Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
olhos castanhos falam que tem olhos cor de mel ?
escroto olho castanho claro, parece olho de cobra
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
De qualquer forma tu acertou em partes, Freud diz que instintos reprimidos como homossexualidade podem vir à tona em ocasiões como descontração social, como brincadeira...
Ou como conversão, tranformado em sintomas, no caso de um homem com problemas de ejaculação...
p/ mim froide sentava
|
Alessandra Veterano |
# dez/05 · Editado por: Alessandra
· votar
stratopeido
Freud parou de transar aos 41 anos por vontade própria, cheirava cocaína, viveu mais de 10 anos com um tumor na mandíbula e trabalhava numa banheira pra não dormir e não parar de produzir, ele não é normal mesmo, hahaha
|
Overdoser Veterano |
# dez/05
· votar
que tosco
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
Alessandra
poisé, parecia q o sujeito tinha fixacao pela mae dele e o pior foi aquele papo de q quem tem prazer ao cagar tem tendencias homossexuais, vc n imagina como esse tema ja me rendeu perolas em meio a conversas embriagadas, olha o naipe:
-Sinto prazer em cagar
-É.. mas vc ja ouviu falar que freud achava q isso é sinal de desvio homossexual
-Esse freud senta na mandioca
eu nem cheguei a averiguar isso, mas n podia ter perdido uma chance dessas heheh
|
Villts Veterano |
# fev/07
· votar
É tudo povin de cabelo ruim, com luzes, bigode e óculos escuro.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Goze Lictrüs
|
Sir Cam Veterano |
# fev/07
· votar
Esse tópico é engraçado pra caralho.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# fev/07
· votar
tinha uma época que juntava uns par de carina no msn e ia tudo pra sala de lesbicas hahuahua
eu sempre entrava como Ariosvalda
|
Rato Veterano |
# fev/07
· votar
hoje mesmo entrei num chat de travesti e fiz um cara gozar, até salvei a conversa num arquivo de word com trofeu
hauhauahuahauhauahauaha
tem q dar quote eterno para estas pérolas
|
Rato Veterano |
# fev/07
· votar
hoje mesmo entrei num chat de travesti e fiz um cara gozar, até salvei a conversa num arquivo de word com trofeu
vc ainda fala isso com orgulho?
hauhauahuahauhauahauaha
tem q dar quote eterno para estas pérolas
|
Villts Veterano |
# fev/07
· votar
Overdoser
hoje mesmo entrei num chat de travesti e fiz um cara gozar, até salvei a conversa num arquivo de word com trofeu.
=O
|
_Kevin_ Veterano |
# fev/07
· votar
do outro lado devia ter outro moleque espinhento que fez o mesmo
|