Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# dez/05
· votar
Vcs são desorganizados?
Não.
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
O meu quarto, eh meu gato q aruma.. Principalmente no natal..
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
muito, aki no trabalho ninguem chia (tbm todo mundo é) mas em casa mama enche o saco
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
nessa foto vc pode achar, um scanner, uma impressora, um livrao grosso, uma arvore de natal cheia de chocolates, um gato, uma caixa de lenços de papel, um tubo de redoxon, uma trena, uma sombrinha e mais uma pa de coisas nao identificadas
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
Toalhinha
tadinho do bichano
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
piquei o pé e desliguei o estabilizador, ò raiva
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/05
· votar
Eu sou sistemático e perfeccionista, mas não sigo isso mto ao pé da letra.
Minhas coisas ou tão organizadas (não demais) ou bagunçadas (mas é uma bagunça organizada :P, eu consigo me situar).
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
Pseudonimum
claro! o livro q esta embaixo do scanner, eu sempre sei qual eh.
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
faith_girl
ontem fui durmir la pelas 4h pq so consigo dormir se meu quarto estiver arrumado, e como tava muito cansado pra arrumar n consegui dormir, eu tenho uma estrategia pra arrumar ele quando ta muito bagunçado: poe tudo q estiver fora do lugar em cima da cama, depois passa um pano no chao, organiza tudo q estiver na cama no lugar, e por fim arruma a cama :)
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
sou desorganizado mas sei onde estao as coisas, até que alguem tente arrumalas ai fode. (2)
|
The_Trooper_3 Veterano |
# dez/05
· votar
Vcs são desorganizados?
Não.
(2)
|
pedrunk Veterano |
# dez/05
· votar
o segredo eh nao desarrumar
|
Mayara Vedder Veterano |
# dez/05
· votar
Poots....meu quarto eh um inferninho....tem roupa pra td qto eh lado...meus desenhos td jogados,materias...posters,cds,louças,aff....horrivel....eu tento arrumar,..mas naum adianta...continua bagunçado..tipo,eu tiro o dia pra arrumar,e daí me sento, qd vejo acho meus poemas, hauhauhha letras de musicas, tri antigos,e começo a ler,corrigir,complementar huahuahuhauha...uma lokura...^^
|
adnz Veterano |
# dez/05
· votar
+- quando vejo q tem muito papel por cima das coisas eu faco uma pilha e toco em algum canto
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/05
· votar
Vcs são desorganizados?
Afirmativo.
|