Autor |
Mensagem |
Seth Veterano |
# dez/05
Que meigo!
http://www.protons.com.br/megazine/Xemo.html
|
staind Veterano |
# dez/05
· votar
q beleza!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/05
· votar
Seja um EMO em 24 (ops!) 16 Lições
Nosso sarcástico colaborador, André Tótors, sempre antenado com o que rola nas vestes e mentes da garotada revolucionária dos quatro cantos da cidade, ultimamente tem percebido uma moda infanto-juvenil que vem tomando conta da cidade de uns meses pra cá, a moda EMO! A palavra se origina do termo inglês EMOtional hardcore, que muitos confundem com hardcore melódico.
Na verdade, o EMO se difere do hc melódico por conter na sua lata de Neston sabor tuti-fruti ingredientes de indie rock mirim (a começar pelo nome do movimento, que é em inglês, já que tudo que se refere a rock indie feito no Brasil é em inglês), como aquela coisa de chorar a cada final de episódio de Friends, Dawson's Creek ou Seinfield, ou porque o sucrilhos estragou ou porque não consegue encontrar uma camiseta dos Teletubbies na Kingdom Comics!...
Mas a vida de um noviço no mundo encantado do EMO nem sempre é um mar de rosas e margaridas no jardim dos Smurfs! É preciso ter atitude para se tornar um autêntico infanto-depressivo-poser! E André Tótors explica, em 16 lições, como você pode se tornar um:
por André Tótors
1- Ao chegar em qualquer lugar (não importa onde, pode ser até no banheiro!!!) movimente-se sempre com o auxílio da parede, pois o autêntico EMO sempre anda pelos cantos...
2- Quando alguém se aproximar de você, se faça de vitima, SEMPRE, entendeu??? Assim. automaticamente você lucrará um colinhos e cafunés...
3- Ande sempre de cabeça baixa, mãos nos bolsos... e se tiver uma pedrinha para chutar, esse é o seu dia!
4- Compre coisas meigas, tais como meias de bichinhos, coraçõesinhos... e lembre-se de que toda vez que alguém perguntar sua opinião sobre qualquer coisa, diga: "-Que meeeeeeigo!!", ou ainda :-"Que Foooofys!!!"
5- Sempre pronuncie tudo no diminutivo. Tipo: cãozinho, bichinho, lindinho, -inhos e -inhas a la vonté...
6- Use e abuse de roupas e acessórios em cores "bebê": azul bebê, amarelo bebê, rosa bebê e segue a maternidade...
7- Decore esses nomes: Hot Water Music, Boy Sets Fire, Mineral, Sunny Day Real State, Lifetime, Get Up Kids, The Ataris. Sempre que você ver alguém falando o nome de alguma dessas bandas, fale que você curte também e cite as outras imediatamente para dar a imprensão de que você realmente conhece!
8- Não se esqueça de agir sempre como uma criança, do visual até às atitudes. Principalmente se for relacionado a sentimentos.
9- Mochilas de bichinhos, smiles e molequinhos mal desenhados comandam!
10- Criticar sempre o pogo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e suar em shows, é para malaco...
11- Cabelos sempre coloridos, para que os amigos façam os comentários citados na nossa dica número 4.
12- EMO que é EMO jamais faz uso da violência! No caso de estar presente no local onde ocorre uma briga de rua, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é chorar e se questionar em voz alta porque alguns humanos são tão violentos, assim você ainda descolará carinhos e mais carinhos das pessoas mais próximas.
13- Em caso de se machucar, tenha sempre a mão band-aid de bichinhos.
14- Qualquer coisa feita à mão por alguém tem um valor incalculável, por exemplo, se você está numa lanchonete e um amigo desenhar um daqueles bonequinhos de pauzinhos em um guardanapo (mesmo que sujo de catchup), você deverá guardá-lo na agenda/diário para sempre!
15- E quem foi o machista, grosso, e malvado que disse que escrever em diário é coisa só para meninas? Escreva mesmo, amiguinho, mas mostre para algumas meninas... Elas se derreterão por você!
16- O objetivo da vida de um EMO é lutar (sem violência, é claro!!!) para que todos os humanos um dia se abracem e nunca mais se desgrudem!
