Meu presente de Natal

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


iS_LaSh

não é vida de otario, essa época era muito boa, e meus filhos vão ser enganados exatamente como eu fui até quando der uhaiuaH


a foto que eu disse que tenho é real, é do meu pai com a roupa, e me contaram pq eu bati num muleke na escola que descordou de mim e disse que era de mintira que emu pai tava me enganado e tal....


bati nele, ai quando meus pais foram na escola acabaram decidindo me contar...... uHAuHA

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


o meu tinha barba branca mesmo, até hoje não sei como não vi que era de nilon!! era perfeita cara

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Aquela na moto eh a Paris Hilton?

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
hahahahahaha ... ateh a barba do velho era de nylon ... hahaha po cara ... acho q fomos 2 troxas .... eu lembro como se fosse ontem ... eu vidrado a noite intera olando pra porra da janela e nada ... e nada ... mais acho q pra uma criança saber q o veiu naum existe eh muito frustrante ... o guri se ddedica o ano inteiro pro papai noel ler a carta dele e qnd mais precisa o velho nem existir existe sakanagi do cara q inventou esse velho ... aposto q foi um professor de primario q inventou isso pro guri passar ...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


iS_LaSh
hahah é foda eu era enganado at´´e na minha lista de presentes na carta que eu fazia......tava afim de mortal combat utimate pro mega drive, não sei o que houve nem como mas me convenceram a colocar na lista que a que eu mais queria mesmo era a fita do aladin!


caraio ja tinham comprado a fita do aladin, me fizeram mudar de ideia, e eu fiquei feliz p/ cassete em ganhar a fita que antes eu nem queria




fiz a lista com varios games e no fim coloquei, mas sabe papai noel a fita que eu mais queria mesmo, se o senhor encontrar claro e a fita do ALLADIN!

uhaUIAh foda eu erra burro de mais

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa


é sim

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
mais mestre ... acho q nem tanto se trata de burrice ... eh sim de ingenuidade infantil ... q dia q uma crianca ia pensar q um cara gente boua ... velho barrigudo mais q tem uma barba branca e um saco cheio de balas e presentes aum existe ??? pra uma crianca isso eh divino cara ... pelo menos pra nois era ... papai noel era o cara ... !!! todos queriamos q o danado existice ... mass ... non ecxiste ... eh puro tcharletanisssmó ...segundo o padre quevedo ... lol 

pra uma crianca eh melhor paga de otario e achar q u velho existe do q simplismente achar q naum ...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


iS_LaSh
pra uma crianca eh melhor paga de otario e achar q u velho existe do q simplismente achar q naum ...


com certeza man é uam das melhores partes da sua infancia, acreditar em toda a amagia e tal, meus pais faziam coisas ninja p/ criar esse iluzão p/ gente, meu pai subia no telhado p/ fazer barulho ou jogar purpurina ( pozinho magico ), sujava a bota de lama e fazia pegadas pela casa.... ( até no tapete! minha mãe ficava loka! )

certa vez cortou metade do bigode e disse que tinha levado um coise da rena que tava no telhado AUHUIhaU


era muito loko



hoje vejo que a galera nem se importa de fazer isso com os filhos, tem 2 3 aninhos e ja não acredita em porra nenhuma, mó bosta, eu não lembro até que idade acreditei mas sei que demorei bastante até saber

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
po acho q pra gente demoro cair a ficha ... eu tb quase rumei num mlk na escola por causa do papas noelicus ... imagina ... eu 5 a nos de idade ... cumedor de meleca e fan de cartera do papai noel ... ai vem um guri com essa ideia ... eu quse grudei ele ... mais tpw ... a verdade veiu a tona qnd meu pai falow .. ali o mundo caiu pra mim ... foi terrivel ... mas eu acho q vou tapiar meus guris omem .. eu era taum feliz ... fazia sempre o melhor pra ganha presente do popay ... =)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


iS_LaSh
pode crer a felicidade que temos nessa época é muito maior que a decepção de quando a verdade aparece.


meus filhos tão fodidos vou faze-=los de truxas até o talo \o/ descontar tudo! UIAHuiHA

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


hahahahahah pod crer ... os meus tomem ... e car a... nao adianta pensar ... o papai noel eh a melhor lenda q existe ..pro adultos e pros guris tomem ... imagina nois sem ele ?? da vontadde de MORRER ... e msm assim sou fan do velho ... msm sabendo q ele naum existe ...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


msm sabendo q ele naum existe ...


blasfemia ele existe p/ quem acredita!

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


cara .... nao sei ... existir naum ... mas de fato no coracao das criancas ele existe ... etipo ... cara ... tive ki resetar essa porra de macntosh .... ele naum tem a funcado crtl+c ctll +v pra copiar e colar .. eh caro pra porra e nem gerenciador de tarefas tem ...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


macntosh

saude! :)


mas de fato no coracao das criancas ele existe


é uma fraze meio gay mas é vero! up pro noel! AUIhuiahuiHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu presente de Natal