Thio... .

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar

se o akan for uma faça tenho q admitir q ele tem um humor muito refinado, alem de dispor de muito tempo atoa pra escrever aqueles titanics d asneiras

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

Thio

porra velho, sem sacanagem, se tu tomou algum chá, conhece onde planta esse fumo ae, por favor me diz. me interessa.

deve ser massa viajar pacaralho assim e ainda manter a coordenacao motora pra postar no forum

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Thio

O Zos e o Kia são representados pela Mão e pelo Olho, os instrumentos da sensação e da visão. Eles formam o fundamento da Nova Sexualidade, à qual Spare desenvolveu ao combiná-los para formar uma arte mágica – a arte da sensação visualizada, o `tornar-se um com toda sensação', e
da transcendência das polaridades duais da existência pela
aniquilação da identidade separada, através do mecanismo da Postura da Morte .

Thio
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
Lógica? não. essa frase só é verdadeiramente compreendida quando intuida, não racionalizada. Agora fiquei curioso. O que você entende quando essa frase diz isso tão simples, e tão abrangente, tão revelador?

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar

Thio

ah, vai da o cu

Thio
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse
Muito bom.
Mas essa idéia de Nova Sexualidade é meio absurda. Sexualidade é um conceito. Só se estão refinando conceitos.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar

Mas gostei da síntese

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

Thio

cara, vou te apresentar ao meu mundo

o mundo da lógica

um argumento lógico deve ter proposição, explanação e conclusão. uma é interdependente da outra: a proposição tem que ter a ver com a explanação, e a conclusão é a somatória lógica dos dois anteriores.

a sua argumentação nao segue absolutamente nenhuma linha racional. isto é, se vc isolar qualquer parte dos seus posts, nenhum deles vai "fechar" um elo isoladamente.

é por isso q nao dá pra levar a sério, pq aqui no mundo real, REAL, REAL, toc toc toc, REAL! esse tipo de misticismo barato nao cola.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Thio

A Nova Sexualidade, no sentido em que Spare a idealizou, é a
sexualidade não das dualidades positivas, mas do Grande Vácuo, do Negativo, do Ain: O Olho do Potencial Infinito. A Nova Sexualidade é, simplesmente, a manifestação da não-manifestação, ou do Universo `B', como Bertiaux o chamaria, que é equivalente ao conceito de Nem Isto-Nem Aquilo, de Spare. O Universo `B' representa a diferença absoluta entre aquele mundo de `todos os outros' e tudo aquilo que pertença ao mundo conhecido, ou Universo `A'. O seu portal é Daath, cujo sentinela é o demônio Choronzon. Spare descreve este conceito como `o portal do entremundos'. Em termos de Voodoo, esta idéia está implícita nos ritos Petro com a sua ênfase nos espaços entre os pontos cardinais da bússola: os ritmos dos tambores que conjuram os loa de além do Véu e formula as leis da sua manifestação.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar

hahah realidade toc toc toc, q tosco

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

Thio

quando leio o que vc escreve, me lembra um autista.

existem autistas que tem fixação por matemática, por videogames, por livros de ficção.

vc tem fixação por esoterismo do tipo mais rampeiro e chulé.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
Mas o que você entendeu da frase?

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar

ahuhauahuhuauah

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar

ninguem merece

Thio
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse
Muito legal. Uma bela maneira de auscultar o vazio. Um dos caminhos, que são todos belos.

Daniel Sam
O que é esoterismo?

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

Thio

não há o que entender, pq não é lógica.

é como tomar ácido e tentar entender pq os cavalos estão latindo, ou pq o céu está se enrolando.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
Você não disse que era óbvio? E o que a torna óbvia?

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar

o thio n é de verdade, ele é um personagem

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

Thio

cara, vc quer mesmo que eu te explique o óbvio?

vc tá de brincadeira comigo, só pode

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

stratopeido

fala ae mano, como é que se explica o óbvio?

será que é como descrever o verde pra quem nasceu cego?

ou o som da musica de Bach pra quem nasceu surdo?

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam

Quem somos nós, senão palhaços de um carnaval evolutivo, tentando esforçadamente representar seus papéis para obter êxito e ascenção no grande circo que é a vida ?

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam

num sei mano, isso envolve uma explicacao levando em conta as diretrizes psicologicas da posterioridade nietzsceniana

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse

vc leu isso aonde? Paulo Coelho, ou Osho?

Thio
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
Não estou. Se é tão óbvio, deve ser facílimo.
Quero que me explique, eu não sei... você vai ser o remetente da mensagem, agora.
Só uma coisa: não quero que me explique o óbvio. Quero que me explique o que a frase realmente quer dizer, já que disse que é óbvio. Tendo isso em mente, pergunto: o que a torna óbvia?

Thio
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse
boa

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar

Demigods Curse

ou somo apenas pulgas presas aos pelos do testiculo do coelinho do magico, apenas ansiamos contemplar a realidade

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar

o que a torna óbvia?

a sua burrisse.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

Thio

eu nao vou ser remetente de porra nenhuma, vá mandar suas mensagens pro raio que o parta!

a frase é nonsense, cara! vc está afirmando que tudo é reflexo da minha visão, mas a visão de ninguém reflete nada. a visão é um sentido. e a segunda parte diz que são meus olhos que estão vendo, o que é óbvio.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
stratopeido

E o que é o REAL ? Não seria o REAL uma ilusão da mente humana ?
O ódio não é o real. É a ausência do amor.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar

stratopeido
aí que está a barreira. enquanto você ansiar, não vai mesmo. Contemple a realidade, ela está a sua volta, as barreiras somos nós que criamos, mas elas não existem.