Natal, o nascimento do Cristo.

Autor Mensagem
Thio
Veterano
# dez/05


Um feliz Natal pra todos, cheio de surpresas, coisa que não falta em nenhum segundo. E um abraço especial praqueles para quem a verdade ainda está um tanto quanto ofuscante, dura como diamante. Tão simples, e tão impactuosa, tão eternamente misteriosa...
Quero ganhar o presente, e ser absorvido pelo espírito congruente, que aparece através das incongruências, também.
Quero estar sempre nesse abismo onde o fim é ele mesmo, voando em ziquezague pela síntese dialética.
Descobrir que a vida é assindética, em termos, milhões deles, e ver que temos o direito de subir em nós mesmos, já que estamos sempre além de onde pensamos estar, dependendo do conceito de estar.
O presente que darei para a vida será pelo menos a tentativa de ser cosmo-agido, ser um canal por onde fluem as evidências universais, expressadas sempre simbolicamente.
Quero estar presente, sendo uma ausência, e ter momentos de ausência total, digo, absorção total.
Abraço fraterno a todos!!

staind
Veterano
# dez/05
· votar


feliz natal akan

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


puta q pariu, vc eh o verdadeiro gerador de lero-lero

italo_angra
Veterano
# dez/05
· votar


malmsteen comanda

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


O.o Wha the...........................................................
?

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


e viva o feeling...

quem é esse "Akan" q eu vejo falar tanto aki?

Natibrunet
Veterano
# dez/05
· votar


Natal.... dia 25.... a data q inventaram para ser o dia do Nascimento de Cristo..

ridículos....

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


meu natal vai ser uma bosta, bom pedaço de tender pra ti, esquizofrênico paranóide

The Extremist
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Extremist
· votar


Natibrunet
Cale-se, ***** pseudo-revoltada. Que dia tu queria que fosse? 11 de junho?

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


meu natal vai ser uma bosta, bom pedaço de tender pra ti, esquizofrênico paranóide


eis que das profundezas do inferno...

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


hauahu li o texto agora e esse thio eh um grande aspirante a akan. daqui a uns 20 anos treinando ele chega la.

staind
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
hauahu li o texto agora e esse thio eh um grande aspirante a akan. daqui a uns 20 anos treinando ele chega la.

hauhau q nada man... ninguem se iguala ao akanuto.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
puta q pariu, vc eh o verdadeiro gerador de lero-lero

Deve ter tirado de uma nova versão do "programa"

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Natibrunet
Natal.... dia 25.... a data q inventaram para ser o dia do Nascimento de Cristo..

ridículos....

Se fosse 29 de Julho vc ia falar a mesma coisa..
Entenda que 25/12 é só uma data simbólica.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Brunorocker
quem é esse "Akan" q eu vejo falar tanto aki?

Akan é uma lenda do Fórum Cifra Clube, tanto que podemos dividi-lo em duas partes AA e DA, Antes de Akan e Depois de Akan, respectivamente.

Ele era um sujeito incompreendido que muitos teimavam em chama-lo de autista.

É fanático por Nirvana (carinhosamente chamado de Nirva pelo mesmo) e defende sua paixão a unhas e dentes.

É o único que considera o Kurt um gênio no mundo da música. E quando criticávamos suas composições ele dizia que nós que não sabíamos interpretar letras em inglês. Na verdade ele criava interpretações das letras do Nirvana que nem mesmo deve ter passado pela cabeça do Kurt

Se tratando de música, pra ele só presta aquilo que tem o "padrão USA".

É um nordestino enrustido que dizia ser gaúcho, mas aquele sotaque e voz de Reginaldo Rossi não engava ninguém, e por falar em voz, ele tinha (tem) uma particularidade, não consegue cantar mais de 3 palavras sem soltar um soluço.

Enfim, é mais ou menos isso que eu descrevi

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Natal, o nascimento do Cristo.

quem?

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


Natal, o nascimento do Cristo.

corrigindo, Natal data pra se comer até ñ aguentar mais e comprimentar pessoas q vc nunca viu na vida! e ganhar dinheiro e presente dos parentes, fora isso é só mais um dia normal...

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


corrigindo, Natal data pra se comer até ñ aguentar mais e comprimentar pessoas q vc nunca viu na vida! e ganhar dinheiro e presente dos parentes, fora isso é só mais um dia normal...

Você não tem feeling

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


hauhauahuahauh , eu tenho feeling sim ta!

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


Jesus nasceu no dia 25 de qual ano?

se os anos comecaram a partir do nascimento dele..devia ter sido no 1 de janeiro...

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


se os anos comecaram a partir do nascimento dele..devia ter sido no 1 de janeiro...


ñ é q isso é verdade!

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Jesus não nasceu em 25 de dezembro

FooFighters
Veterano
# dez/05
· votar


Faltou energia aki em kasa hoje

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde_
pq se comemoraria em data diferente?pra ver se cai na sexta pra poder se esbaldar no vinho?

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


GuitarHouse

A Igreja Católica inventou isso para facilitar mais a transição da religião pagã para o cristianismo, na verdade essa era a data de um ritual pagão. Jesus deve ter nascido no meio do ano, sabe-se isso pela descrição do clima na época registrada em manuscritos antigos

Natibrunet
Veterano
# dez/05 · Editado por: Natibrunet
· votar


The Extremist
imbecíl.. ao invés de ficar me xingando vá estudar um pouco mais!

Carlos Henrique 2
é só uma data simbólica

simbólica nao... estratégica....



burros e inúteis!

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Natibrunet
simbólica nao... estratégica....

pq?

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Ai...
Ai ai ai...
Ai ai ai ai ai ai...
Em cima em baixo puxa e vaaaaaaaai

Natibrunet
Veterano
# dez/05
· votar


A Igreja Católica inventou isso para facilitar mais a transição da religião pagã para o cristianismo, na verdade essa era a data de um ritual pagão

na religiao pagã.. dia 25 assim como hj na católica.... era um dos dias mais importantes do ano... Para aceitarem melhor essa transiçao, fizeram do dia 25 a principal data do ano para o catolicismo tbm

Natibrunet
Veterano
# dez/05
· votar


If You Want To Be Metallllllllllllllllllllllll

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Natal, o nascimento do Cristo.