É verdade que as japonesas tem a ...

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 10/abr/23 19:23
· votar


O mano Rato nunca teve e nem tem nada a ver com essa turma redpill aí. Não dá pra ser anacrônico com certos tópicos que tinham uma referência da época e um entrosamento entre usuários na época. Nenhum usuário recente consegue compreender o grau de intimidade que havia entre os usuários antigos, se o contexto envolvia humor ou seriedade.

Lelo Mig
Membro
# 10/abr/23 19:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker "Nenhum usuário recente consegue compreender o grau de intimidade..." É, a gente lê os posts do tópico e percebe o alto nível de conversa e interação que havia... só faltou um "neste tempo é que era bom"... takipariu.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/abr/23 19:33 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig ...pegador do OT? Pára mano, que idade vocês têm? 13? Não estou falando que era eu nem o Makumba, falei do Rato. E é verdade, eu tinha contato direto com o Murilo Wendell, finado, e os dois eram muitos amigos. Amigos mesmo. O Murilo tinha as vezes uma crise de depressão e o Rato sempre chamava ele para dar uns rolés, tomar umas cervejinhas e descontrair. Rolava muitos encontros do OT e os dois sempre se faziam presentes. O Rato era diretor comercial da Avon, pra você ter uma ideia, não era pouca bosta não. Nunca tive contato com ele, mas o Murilo dizia que o cara era muito gente boa. Eu fui num dos encontros do OT, mas só tinha o Murilo, o Rato não. Eu e o Murilo conversava muito pelo WhatsApp e as vezes via telefone normal. O Murilo me contava as paradas e eu mesmo fiquei sabendo de duas situações por outros meios. Eu tinha contato direto com muitos do OT.

makumbator
Moderador
# 10/abr/23 19:54
· votar


Pedro_Borges Lelo tá véio, tem que dar um desconto.

Wanton
Veterano
# 10/abr/23 20:08
· votar


brunohardrocker Nenhum usuário recente consegue compreender o grau de intimidade que havia entre os usuários antigos Hmmmmmmm...

brunohardrocker
Veterano
# 10/abr/23 20:19
· votar


Lelo Mig Mas claro que aquele tempo é que era bom! Você ainda tem alguma duvida?

Drinho
Veterano
# 10/abr/23 20:33
· votar


Nenhum usuário recente consegue compreender o grau de intimidade que havia entre os usuários antigos Eu sei que dou umas apeladas mas confesso que fiquei surpreso com essa postagem.

Wanton
Veterano
# 10/abr/23 20:34
· votar


Isso aqui era igual uma comunidade do Orkut, mas das ruins.

Insufferable Bear
Membro
# 10/abr/23 21:05
· votar


vocês são tão velhos que devem ter a sorte de não terem suas vergonhas gravadas na internet pra todo mundo ver. mas esse é um tópico onde pirralhos se comportavam como pirralhos, esse paralelo com redpill é meio nada a ver.

Insufferable Bear
Membro
# 10/abr/23 21:08
· votar


a gente lê os posts do tópico e percebe o alto nível de conversa e interação que havia...

brunohardrocker
Veterano
# 10/abr/23 21:09
· votar


Insufferable Bear O que chegou mais perto de uma onda redpill no ot foi a onda PUA, lembra? Na época, o nosso Old BF entrou em ação e salvou o fórum dos vilões e nos divertiu de montão.

Insufferable Bear
Membro
# 10/abr/23 21:13
· votar


brunohardrocker era um tal de Wanderer que era o porta-voz desses otários. e ele nem era pirralho, era bem vergonhoso.

Insufferable Bear
Membro
# 10/abr/23 21:15
· votar


mas só pra deixar claro, nunca nem conversei com o Rato, sempre achei essa obsessão por pegar mulher meio gay. eu tava sendo retardado de outro jeito com outras pessoas.

Lelo Mig
Membro
# 10/abr/23 23:14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Insufferable Bear "vocês são tão velhos que devem ter a sorte de não terem suas vergonhas gravadas na internet pra todo mundo ver." Você não deixa de ter razão neste ponto. Com relação ao "Red Pill" é um pouco nada a ver, mas também tudo a ver. É que os "Red Pills" costumam ser uns caras de 30-40 anos que eram uns completos babacas quando tinham 20.

makumbator
Moderador
# 10/abr/23 23:35 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig Pelo menos do que eu vejo pela internet, o público dos red pill é de 20 e poucos até uns 30 anos. Os gurus sim são um pouco mais velhos, na faixa dos 40, 45 anos. Mulherada vai ter dificuldade em achar homem. É um tal de red pill pra lá, MGTOW pra cá, assexuados e o escambau... Tem uma galera dessa faixa de idade que só quer malhar, investir grana, estudar e trabalhar e curtir os amigos.

ProgVacas
Membro Novato
# 10/abr/23 23:40
· votar


makumbator Ah, era mais legal falar de boceta mesmo. Bons tempos que um monte de homem sentava à mesa pra falar de mulher como objeto sem ser cancelado.

makumbator
Moderador
# 10/abr/23 23:56
· votar


ProgVacas Ah, era mais legal falar de boceta mesmo. E é mesmo, fazer o quê? Mulherada fala pelos cotovelos de homens (e principalmente de outras mulheres) quando vão juntas ao banheiro feminino. Nada melhor que equilíbrio de gênero.

Wanton
Veterano
# 11/abr/23 02:30
· votar


A computação gráfica atingiu um patamar em que não dá para distinguir um vídeo filmado de um modelado em 3D. Assisti esse vídeo jurando que era uma coisa e era outra.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/mai/23 15:31 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/116987/p1#9495618

qew
Veterano
# 17/mai/23 12:09 · Editado por: qew
· votar


Wanderer ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎sempre achei que ele e o Wanton fossem a mesma pessoa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É verdade que as japonesas tem a ...