vc já tomou medicamentos para depressao??????

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# dez/05
· votar

Já tomei, pessoas mais honestas em direção a verdade da vida e que tiveram a consciência despertada mais profundamente por experiências ruins tendem a necessitar dessas coisas por não poderem usar a vulgaridade para fugir da dor da vida devido ao príncipio que possuem.

Eh também uma tentativa de ir levando a vida ainda que com saldo negativo, já que daqui a 150 anos, todos agora na Terra estarão mortos provavelmente, e a vida a seu redor eh medíocre e idiota, na maioria esteriotipo e superficialidade. E que por mais que o homem fuja sempre bate a cabeça nessa verdade, ainda que não saiba traduzí-la em palavras.

Mesmo o tolo em alguma hora experimenta o desespero ou faz outros o experimentarem.

Acredito que o que devemos eh elevar o espírito em primeiro lugar, a vida de verdade só começa depois da morte. Somente o que transcende a carne tem o verdadeiro valor.

Muitas vezes as pessoas não são pessoas e sim frutos da cultura local, e do medo que os torna medíocres. Melhor ser um pensador espiritual infeliz do que um porco feliz escravo da cultura e do medo.

Acredito que as pessoas deveriam se polir a cada dia mirando o espírito, estudando várias culturas e colhendo o melhor delas sem medo e sendo verdadeiramente pessoas vivas e mais livres possível desde a raíz.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar

Não tomei (tenho 15 anos), mas tem uns colegas de escola que tomam.

alely
Veterano
# out/06
· votar

Ja !!Continu tomando e tentei me matar tomando eles!!!
Eu sou depressão em pessoa~!!!!

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar

emo

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

alely

Obcecada por depressão?

asda
Veterano
# out/06
· votar

hipocondria...

Peik
Veterano
# out/06
· votar

Ja !!Continu tomando e tentei me matar tomando eles!!!
Eu sou depressão em pessoa~!!!!

tem é q procurar um tratamento isso sim....se bem q o OT ja é um tratamento..rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a vc já tomou medicamentos para depressao??????