Pastor "declara guerra" aos bares e igrejas gays, casas de swing e shows de heavy metal

    Autor Mensagem
    maizena e o um
    Veterano
    # mar/10


    Eles ficaram conhecidos como o "Taleban do Texas". O grupo extremista cristão Repent Amarillo (Arrependa-se Amarillo) vem aterrorizando essa cidade no coração do Cinturão da Bíblia no Texas. Depois de traçar um "mapa de guerrilha espiritual" com todos os estabelecimentos "anticristãos" de Amarillo - bares gay, casas de swing e strip-tease, grupos pagãos, ciganas que leem mão, igrejas que aceitam gays, shows de heavy metal - eles foram atrás dos ímpios com cruzes de madeira, cartazes, alto-falantes, e muita intimidação. Já conseguiram fechar a casa de troca de casais Route 66 e o bar de strip-tease Crystal Pistol. E sua campanha de intimidação resultou na demissão de pelo menos dois "pecadores", denunciados pelo Repent Amarillo para seus empregadores.
    O "pastor" David Grisham, que trabalha como segurança em uma fábrica de armas nucleares, é o líder do Exército de Deus Repent Amarillo. "Eu era um fornicador e adúltero", diz Grisham. "Mas agora estou expondo todos os pecadores, vamos recuperar nossa cidade para Jesus Cristo."
    O grupo começou a atuar no final de 2008, época em que o presidente Barack Obama foi eleito. "Nosso país está se afastando de Deus, estamos nos transformando em uma sociedade devassa e Obama é sintoma disso", diz Grisham.
    Em sua cruzada contra pecadores, David é acompanhado de Tracy Grisham, sua quarta mulher, também uma "ex-adúltera confessa", que trabalha como técnica de raio X no hospital de Amarillo. "Big" John Leinen, o terceiro da hierarquia, era de uma gangue.
    O Repent Amarillo ficou famoso quando liderou uma campanha de boicote à candidata à prefeitura de Houston Annise Parker. Perderam a batalha: Annise tornou-se a primeira lésbica assumida a governar uma grande cidade americana.
    Mas eles conseguiram acabar com a vida de Monica e Mac Mead, donos do clube de swing Route 66. Monica é uma avó de 47 anos, casada há 12 anos com Mac, motorista de caminhão. Ela e o marido promoviam festas de troca de casais no Route 66. Eram todos moradores de Amarillo, caminhoneiros, taxistas, professoras primárias e donas de casa de meia idade.
    Russell Grisham, filho de David de 20 anos que já foi condenado por pirataria na internet, postou nomes e fotos dos participantes do clube de swing. Eles anotaram as placas dos veículos de frequentadores e começaram a ligar para o local de trabalho das pessoas e denunciá-las. "O senhor sabia que o seu funcionário participa de um grupo de troca de casais?" Dois foram despedidos.
    Exposição era tudo o que os frequentadores da casa de swing não queriam nesta cidade ultraconservadora. "Aqui, todo mundo é republicano, tem armas e não se anda dois quarteirões sem ver uma igreja", diz a advogada Cristal Robinson. Em 2008, o republicano John McCain obteve quase 80% dos votos na região onde fica Amarillo, o Texas Panhandle. Aqui, uma das principais indústrias é "venda de fianças com desconto", todo mundo fuma em tudo quanto é lugar e não se vende remédio de resfriado sem receita médica, porque os ingredientes são usados para fabricar a droga meta-anfetamina.
    "Amarillo é uma cidade conservadora?", perguntou o Estado ao taxista Ray Cushin. "De jeito nenhum, agora está cheio de casamento interracial, um absurdo. Um monte de mulher branca casando com negros."
    Revelação. Cristal é uma das poucas pessoas da cidade a defender abertamente as vítimas do Repent Amarillo e está processando o grupo por "arruinar a empresa" de Monica e Mac. A filha de Monica ficou sabendo do "estilo de vida" da mãe após o caso aparecer no noticiário local. Ela nunca mais falou com a mãe. Monica não vê seus quatro netos há mais de seis meses. "Minha vida tornou-se muito solitária", disse Monica. Ninguém mais aluga o Route 66 para festas e ela declarou falência.
    O Repent Amarillo animou-se com o fechamento do Route 66. "Era o troféu da imoralidade em Amarillo, que foi exposto e morreu", disse Grisham. No ano passado, eles conseguiram impedir a exibição da peça Bent, sobre perseguição de homossexuais na Alemanha nazista. Na véspera da estreia, ligaram para os bombeiros e denunciaram a falta de uma licença no estabelecimento.
    Em novembro, depois de muitos protestos em frente ao bar de strip-tease Crystal Pistol, denunciaram irregularidade na licença do estabelecimento, que foi fechado.
    A polícia não faz nada, argumentando que o Repent Amarillo está exercendo seu direito à livre expressão. "A Primeira Emenda está viva em Amarillo", diz Marcus Norris, secretário de Justiça da cidade. "Já defendi casos de Primeira Emenda, mas isso não é intimidação", diz Cristal.
    Diante do impasse, alguns moradores já pensam em formar milícias para defender-se. "Todo gay de Amarillo deveria ter uma arma, para se proteger", diz Roy Rhyne, que trabalha no hospital batista, é gay e já foi assediado pelos extremistas.


    maizena e o um
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Triste demais que existam seres assim por aí.

