Vcs são desorganizados?

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar

Vcs são desorganizados?
Não.

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar

O meu quarto, eh meu gato q aruma.. Principalmente no natal..

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar

muito, aki no trabalho ninguem chia (tbm todo mundo é) mas em casa mama enche o saco

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar

nessa foto vc pode achar, um scanner, uma impressora, um livrao grosso, uma arvore de natal cheia de chocolates, um gato, uma caixa de lenços de papel, um tubo de redoxon, uma trena, uma sombrinha e mais uma pa de coisas nao identificadas

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar

Toalhinha
tadinho do bichano

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar

piquei o pé e desliguei o estabilizador, ò raiva

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar

Eu sou sistemático e perfeccionista, mas não sigo isso mto ao pé da letra.

Minhas coisas ou tão organizadas (não demais) ou bagunçadas (mas é uma bagunça organizada :P, eu consigo me situar).

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar

Pseudonimum
claro! o livro q esta embaixo do scanner, eu sempre sei qual eh.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar

faith_girl

ontem fui durmir la pelas 4h pq so consigo dormir se meu quarto estiver arrumado, e como tava muito cansado pra arrumar n consegui dormir, eu tenho uma estrategia pra arrumar ele quando ta muito bagunçado: poe tudo q estiver fora do lugar em cima da cama, depois passa um pano no chao, organiza tudo q estiver na cama no lugar, e por fim arruma a cama :)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar

sou desorganizado mas sei onde estao as coisas, até que alguem tente arrumalas ai fode. (2)

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar

Vcs são desorganizados?
Não.

(2)

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar

o segredo eh nao desarrumar

Mayara Vedder
Veterano
# dez/05
· votar

Poots....meu quarto eh um inferninho....tem roupa pra td qto eh lado...meus desenhos td jogados,materias...posters,cds,louças,aff....horrivel....eu tento arrumar,..mas naum adianta...continua bagunçado..tipo,eu tiro o dia pra arrumar,e daí me sento, qd vejo acho meus poemas, hauhauhha letras de musicas, tri antigos,e começo a ler,corrigir,complementar huahuahuhauha...uma lokura...^^

adnz
Veterano
# dez/05
· votar

+- quando vejo q tem muito papel por cima das coisas eu faco uma pilha e toco em algum canto

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/05
· votar

Vcs são desorganizados?

Afirmativo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vcs são desorganizados?