Seja um EMO em 24 (ops!) 16 Lições

Autor Mensagem
Seth
Veterano
# dez/05


Que meigo!

http://www.protons.com.br/megazine/Xemo.html

staind
Veterano
# dez/05
· votar


q beleza!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Seja um EMO em 24 (ops!) 16 Lições

Nosso sarcástico colaborador, André Tótors, sempre antenado com o que rola nas vestes e mentes da garotada revolucionária dos quatro cantos da cidade, ultimamente tem percebido uma moda infanto-juvenil que vem tomando conta da cidade de uns meses pra cá, a moda EMO! A palavra se origina do termo inglês EMOtional hardcore, que muitos confundem com hardcore melódico.

Na verdade, o EMO se difere do hc melódico por conter na sua lata de Neston sabor tuti-fruti ingredientes de indie rock mirim (a começar pelo nome do movimento, que é em inglês, já que tudo que se refere a rock indie feito no Brasil é em inglês), como aquela coisa de chorar a cada final de episódio de Friends, Dawson's Creek ou Seinfield, ou porque o sucrilhos estragou ou porque não consegue encontrar uma camiseta dos Teletubbies na Kingdom Comics!...

Mas a vida de um noviço no mundo encantado do EMO nem sempre é um mar de rosas e margaridas no jardim dos Smurfs! É preciso ter atitude para se tornar um autêntico infanto-depressivo-poser! E André Tótors explica, em 16 lições, como você pode se tornar um:

por André Tótors

1- Ao chegar em qualquer lugar (não importa onde, pode ser até no banheiro!!!) movimente-se sempre com o auxílio da parede, pois o autêntico EMO sempre anda pelos cantos...

2- Quando alguém se aproximar de você, se faça de vitima, SEMPRE, entendeu??? Assim. automaticamente você lucrará um colinhos e cafunés...

3- Ande sempre de cabeça baixa, mãos nos bolsos... e se tiver uma pedrinha para chutar, esse é o seu dia!

4- Compre coisas meigas, tais como meias de bichinhos, coraçõesinhos... e lembre-se de que toda vez que alguém perguntar sua opinião sobre qualquer coisa, diga: "-Que meeeeeeigo!!", ou ainda :-"Que Foooofys!!!"

5- Sempre pronuncie tudo no diminutivo. Tipo: cãozinho, bichinho, lindinho, -inhos e -inhas a la vonté...

6- Use e abuse de roupas e acessórios em cores "bebê": azul bebê, amarelo bebê, rosa bebê e segue a maternidade...

7- Decore esses nomes: Hot Water Music, Boy Sets Fire, Mineral, Sunny Day Real State, Lifetime, Get Up Kids, The Ataris. Sempre que você ver alguém falando o nome de alguma dessas bandas, fale que você curte também e cite as outras imediatamente para dar a imprensão de que você realmente conhece!

8- Não se esqueça de agir sempre como uma criança, do visual até às atitudes. Principalmente se for relacionado a sentimentos.

9- Mochilas de bichinhos, smiles e molequinhos mal desenhados comandam!

10- Criticar sempre o pogo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e suar em shows, é para malaco...

11- Cabelos sempre coloridos, para que os amigos façam os comentários citados na nossa dica número 4.

12- EMO que é EMO jamais faz uso da violência! No caso de estar presente no local onde ocorre uma briga de rua, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é chorar e se questionar em voz alta porque alguns humanos são tão violentos, assim você ainda descolará carinhos e mais carinhos das pessoas mais próximas.

13- Em caso de se machucar, tenha sempre a mão band-aid de bichinhos.

14- Qualquer coisa feita à mão por alguém tem um valor incalculável, por exemplo, se você está numa lanchonete e um amigo desenhar um daqueles bonequinhos de pauzinhos em um guardanapo (mesmo que sujo de catchup), você deverá guardá-lo na agenda/diário para sempre!

15- E quem foi o machista, grosso, e malvado que disse que escrever em diário é coisa só para meninas? Escreva mesmo, amiguinho, mas mostre para algumas meninas... Elas se derreterão por você!

