Autor |
Mensagem |
mikia Veterano |
# abr/11
· votar
Nunca vi. To esperando o Codinome Jones aluga o filme pra a gente assistir.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Nunca vi. Nunca viu Titanic? Caraaaacaaaa..eu amo esse filme. Já assisti umas 30 vezes e assistirei mais umas quantas. *.*
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
mikia Nunca vi. To esperando o Codinome Jones aluga o filme pra a gente assistir. é esse tipo de comentario q me faz sentir velha
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Nunca viu Titanic? Caraaaacaaaa..eu amo esse filme. Já assisti umas 30 vezes e assistirei mais umas quantas.
Fala ae, aquela cena do maluco caindo do convés e quebrando as penas na turbina do navio antes da cair na água é foda!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Perdi as contas quantas vezes ouvi...
Yãããããããã riiiiii th "O FILME GANHADOR DE 7 OSCARS.."
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
E ouvi errado ainda por cima porque foram 11 oscars...
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Índio_DT E o Click, na hora que ele foge do hospital lá...
eu tbm chorei nessa hora ='(
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
mikia Nunca vi. To esperando o Codinome Jones aluga o filme pra a gente assistir.
Num querdito nissu
|
mikia Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Nunca viu Titanic? Caraaaacaaaa..eu amo esse filme. Já assisti umas 30 vezes e assistirei mais umas quantas. *.* asiouehaoeih, poisé =(
faith_girl é esse tipo de comentario q me faz sentir velha uasoiehoaieh
Guitar_RdS Num querdito nissu pqqqq mano?
|
# abr/11
· votar
Kobberminer auhauhaha, é foda. Baita legal.
|
# abr/11
· votar
mikia Vai passar sábado à tarde na Record.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Fala isso não, se não quebra o clima...
To esperando o Codinome Jones aluga o filme pra a gente assistir.
^ Clima.
|
# abr/11
· votar
QUARESMA Se ela for esperar por ele....
Lembrando que ela teve que escrever aqui pra ver se ele lê e toma jeito de alugar, uhauhaa
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
Fala ae, aquela cena do maluco caindo do convés e quebrando as penas na turbina do navio antes da cair na água é foda!
fodona mesmo.
ontem passou em algum canal do Telecine (eu acho). peguei na parte mais triste, que é quando ela deixe ele ir e busca o apito. doi o coração
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
pÔ, mas começo de namoro pegar pra ver filme é pedir pra ver só os primeiros 10 min. e começar o sexo básico
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
A primeira vez que assisti a esse filme, eu e minha esposa chegamos meio tarde na sessão (perdemos os trailers) e fomos parar na 1ª fila do cinema, bem de cara com aquela tela enorme. Detalhe; antes do filme, eu fui ao Oftalmologista e dilatei a pupila. Exagerando no máximo grau possível, posso dizer que os meus olhos estavam quase em 'carne viva' ... .
Hoje a esposa nega que gostou do filme, mas no dia em que assistimos o mesmo até a onça da 'musquinha' que a Celine Dion canta ela apreciou ...
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Nunca gostei desse filme.
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy
Nunca viu Titanic? Caraaaacaaaa..eu amo esse filme. Já assisti umas 30 vezes e assistirei mais umas quantas.
E quantas vezes vc chorou no filme? rsrsrs
|
Strato_Master Veterano |
# abr/11
· votar
filme foda é 300!!!
seu bando de donzelas....
|
# abr/11
· votar
Chespirito Nenhuma. Nunca chorei vendo filme.
|