Coleira anti latido!

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn


pois é querem o fim do meu cão por causa dos latidos, não podemos sair de casaque o cachorro só para de latir quando voltamos, fica o dia todo latindo seu pausa se ficarmos fora, os vizinhos estão com raiva, e se acontecer algo com meu cachorro eu acabo com a rassa das merdas dos visinhos sem pensar duas vezes....



bom tava vendo uma tal coleira anti latido da smart p/ colocarmos nela, quando formos sair......... pelo que é descrito ela emite um sinal sonoro ao cachorro que não faz mal, esse sinal é acionado pelo propio latido do cachorro...........


queria saber se alguem sabe se funciona e se realmente não fara mau ao cachorro, se essa porra de sinal machuca os ouvidos dele ou algo do tipo......


as outras que achei eram de choques ( maldade do cassete ) e outra de cheiro, porem pelo que sei não é bom mecher com o faro do animal.....



o que acham???

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


o link da coleira http://www.meuamigopet.com.br/ só clicar em coleira anti latido no meu a direita :)

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


não conheço, mas se funcionar me interessa, tem um cachorro de uma vizinha que é muito chato

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Manda fazer aquela cirurgia das cordas vocais nele...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
meu ja envenenaram um cachorro que tive que eu adorava...nao consegui saber quem foi, mas tivemos que sacrificar o cao por causa da merda do veneno..... levamos em 3 veterinarios e os 3 disseram que não tinha o que fazer........ essa mataram pq ela atacava todo mundo que chegava perto, cuidava bem da casa... deve ter sido algum malako vagabundo que tava afim de entrar na casa que envenenou ela.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Half


não velho ta loko.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


só tem fresco mesmo pqp, meus tres cachorro late o dia todo e ninguem aki de casa se encomoda, sempre tem uma chatinha q reclama de tudo

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Melhor do que ter o animal envenenado!
Mas nem sei se é permitido, parece que tinham proibido

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


qd reclamavam dos latidos do meu cachorro eu mandava tomar no cu

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Poxa hein, colocava o som do Blink uãneititu no alto também malandrão?

FBassist
Veterano
# dez/05
· votar


ah é? minha cachorra me acorda todo dia com os latidos... vou colocar uns 4 desses nela! =P

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Poxa hein, colocava o som do Blink uãneititu no alto também malandrão?

não, mas colocava a gravação dos gemidos da sua mãe qd toma no cu

é bem mais apavorante

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
NOSSA MALANDRÃO!!! C EH PUNK HEIN??!

APOSTO QUE É PIXADOR DE MURO TB... MALZÃO

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


C EH PUNK HEIN??!

Nohhhh, não deixava, Daniel Sam.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
eu acabo com a rassa das merdas dos visinhos sem pensar duas vezes....

Por que seu cachorro late tanto? Ele está doente ou é mal educado? Cachorro latindo sem parar é um porre, desculpa...Imagina uma criança berrando na vizinhança o tempo todo. Ou um bêbado que passa a noite cantando desafinado e dizendo palavrão a noite inteira na frente do teu quarto, ou uma britadeira fazendo barullho dias e dias ao lado do teu escritório...Coloque-se um pouquinho no lugar dos outros. Cachorro tem que ter limites, eduque o seu, ele não é o centro do universo.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
sido algum malako vagabundo que tava afim de entrar na casa que envenenou ela.

Isso é o que todo dono de cachorro tenta se convencer prá botar a culpa em alguém. O cachorro é sempre um anjinho.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
só tem fresco mesmo pqp, meus tres cachorro late o dia todo e ninguem aki de casa se encomoda, sempre tem uma chatinha q reclama de tudo

As pessoas de casa não se incomodam mesmo, porque afinal o bêbado tb não se incomoda quando bebe, ele incomoda os outros e se acha com razão. Por que as pessoas são tão egoístas. Tive um cachorro que só enchia o saco, meu e dos vizinhos. Não sei que prazer um bicho preso num pátio ficando neurótico pode causar às´pessoas. Isso é sadismo. Dei ele prá quem podia cuidar melhor.

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


vixi...será qui funciona msm?

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


meu cahorro não sei como eu ensinei ele a só latir quando quer comida ou quando são 5 horas da tarde...

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
eduque o seu, ele não é o centro do universo.

o meu é

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Meu cachorro só late quando precisa, é praticamente um cão de guarda...

Toalhinha
Veterano
# dez/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


Lord Derfel Cadarn
quando o carteiro chegar, q apertar a campainha.. Quando o vizinho ligar um pagode.. Quando o parar um gato q todos os cachorros latirem.. o teu cachoro fica doido.. vai sofrer tanto quanto quanto sofreria se ele estivesse latindo..

Ele late por anciedade.. Vc nao deveria deixar ele sozinho em casa, ou sozinho no quiantal.. e procura uma psicooga pra ele..

E SIM, EXISTE PSICOLOGO DE CACHORRO..

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


SE N ACHAR UM PSICOLOGO, PROCURA UM BOM ADESTRADOR, Q NUNCA BATA NO SEU CACHORRO.

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha
'psicólogos' de animais nada mais são do que adestradores, que usam de princípios de modelagem de comportamento...

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


nao deixo meu bichinho na mão de ninguém, já tô com um puta remorso de ter deixado ele com a minha mãe, imagina com outra pessoa.

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
eu sei
=]

mas n eh todo adestrador q resolve problemas comportamentais.. e n sao todos qdizem q resolvem e sao bons nisso.. aqui, eu tive q usar um adestrador, mas era especializado na raça do meu.. e conhecia bem os problemas de agressividade, e me ensinou a lidar e moldar ocachorro sempre q algum problema estivesse surgindo..

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha
Eu tenho vontade arranjar um adestrador pro meu, só consegui ensinar ele a sentar

:^)

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
procura turma de adestamento!
eh mt massa.. o treinador nunca pega no teu cachorro..
e depois q para de or pras aulas, agente ensina o q quiser..


eh mt divertido! \o/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


maggie


pois é eu sei que é um porre cachorro latindo e enchendo o saco, o rpoblema é que essa cadela tem um geio ruim p/ cassete.... a coleira seria p/ educar ela mesmo, ja tentamos uma porrada de coisas e tal, deichar o som ligado, luz, demos um urso de pelucia p/ ela, mas não tem como, se ficar alguem da familia em casa ela não da um pio, sair todo mundo antes de chegarmos ao portão ela comessa e não para mais.......


ja levou autos cassetes do meu pai por isso, ams não tem geito mesmo.....acho que vou comprar um coleira dessas ai, ta caro p/ cassete mas vale a pena, antes que se irritem de mais e fodão com o cachorro.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Isso é o que todo dono de cachorro tenta se convencer prá botar a culpa em alguém. O cachorro é sempre um anjinho.


na verdade o cachorro era um inferno, e era p/ ser mesmo, foi o melhor cachorro que tive, qualquer um sem estar acompanhado de alguem da familia que entrasse no quintal era rasgado sem dó, acompanhado nem precisava segurar o cachorro ela vnha abanar o rabo pro estranho.........



botar a culpa em alguem ? quem caraio iria envenenar um cachorro que fica o dia todo preso no quintal da casa do dono????? era simples só não encostar no protão, ou tentar entrar na casa que o cachorro nem latir latia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coleira anti latido!