Fui discriminado hoje

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


t+ amanha quero ver como vai acaba isso aqui hehehe

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


Algumas amigas já me confessaram que gostam de mim por causa desse meu desapego.
grunges!!!!! hehehehe


ok cada um é feliz do jeito que é

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Algumas amigas já me confessaram que gostam de mim por causa desse meu desapego.

esses tempos tava orelhando o papo d umas meninas q falavam sobre metro-sexuais, e kras q perdiam muito tempo com a aparencia, e uma delas disse q o charme do homem é justamente o d n ficar se preocupando com estetica

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


mulheres são criaturas divinas, e as trato como tal. Que adianta o cara ser arrumado e só pensar em prazer próprio?
Vocês levam muito no literal, não vou mais ficar falando. Não digo que sou relaxado, sujo, nada disso, porque não sou. Aliás, sou bem organizado, talvez a ver com o signo, mas ando me desapegando de coisas materiais (ou tentando, pelo menos) pra crescer em si mesmo, não aos olhos dos outros. E estou indo bem até agora.
Além do mais, meu sentimento para com as mulheres está sendo reciprocamente retornado, estou dando tudo de mim mesmo... sem maiores explicações. Pode ser bênção, sorte ou o que for, mas me dou muito bem com as mulheres. Amo-as, todas.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


mas esse papo de mulher ser criatura divina...

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


uhauhauhauuaha relaxa se não encaixa

sorata_X
Veterano
# nov/05
· votar


vcs ja sofreram alguma discriminacao assim?

Ontem fui comprar pão... aí a mina da padoca deu um bom dia com um sorrisão pra véia na minha frente e ainda desejou um feliz natal pra ela

na minha vez ela só disse obrigado

=/

foi mais o menos parecido

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Aliás, moças, minha reclamação é a que vocês se iludem. Aliás, os caras iludem vocês. Eles na verdade estão buscando só prazer próprio, auto-satisfação. Se esquecem de que o prazer o mútuo, ou deve ser.
Abram mais os olhos.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


F Dm Gm Bb C7 F Dm gm c6 (acho que é um sexta aquilo que o teclado faz, não to com o violão) F
A7 Dm A7 Dm (pelo que me parece, esse ré é eólio, então, no lá poderia colocar uma nona menor, seria o frígio com 3 maior - Mixolídio 6b/9b - é isso?) A7 Dm G C ........

Sei lá. Tô ouvindo e pondo as notas. Talvez seja em Mi, ou Fá sustenido.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Que burro. Pus o negócio que ia pôr no outro tópico. Foi mal ae.

dancastro
Veterano
# nov/05
· votar


lol

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui discriminado hoje