Pq mulher fik tão sem graça quando te fazem a pergunta: " vc é virgem?"...

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar

Space Ace
porque os viados ficam tão nervosos quando perguntamos você é viado?

(2)

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar

Pq mulher fik tão sem graça quando te fazem a pergunta: " vc é virgem?"...
pq sim ué

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar

porque os viados ficam tão nervosos quando perguntamos você é viado?
é mesmo....tinha um na minha escola que quando a gente perguntou ele começou a chorar...e não assumiu...hehehehe

deathmeister
Veterano
# nov/05 · Editado por: deathmeister
· votar

uhauah lembro duma bichinha que estudava na mesma sala que eu, a professora gritou com ele pq nao tinha feito a tarefa ai ele tirou um lenço dos smurfs da mochila e começou a chorar e enxugar as lagrimas no lencinho.

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar

deathmeister
aahuhuaauhauhuauauahu!!!

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar

italo_angra
huahauahuahauahuahua

Minow
Veterano
# nov/05
· votar

Pq só cabaços fazem perguntas assim...

com certeza

Kid Vicious
Veterano
# nov/05
· votar

tinha um amigo meu q estudava em uma escola, e meus otros amigos tb estudavam na msm escola q ele, ele é gordo ai os kara fikaam de resenha e mandaram algumas meninas mandar beijos pa ele, ele retava e ficava resmungando, ai mandaram uns meninos mandar bju ele deu um sorrisinho e dava dedo pa disfaçar

u q será q ele é?

Minow
Veterano
# nov/05
· votar

Kid Vicious

essa historia de "um amigo meu" eh conhecida...
pode dizer, vc esta entre amigos, vc tem duvidas qto a sua sexualidade?

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar

O meu pênis é tamanho standard.

Kid Vicious
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kid Vicious
· votar

Minow

sai fora, eu falo amigo pq eu jah estudei na msm escola q ele, ai eu fui pra uma e ele e os otros amigos q resenham dele pra otra, dai ele q me contaram isso

Ronin
Veterano
# dez/05
· votar

Ela fica sem graça porque na nossa sociedade capitalista-machista-cristã os valores relacionados à virgindade feminina estão cada vez mais confusos e complicados. Enquanto para o homem ser virgem é trash e não ser mais virgem é cool, algo como um ritual para a maioridade, para as meninas as coisas, infelizmente, se dividem em ser virgem (e consequentemente ser careta, criança, infantil, novata, e etc) ou não virgem (e consequentemente piranha, dada, vivida, fácil, e etc).

Ou seja... resta a opção de fingir que não ouviu a pergunta ou que ninguém seja indiscreto o suficiente de fazer esta pergunta.

asda
Veterano
# dez/05
· votar

LeandroPanucci
O meu pênis é tamanho standard. O.O

Isso é provocação???

Depois vc reclama que eu te encho o saco.....

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

tostines vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar

pois é eis a questão

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

meu saco está coçando

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep
chama o izack pra te ajudar ...

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep
chama o izack pra te ajudar ...

HUAHUHUAHUAH
ele iria adorar!

Srta Killer
Veterano
# dez/05
· votar

ah, se lá.. na minha opinião mulheres não ficam sem graça... mas geralmente mentem.. assim como homem e o tamanho do seu pênis XD

Srta Killer
Veterano
# dez/05
· votar

Jason

eh fresquinho pq vende mais, se não vendesse ficaria lá no mercado e não seria mais fesco
;]

Rato
Veterano
# dez/05
· votar

na maioria das veses nóis mentimos (tipo, eu não
hauhauaha tá falando o três pernas

Squall
Veterano
# dez/05
· votar

Ronin
Ela fica sem graça porque na nossa sociedade capitalista-machista-cristã os valores relacionados à virgindade feminina estão cada vez mais confusos e complicados. Enquanto para o homem ser virgem é trash e não ser mais virgem é cool, algo como um ritual para a maioridade, para as meninas as coisas, infelizmente, se dividem em ser virgem (e consequentemente ser careta, criança, infantil, novata, e etc) ou não virgem (e consequentemente piranha, dada, vivida, fácil, e etc).

Ou seja... resta a opção de fingir que não ouviu a pergunta ou que ninguém seja indiscreto o suficiente de fazer esta pergunta.

é bom por aí mesmo velho.

128556
Veterano
# jul/06
· votar

\o/

boa resposta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pq mulher fik tão sem graça quando te fazem a pergunta: " vc é virgem?"...