Quem ainda frequenta esse lixo?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# dez/05
· votar

ServeTheServants
hauiahaujajajdlasjdl
asdjahauahau

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar

Hail

Akan KSA Viestge
Veterano
# dez/05
· votar

The Extremist

O que sei é que: Fui muito elogiado por este texto.

Akan KSA Viestge
Veterano
# dez/05 · Editado por: Akan KSA Viestge
· votar

The Extremist

De elogios já estou cheio. Farto. Agora ti desafio a interpretar o que escrevi. É isso que quero. Não entendeste? Não sejas ingenuo, dante.

Akan KSA Viestge
Veterano
# dez/05
· votar

Enfim:

Não estou vendo nada de util nesse forum. Nada, nada, nada.

Nos tempos que eu frequentava isso aqui até que era bom.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar

Akan KSA Viestge
O que quiseste dizer é que é importante livrar-se dos pífios, das palavras de baixo conteúdo, afim de gravar seu nome nas árvores da história. No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. O cuidado em identificar pontos críticos na constante divulgação das informações causa impacto indireto na reavaliação de todos os recursos funcionais envolvidos. O empenho em analisar a adoção de políticas descentralizadoras representa uma abertura para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. O cuidado em identificar pontos críticos na constante divulgação das informações causa impacto indireto na reavaliação de todos os recursos funcionais envolvidos. O empenho em analisar a adoção de políticas descentralizadoras representa uma abertura para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas.

Concorda, meu bruxo?

Akan KSA Viestge
Veterano
# dez/05
· votar

Tem coisas aqui q só lendo pra crer.

Akan KSA Viestge
Veterano
# dez/05
· votar

The Extremist

Concordar com q? Com isso? Tu chamas isso de q?

Akan KSA Viestge
Veterano
# dez/05
· votar

Alguem aqui costuma ler livros sobre nazistas? ( só mudando um pouco de assunto )

seila
Veterano
# dez/05
· votar

Akan KSA Viestge

vc por aqui Brutus??

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar

Fala sério...
Abraços.