    Clauber guns
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Repent Amarillo


    Caju & Castanha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all

    Tivertimailaif
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O raça viw.....

    Clauber guns
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Clauber guns
    · votar


    Bando de hipócritas, a maioria nesse exército de merda já teve envolvido em algo errado

    Sentar no rabo pra falar dos outros é fácil né?!

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    isso me lembrou aquele filme detroit rock city

    Clauber guns
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    thiaguinhu
    AUHhauuhauhaahuuha de fato

    TerraSkilll
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: TerraSkilll
    · votar


    Quase o mesmo texto, com mais alguns detalhes

    O "pastor" David Grisham, que trabalha como segurança em uma fábrica de armas nucleares
    Tipo de gente que o FBI deve vigiar "de perto".

    "De jeito nenhum, agora está cheio de casamento inter-racial, um absurdo. Um monte de mulher branca casando com negros", disse Cushin, sem pestanejar
    Absurdo é dizer uma coisa dessas, mesmo sendo "liberdade de expressão". Racismo puro e sem noção.

    Diante do impasse, alguns moradores já pensam em formar milícias para se defender do Repent Amarillo
    E o governo? Vai ficar assistindo o banho de sangue?

    - Grupos extremistas antigoverno aumentaram 244% no governo Obama
    (...)
    O número total de grupos extremistas nos EUA é de 932.Houve uma redução no número de neonazistas no país, porque um dos principais grupos foi desmantelado após a prisão de seu líder. Mas radicais cristãos, grupos patriotas antigoverno, anti-imigrantes e racistas como a Ku Klux Klan estão todos crescendo.. O Texas é o Estado que reúne o maior número de grupos de ódio, 52, seguido do Michigan, com 47, e Califórnia, com 22.

    Vai entender. Parece que o pessoal lá gosta de ver sangue derramado. Talvez seja inveja dos muçulmanos extremistas e seus ataques terroristas no próprio território. Daqui a pouco, teremos carros-bomba em Wall Street...

    E ainda usam religião pra justificar tudo isso...

    Usando uma frase da moda
    "Cristianismo: você está fazendo isso errado"

    Paul Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    É mais fácil apontar o dedo que estender a mão.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jesus era cabeludo, do metal....

    Guilherme 90
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Shows de Heavy Metal ?

    Lamentável..

    LadyRay
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Lamentavel esse tipo de coisa acontece em pleno século XXI...

    Gan
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tá faltando uns true metaleiro from hell pra queimar as igreja tudo \m/

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    É a humanidade ignorante e estúpida...

    McBonalds
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Estados Unidos - Suprindo você com as maiores bizarrices da história desde 1945.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa. tá faltando uns true metaleiro from hell pra queimar as igreja tudo \m/ (2)

    Vivem dizendo que estão sendo perseguidos como gezuis foi, usam essa desculpa para perseguir os outros, mesmo que tenham que cometer vários crimes, se acham santos por isso.

    E tenho dito, "cuidado, eles são cristão".

    qew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pastor "declara guerra" aos bares e igrejas gays

    =D

    casas de swing

    =/

    shows de heavy metal

    >I

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/10
    · votar


    Só dá bandido nesse exército aí, pô. O mais gente fina tem a ficha criminal maior que a do Maluf. Oo

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    "Aqui, todo mundo é republicano, tem armas e não se anda dois quarteirões sem ver uma igreja"

    Eles falam isso como se fosse bom.

    "De jeito nenhum, agora está cheio de casamento interracial, um absurdo. Um monte de mulher branca casando com negros."


    Padrão USA, barah.
    É desse jeito há 150 anos, a diferença é que ao invés de andar de diligência, agora eles andam de Hummer, com uma m4a1 na mala.
    God Bless America, aquele bando de rednecks filhos da puta.

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Que bom, agora os bangers poderão "revidar" com a desculpa de legítima defesa...

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    HUEHEUHEUHEUEHUEHUEH eu tava tentando logar como "james_the_bangers"...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu fico imaginando qual o propósito de destruir vidas alheias como a da senhora dona da casa de swing. Se era tudo escondido, ninguém sabia, o que manchava a honra da cidade afinal?

    Fogo nessas igrejas...

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O cinturão bíblico é o único lugar na Terra que eu tenho vontade de obliterar e estripar os habitantes...







    ...com machados cegos.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O "pastor" David Grisham, que trabalha como segurança em uma fábrica de armas nucleares

    parei por aqui

    matar milhares e deixar millhões triste pode
    uma suruba onde todo mundo tá feliz não pode

    torresmo vermelho
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fernando tecladista

    É a hipocrsia de nossa sociedade, vivemos num eterno absurdo desde sempre, pelo menos agora podemos discutir com os ogros em geral, apesar de não adiantar muito, e sempre apelarem para a moral e os 'bons' costumes, além da violência em variados sentidos.

    bahhhh
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Absurdo é dizer uma coisa dessas, mesmo sendo "liberdade de expressão". Racismo puro e sem noção.

    Na época q foi escrita a constituição deles (q é usada até hoje) os negros eram escravos, por isso o racismo lá em cima ainda corre solto.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vou declarar guerra aos templos cristãos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pastor "declara guerra" aos bares e igrejas gays, casas de swing e shows de heavy metal