD de A Intérprete?

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar


Filme japones...nunca acaba...

Eu queria ver o fim de power rangers xD

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


adnz
ah eu achei legal, o filme TERMINA pelo ou menos, só achei tosco que justo o americano novato nas artes milenares dos samurais, sobrevive pra seguir com a tradição... deveria sobrar um Japinha...

Lady Lestrange
Veterano
# dez/05
· votar


adnz
Eu achei bacana o final...

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


speed racer tem final?
o corredor x voltou pra casa?

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


Lady Lestrange
Não muita coisa, é igual ao outro, só que antes de ela voltar para a africa, ela faz aquele tirano do mal ler na ONU os nomes dos assasinados políticos que o irmão dela anotava no carderno dele

danillo_guedes
Veterano
# dez/05
· votar


Caverna do dragão, inclusive, tem sido motivo de especulações do tipo: eles estão mortos, e no inferno, e o mestre dos magos é o demo, que, com seus enigmas, nunca os deixa voltar para casa. O que vocês acham disso?

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


acho q ele gastou todo o potencial de finais dele com o sexto sentido, ahah.
Ahahaha

anonymous4
muitos não, acho que o fim de a interprete eu gostei, se bem que não foi tudo aquilo...
Não vi...
:^)

adnz
Veterano
# dez/05
· votar


anonymous4
pois é, mto podre isso

Jenny naum sei qto
Veterano
# dez/05
· votar


o filme do alexandre frota

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
Affe...
Assiste se puder então, eu gostei do filme, um suspense policial que tem uma trama bem desenvolvida...

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


anonymous4
Valew pela dica!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Séries, novelas, filmes e desenhos SEM FINAL