Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
Se nao fosse ele nao haveria heavy metal...
|
anonymous4 Veterano |
# dez/05 · Editado por: anonymous4
· votar
como vc é legal...®
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Hahahahahahahaha
|
# dez/05
· votar
anonymous4
Valeu brother!
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05
· votar
ñ tenho raiva do q ñ existe!
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/05
· votar
ñ tenho raiva do q ñ existe! (2)
|
Coxa Veterano |
# dez/05
· votar
“Eu subirei ao céu e, acima, das estrelas de Deus, exaltarei o meu trono, e, no monte da congregação, me assentarei, da banda dos lados do Norte. Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo” Isaías 14.13,14.
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
ñ tenho raiva do q ñ existe! (3)
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05
· votar
Eu subirei ao céu e, acima, das estrelas de Deus, exaltarei o meu trono, e, no monte da congregação, me assentarei, da banda dos lados do Norte. Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo” Isaías 14.13,14.
blá blá blá , meu pau de óculos!
|
anonymous4 Veterano |
# dez/05
· votar
metal hell 2
meu pau de óculos!
como sempre pergunto...
porque um pau usaria óculos?
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
“Eu subirei ao céu e, acima, das estrelas de Deus, exaltarei o meu trono, e, no monte da congregação, me assentarei, da banda dos lados do Norte. Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo” Isaías 14.13,14.
Isso que eu acho ridículo...
|
# dez/05
· votar
anonymous4
Pra se proteger doas raios ultra-violeta...
|
anonymous4 Veterano |
# dez/05
· votar
Eu subirei ao céu e, acima, das estrelas de Deus, exaltarei o meu trono, e, no monte da congregação, me assentarei, da banda dos lados do Norte. Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo” Isaías 14.13,14.
traduzindo...
y soy rebelde....
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# dez/05
· votar
pq ele é do mal
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
pq ele eh um GRAMUNHAAAAAO...
|
FBassist Veterano |
# dez/05
· votar
uiiii é vermelhooo
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
sobeeeeee
|
Cadaveria Veterano |
# dez/05
· votar
naum tenho raiva.... ele é gent boa =]
|
anonymous4 Veterano |
# dez/05
· votar
Cadaveria
estudou com vc na quarta série né? hehehehe
|
The_Trooper_3 Veterano |
# dez/05
· votar
naum tenho raiva.... ele é gent boa =](2)
|
Coxa Veterano |
# dez/05
· votar
"Eu, Jesus... Eu sou a raiz e o descendente de Davi, sou a estrela radiosa da manhã." Apocalipse 22:16
"E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela D'alva apareça em vossos corações." II Pedro 1:19
Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva
· votar
anonymous4
sim foi ele quem me apresentou o metal...
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
naum tenho raiva.... ele é gent boa =]
hueheuheueuhuuheu
|
Coxa Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
Isso que eu acho ridículo...
Cara não entendi o que você quis dizer hehe.... como assim, ridiculo eu ter postado uma citação Biblica?Ou ridículo o que Lucifer fez?huehehue
Mas cara eu não sou católico nem nada não...
Sou agnóstico mesmo, mas pra um tópico tão legal como esse eu postei essa parte da Bíblia aí heuhhueuhe
|
The_Trooper_3 Veterano |
# dez/05
· votar
agnóstico
?
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# dez/05
· votar
Coxa
"Eu, Jesus... Eu sou a raiz e o descendente de Davi, sou a estrela radiosa da manhã." Apocalipse 22:16
"E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela D'alva apareça em vossos corações." II Pedro 1:19
Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva
xS
|
seila Veterano |
# dez/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Pq tanta raiva contra o SATÃ?
ele é gay
|
Cadaveria Veterano |
# dez/05
· votar
lucifer é uma estrelinha...
|
Coxa Veterano |
# dez/05
· votar
The_Trooper_3
agnóstico
?
O termo agnosticismo foi cunhado pelo Professor Thomas Henry Huxley, avô paterno do escritor Aldous Huxley numa reunião da Sociedade Metafísica, em 1876. Ele definiu o agnóstico como alguém que nega tanto o Ateísmo como o Teísmo e que acredita que a questão da existência ou não de um poder superior (Deus) não foi nem nunca será resolvida. Em outras palavras, um agnóstico é alguém que acredita que nós não sabemos nem poderemos saber se um deus existe.
Fonte Wikipédia
|
Demigods Curse Veterano |
# dez/05
· votar
Coxa
Resumindo: Jesus e Lucífer são a mesma pessoa. Magnífica essa bíblia hein ! E ainda tem gente que acredita e segue a sua vida baseada num livrinho de histórias...
|