Coleira anti latido!

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha

psicolo p/ cachorro ja é frescura extrema ao meu ver, adestrador até vai mas com essa cadela sem chance, iriam judiar dela p/ ela aprender, tem o genio muito ruim, p/ vacinar ela tivemos que por fucinheira ela queria o sangue de todo mundo na rua, puta cachorro bravo do cassete, e com agente é docil p/ caralho, foi tratada com muito carinho des de filhotinho não tem o pq ser ruim e brava assim. é o cachorro mais problematico que ja vi e que ja tive

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
E vc acha q o adestrador tinha chance depegar no meu?
Meu cachorro nunca apanhou! E ja realizou o sonho de tirar sangue de algumas poucas pessoas.. mas ainda assim, menos do q ele gostaria..

Frescura nada..

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


vi ontem no "a noite é uma criança", é absurdo, tirar o direito do cão se expressar, quem já se viu...

Half
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
Tb acho um absurdo, mas tb é um absurdo o vizinho que tem que trabalhar cedo no dia seguinte não conseguir dormir por causa de um animal que não para de latir... É um absurdo o neném de 7 meses acordar chorando toda noite por causa de um bendito cachorro... É um absurdo não poder estudar porque um latido atrapalha a concentração.

Tudo bem, eu aguento cachorro latindo do meu lado por umas 10 horas seguidas, mas tem uma hora que cansa. Dormir com cachorro latindo eh impossível.
Eu acho que o comportamento do cachorro é responsabilidade do dono, se o cão não para de latir, o dono que arranje um lugar em que ele possa latir a vontade ou melhor, um lugar em que este se sinta bem e por consequência, não lata demais.

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
não conheço, mas se funcionar me interessa, tem um cachorro de uma vizinha que é muito chato

natal vem ai....

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Half
pra você criar um cachorro tem q ter uma estrutura adequada, vc morar num lugar onde uma casa é grudada na outra e ter um cachorro q late a madrugada toda não dá

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith

vai reclamar com os direitos dos animais, fala que os caes merecem a liberdade de expressão. isso ai da coleira é sensura!



intendo perfeitamente o lado dos vizinhos por isso vou pegar a coleira p/ ver se funciona mesmo, se não funcionar é foda 170 pau pro lixo, mas é o que se pode fazer :/

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
não entendi seu ponto de vista, vc é a favor do uso da coleira?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith

a favor vou comprala horas!

Half
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
Concordo

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Tenho um cão agora. O bicho tem nem três meses ainda. Mas ele não para de morder! Ele morde todo mundo o cretino! E ele não para de correr o tempo todo, nunca vi tanta energia!

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


Porra... achei que era coleira anti-Latino! Eu até usaria pra não ter que ouvir festa no apê...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coleira anti latido!