Autor |
Mensagem |
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
huahauehuhauaheuheuahau ta ficando engraçado
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Olha a definição de nonsense:
http://en.wikipedia.org/wiki/Nonsense
Nonsense is an utterance or written text in what appears to be a human language or other symbolic system, that does not in fact carry any identifiable meaning.
A sua frase é nonsense. Ela aparenta ser uma frase, mas na verdade nao tem sentido algum.
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
Demigods Curse
assim como as trevas sao a ausencia da luz oq é real esta no ser essencial
|
stratopeido Veterano |
# dez/05 · Editado por: stratopeido
· votar
Demigods Curse
temos q nos livrar de nossas mascaras egoicas e desfrutar o verdadeiro sentido da vida, atraves do auto amor e posteriormente do alo amor, mas nao é uma tarefa facil
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
as barreiras somos nós que criamos, mas elas não existem.
outra frase nonsense, e dessa vez auto-contraditória.
se somos nós que criamos, e elas nao existem, então o que criamos? aliás, nós criamos?
puta q pariu velho, vc tá fumando o quê?
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
já que você dividiu em duas partes, quanto à primeira, pergunto: você vive na escuridão?
mas dividir em partes muda muita coisa.
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
Ela aparenta ser uma frase, mas na verdade nao tem sentido algum.
Ele usa o tradicional embromation, palavras dificeis em sentido aleatorio pra dar um ar de sabedoria.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
isso se chama atomização, vc seleciona cada parte isoladamente para analisar a função dela no todo.
é procedimento padrão em tudo: na filosofia, na medicina, na engenharia, etc. dividir em partes é ESSENCIAL para a compreensão de qualquer coisa.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
a nao ser aquilo q é deliberadamente escrito para nao fazer sentido, como as suas merdas de posts.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
não quero dar um ar de sabedoria. pelo contrário, quero mostrar que o que é óbvio na verdade sempre vai ser um mistério, e a gente pode abrir os olhos para vê-lo ou não.deathmeister
Daniel Sam
Cara, olha num todo. Vendo o fragmento assim, realmente é non-sense, não escrevi isso. Tinha mais coisa.
|
Demigods Curse Veterano |
# dez/05
· votar
stratopeido
mas note que a existência das trevas depende da luz, pois, não havendo luz, como distinguiremos as trevas da claridade ? Portanto existindo a luz, na sua ausência instauram-se as trevas, ambas não podem coexistir, mas uma gera o conceito da outra, e vice-versa. simples assim
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
isso é um preceito meramente ocidental, a ciencia oriental tem o costume da integraçao e da visao holistica, oq é muito mais avançado
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
deathmeister
ele quer ser o senhor do caos.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Demigods Curse
Falou e disse.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
se eu postar um texto, vc pode analisá-lo para mim? dizer o q acha?
|
# dez/05
· votar
Daniel Sam
este exemplo se aplica à dualidade das barreiras, que dependem de nós para existirem, mas na verdade no tempo e espaço, não existem. fazes o que queres, há de ser tudo lei.
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
Demigods Curse
as duas podem coexistir mas as trevas sao a ausencia de luz, a luz é o "ser" sacas?
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Nâo, porque não sou inteligente, não sei analisar. Sei ver e experimentar, vivencialmente.
Mas você ainda não explicou o que aquela frase diz pra você. a frase. O que você entende por aquilo?
Não quero saber o que a frase diz obviamente. Quero saber o que ela diz pra você.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
vou dizer o que a frase diz para mim.
mas só se vc me disser primeiro o que este texto diz para vc:
Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a complexidade dos estudos efetuados garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos procedimentos normalmente adotados. Neste sentido, o entendimento das metas propostas possibilita uma melhor visão global dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a adoção de políticas descentralizadoras acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições. O que temos que ter sempre em mente é que o consenso sobre a necessidade de qualificação auxilia a preparação e a composição dos paradigmas corporativos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consolidação das estruturas causa impacto indireto na reavaliação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É claro que a execução dos pontos do programa aponta para a melhoria do processo de comunicação como um todo.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
stratopeido
o ser é luz e trevas. não pode ser só luz, porque onde é só luz não se vê nada, por excesso. Só de estarmos vivendo, somos os dois.
|
# dez/05
· votar
stratopeido
discordo. porque manifestando-se a luz, evanescem as trevas, porém só dominam as trevas na ausência da luz. ambas não coexistem no mesmo espaço-tempo.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
quando vc explicar para mim o sentido que esse texto faz para vc, eu te responderei.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Eu disse que não vou. E outra: perguntei primeiro, se não quer responder, então esqueça que eu existo, porque se não o fizer, ficarei rondando seus pensamentos, e não quero que isso aconteça.
Abraço com estimas para ti, Daniel Sam.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
que é isso
não existe o tempo, o tempo é um conceito, conceito humano. logo se nao existe o tempo, então fui eu quem perguntei primeiro, não vc.
responda. se nao quiser responder suma daqui.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
leia meu último post
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
só uma coisa: parte da explicação praquela frase que eu disse está na sua última mensagem.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
seu ultimo post é o que vai aparecer depois desse, pq a minha frequencia temporal é diferente, pois está conectada ao plano da existência mística.
neste plano, EU perguntei primeiro e vc vai ter q responder.
|
# dez/05
· votar
Daniel Sam
a relação tempo-espaço é relativa. o conceito humano pode reinterpretá-la dentro do seu plano de existência, mas não pode mudá-la a longo prazo, nem minimizar sua taxa de atuação sobre a matéria.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Eu disse que não vou. E outra: perguntei primeiro, se não quer responder, então esqueça que eu existo, porque se não o fizer, ficarei rondando seus pensamentos, e não quero que isso aconteça.
Abraço com estimas para ti, Daniel Sam.
Nossos olhos que vêem. Pra você, você perguntou primeiro, pra você, a frase é óbvia. pra você, ela pode não dizer nada. pra você, ela é nonsense... o que vemos é um reflexo de nós mesmos.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Demigods Curse
podicrê brow
Thio
nao vai aparecer mais nenhum post depois desse
cansei
o Akan era bem mais divertido
|