Esperamos que, com essas dicas mais do que "lindinhas", vocês possam entrar de cabeça na nova tendência do verão!!! mas cuidado para não se machucarem, hein?!?
|
sorata_X Veterano |
# dez/05
· votar
huhull
agora eu não erro mais
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
porra eu tb chuto pedrinhas \o/
|
Seth Veterano |
# dez/05
· votar
tem gente se identificando ae
|
# dez/05
· votar
grafitte
porra eu tb chuto pedrinhas \o/
Vc é um desesseis avos EMO
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
Huauhauhauhauhauha..
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
Carlos Henrique 2
to chegando lá =D
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
Seth
Nhão vô falar nada..
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
Para me situar. Qual a diferença entre aqueles boiolas que usam óculos e franjinha na testa, camisetas vintage, blusinhas de lã tamanho mini, calça jeans escura, meias engraçadas? E aqueles do cabelo estranho colorido, pulserinhas no braço, blusinhas tipo adidas, discman dipindurado? Tem também uns pirralhos com lágrimas pintados na cara e tal. E aqueles outros retrôs com camistas cavadas branca e tatuagens de desenho animado japonês? São todos viados?
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
acho q são todos emos.
|
# dez/05
· votar
Toalhinha
Foi o que pensei. Todos viados!
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
Emo, pow.. N eh viado.. Eh emo.. ^^
|
# dez/05
· votar
Toalhinha
Tá...
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# dez/05
· votar
Se é isso que é um verdadeiro Emo, qual a diferença entre Emo e Viado ?
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
DIEGOGUITAR
O Emo senta num canto e se deprime quando acaba um relacionamento..
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# dez/05
· votar
Toalhinha
è , canto né .....
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
Toalhinha
o viado também
|
cbjr na veia Veterano |
# dez/05
· votar
esqueceu de por 'emo que eh emo corta o pulso..."
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
cheeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de emoooooooooooooooooo.
ja nao basta isso?? http://ubbibr.fotolog.com/lost_doll__/?pid=13932084
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
As vezes a solidão toma conta de mim...
As vezes o frio toma conta de mim...
As vezes o medo toma conta de mim...
As vezes a prisão toma conta de mim...
E meu espírito voa pra longe, bem loge...
Longe de tudo, longe de você...
E eu adormeço...
nooossa como ele eh poetico.. q porra mais cliche kra ;/
|
Space Ace Veterano |
# dez/05
· votar
o emo é aquele q anda com o boné pra tras, blusa da billabong, redley, cavalera ou outras do genero, munhequeira do charlie brown, bermudao florido e aqueles tenis pé inchado
|
HyperViruz Veterano |
# dez/05
· votar
http://ubbibr.fotolog.com/lost_doll__/?pid=13932084
nooooooooooooooffa
|
Cadaveria Veterano |
# dez/05
· votar
vcs naum param de falar de emos, parece q ama essa raça
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
Cadaveria
como vc pode ser tão cruel e insensível.. tratar emos desse jeito..
:''''(
|
# dez/05
· votar
Cadaveria
Todos aqui tem um emo dentro de si
menos eu, é claro
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
Para me situar. Qual a diferença entre aqueles boiolas que usam óculos e franjinha na testa, camisetas vintage, blusinhas de lã tamanho mini, calça jeans escura, meias engraçadas? E aqueles do cabelo estranho colorido, pulserinhas no braço, blusinhas tipo adidas, discman dipindurado? Tem também uns pirralhos com lágrimas pintados na cara e tal. E aqueles outros retrôs com camistas cavadas branca e tatuagens de desenho animado japonês? São todos viados?
Os que vc citou primeiro são os indies e os outros são os emos, mas os dois sao viados
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Emos são piores que indies, os dois são extremamente ridículos e gays, mas Emo é pior.
|
Aninha_Shady Veterano |
# dez/05 · Editado por: Aninha_Shady
· votar
deathmeister
cheeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de emoooooooooooooooooo.
ja nao basta isso?? ]http://ubbibr.fotolog.com/lost_doll__/?pid=13932084
que viadagem issu, não?
|