Power Metal Sound Of Gays

Autor Mensagem
Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse

ja te perguntei isso mil vezes:
c acha q eu sou paga-pau do que?

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse

vc q ta sendo ignorante.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker

Paga Pau de tudo que te rodeia e lhe cai em "graça". Apenas um seguidor de tendências e modas. Um típico "apersonalizado", que não possui criatividade para criar frases de "humor" e se limita a copiar os outros. Semelhante a um papagaio, como já citei. lamento por não ter conseguido entender meu exemplo anterior, e tive que ser mais direto e explícito.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Comunidades relacionadas:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5454004

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

Eder ST80
ehaeuhahueha

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse
Paga Pau de tudo que te rodeia e lhe cai em "graça". Apenas um seguidor de tendências e modas. Um típico "apersonalizado", que não possui criatividade para criar frases de "humor" e se limita a copiar os outros. Semelhante a um papagaio, como já citei. lamento por não ter conseguido entender meu exemplo anterior, e tive que ser mais direto e explícito.

ahhaahhah

-seguidor de tendencias e moda= NAO, EU CURTO HARD ROCK E HEAVY METAL

-q nao possui criatividade pra criar frases de humor- E DAI? NAO PRECISA RIR NAO, QUEM ENTENDE DO ASSUNTO RI.

-papagaio- NAO, TODO MUNDO AKI NO FORUM REPETE AS FRASES DOS OUTROS QUANDO CONCORDAM COM OQ AS MESMAS DISSERAM.

prrr

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker

Viu só ? Confirmou tudo que eu havia dito antes. A discussão encerra aqui. Morreu pela própria boca.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse
Viu só ? Confirmou tudo que eu havia dito antes. A discussão encerra aqui. Morreu pela própria boca

nao confirmei otário, eu apertei "QUOTE"

ou vc nao sabe usar o fórum ainda?

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse

pede pro Sam, o administrdor do forum q ele te dá um manual d como mexer no fórum,

╩╩╦╩╦

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker

-seguidor de tendencias e moda= NAO, EU CURTO HARD ROCK E HEAVY METAL

-q nao possui criatividade pra criar frases de humor- E DAI? NAO PRECISA RIR NAO, QUEM ENTENDE DO ASSUNTO RI.

-papagaio- NAO, TODO MUNDO AKI NO FORUM REPETE AS FRASES DOS OUTROS QUANDO CONCORDAM COM OQ AS MESMAS DISSERAM.

E ainda quer posar de entendido. Sei muito bem usar o fórum, há mais de 2 anos eu configuro e trabalho com aplicações em PHP, inclusive fóruns em miniBB como este. O que eu disse e você não foi capaz de ver (ou não quiz) é que você com essa sua resposta "pronta"confirmou o fato já préviamente confirmado: de que é um irremediável paga pau. Encerramos o assunto aqui. Espero, sinceramente, que você possa um dia voltar desse caminho e adquirir personalidade própria.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse

vc fala q eu nao tenho personalidade própria? sou um dos poucos aki do fórum q segue o proprio gosto, ao contrario de muitos, q sao alienados á midia, q curtem emo, punk, new metal, etc etc

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker

Por enquanto ninguem aqui tocou no assunto de gosto musical. Gosto musical não prova nada.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse

vc q disse q trabalha com foruns em minibb deveria muito bem saber q uma pessoa nao conhece a personalidade da outra somente por posts,
pensando bem, vc ´fez esse tópico só pra avacalhar...

se eu fosse um moderador teria fechado ja na 1º postagem.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse

pois é, vc falou q nao tocou no assunto de gosto musical, mas me chamou de paga-pau, sem nem me conhecer, entao eu só esclareci pra vc d q eu gosto realmente.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker

Caro amigo, tudo aquilo que postamos/escrevemos são reflexos de nossa personalidade, ou ao menos do personagem que representamos na internet, na anonimidade. O que se escreve pode não demonstrar a total personalidade da pessoa, mas ao menos revelará uma das facetas da mesma.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse

agora me diga se afirmar q "power metal" é um ritmo de gays, não é uma atitude de um ignorante?

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse

sinceramente kra, vc perdeu.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker

Trata-se de uma afirmação baseada na realidade. O pior cego é o que, possuindo visão, recusa-se a ver.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker

Discussão encerrada. Espero, sinceramente, que você sempre saiba aceitar quando estiver errado e principalmente quando isso lhe for mostrado. Desejo-lhe o melhor, nossa discussão encerra aqui.

Quanto ao tópico, foi criado no intuito de expressar uma opinião, um conceito, compartilhado por muitos. Infelizmente foi desvirtuado.

Não é necessária a ação de nenhum moderador, uma vez que como membro, me foi concedido a autoridade de fechar/ editar meus próprios tópicos/posts.

Grato pelas participações.