16- O objetivo da vida de um EMO é lutar (sem violência, é claro!!!) para que todos os humanos um dia se abracem e nunca mais se desgrudem!

Esperamos que, com essas dicas mais do que "lindinhas", vocês possam entrar de cabeça na nova tendência do verão!!! mas cuidado para não se machucarem, hein?!?

sorata_X
Veterano
# dez/05
· votar


huhull

agora eu não erro mais

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


porra eu tb chuto pedrinhas \o/

Seth
Veterano
# dez/05
· votar


tem gente se identificando ae

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
porra eu tb chuto pedrinhas \o/

Vc é um desesseis avos EMO

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


Huauhauhauhauhauha..

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2
to chegando lá =D

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


Seth
Nhão vô falar nada..

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Para me situar. Qual a diferença entre aqueles boiolas que usam óculos e franjinha na testa, camisetas vintage, blusinhas de lã tamanho mini, calça jeans escura, meias engraçadas? E aqueles do cabelo estranho colorido, pulserinhas no braço, blusinhas tipo adidas, discman dipindurado? Tem também uns pirralhos com lágrimas pintados na cara e tal. E aqueles outros retrôs com camistas cavadas branca e tatuagens de desenho animado japonês? São todos viados?

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
acho q são todos emos.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha
Foi o que pensei. Todos viados!

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Emo, pow.. N eh viado.. Eh emo.. ^^

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha
Tá...

DIEGOGUITAR
Veterano
# dez/05
· votar


Se é isso que é um verdadeiro Emo, qual a diferença entre Emo e Viado ?

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


DIEGOGUITAR
O Emo senta num canto e se deprime quando acaba um relacionamento..

DIEGOGUITAR
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha

è , canto né .....

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha
o viado também

cbjr na veia
Veterano
# dez/05
· votar


esqueceu de por 'emo que eh emo corta o pulso..."

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


cheeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de emoooooooooooooooooo.
ja nao basta isso?? http://ubbibr.fotolog.com/lost_doll__/?pid=13932084

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


As vezes a solidão toma conta de mim...
As vezes o frio toma conta de mim...
As vezes o medo toma conta de mim...
As vezes a prisão toma conta de mim...

E meu espírito voa pra longe, bem loge...

Longe de tudo, longe de você...

E eu adormeço...

nooossa como ele eh poetico.. q porra mais cliche kra ;/

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


o emo é aquele q anda com o boné pra tras, blusa da billabong, redley, cavalera ou outras do genero, munhequeira do charlie brown, bermudao florido e aqueles tenis pé inchado

HyperViruz
Veterano
# dez/05
· votar


http://ubbibr.fotolog.com/lost_doll__/?pid=13932084

nooooooooooooooffa

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


vcs naum param de falar de emos, parece q ama essa raça

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


Cadaveria
como vc pode ser tão cruel e insensível.. tratar emos desse jeito..

:''''(

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Cadaveria

Todos aqui tem um emo dentro de si

menos eu, é claro

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Para me situar. Qual a diferença entre aqueles boiolas que usam óculos e franjinha na testa, camisetas vintage, blusinhas de lã tamanho mini, calça jeans escura, meias engraçadas? E aqueles do cabelo estranho colorido, pulserinhas no braço, blusinhas tipo adidas, discman dipindurado? Tem também uns pirralhos com lágrimas pintados na cara e tal. E aqueles outros retrôs com camistas cavadas branca e tatuagens de desenho animado japonês? São todos viados?

Os que vc citou primeiro são os indies e os outros são os emos, mas os dois sao viados

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Emos são piores que indies, os dois são extremamente ridículos e gays, mas Emo é pior.

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05 · Editado por: Aninha_Shady
· votar


deathmeister
cheeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de emoooooooooooooooooo.
ja nao basta isso?? ]http://ubbibr.fotolog.com/lost_doll__/?pid=13932084


que viadagem issu, não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seja um EMO em 24 (ops!) 16 Lições