Autor |
Mensagem |
squee Veterano |
# nov/05
· votar
eu gosto
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/05
· votar
É que o verdadeiro NATAL já era há muuuuuuuuuito tempo... Hoje virou apenas uma época do ano onde o pessoal estoura o limite do cartão de crédito, come e bebe mais do que o estômago agüenta, e o personagem principal da história, JESUS, foi esquecido completamente.
Quisera eu entrar na máquina do tempo e voltar uns 800 anos na história...
|
Kursk Veterano |
# nov/05
· votar
mano_a_mano
Quisera eu entrar na máquina do tempo e voltar uns 800 anos na história...
ANO: 1.205 D.C.
Você estaria numa Cruzada, matando muçulmanos. Feliz Natal!
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Kursk
ANO: 1.205 D.C.
Você estaria numa Cruzada, matando muçulmanos. Feliz Natal!
Boa,boa.
|
pagode nem morto Veterano |
# nov/05
· votar
Eu também odeio o Natal...
|
faith_girl Veterano |
# nov/05
· votar
a unica coisa do natal q eu gosto....o q msm?
ahhh sim os porres, eu bebo mtoooooooooooooo no natal! altos vinhos fodas e caros
|
aratohendrix Veterano |
# nov/05 · Editado por: aratohendrix
· votar
dexe queto, comentario retardado q fiz
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/05
· votar
Acho que o problema não está no natal e sim que o brasilero parece viver em função de datas..
Tipo, agora, se aproximando de dezembro só se fala em Natal. Passado o Natal só se falará em Ano Novo. Passado as festas de fim de ano, começam a falar de Carnaval, depois a Páscoa, depois as festas juninas e julhinas, e por aí vai.. enche o saco..
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Carlos Henrique 2
Acho que o problema não está no natal e sim que o brasilero parece viver em função de datas..
Tipo, agora, se aproximando de dezembro só se fala em Natal. Passado o Natal só se falará em Ano Novo. Passado as festas de fim de ano, começam a falar de Carnaval, depois a Páscoa, depois as festas juninas e julhinas, e por aí vai.. enche o saco..
Bem vindo ao mundo. ;)
|
aratohendrix Veterano |
# nov/05
· votar
a midia influencia tbm, jogando pras empresas venderem celulares, etc etc
|
otavio016 Veterano |
# nov/05
· votar
simbolo do consumismo
|
Kursk Veterano |
# nov/05
· votar
PRESENTES!
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Natal um
Aliás, por que os que detestam Natal não se juntam e acabam com isso tudo?
Ta certo que o aniversariante da data é importante, mas tu anda por aí e vê um monte de gente emburrada e querendo que a data passe logo. Tanta gente de má vontade junta pode fazer muito estrago. Olha a Alemanha da década de 30! Um exemplo de conseguir arruinar tudo munidos de ódio.
Só que dessa vez, ao invés de atacar um monte de judeu, vão atacar só um. O de Nazaré. Se incomoda tanto o niver do Cristo, que façam algum coisa mais divertida.
Não precisa botar fogo em nada, eventos simples já bastam. Por exemplo: um amistoso da seleção, por exemplo. Jogadores que tem traumas com o fim-de-ano jogariam em um estádio lotado. Contra uma seleção qualquer, desde que não tenha uniforme vermelho pra não lembrar o Papai Noel.
Tudo para não precisar ficar em casa e ver o gordo barbudo chegar com o seu ho-ho-ho.
Eles lá e eu aqui. Muito melhor do que criticar arroz à grega ou peru com abacaxi. Me deixem mastigar em paz no canto da sala pensando como eu gosto dos que me cercam e achando as luzes da árvore bregas mas bonitinhas. Alimentar essa comunhão sem engasgar com o veneno de um parente distante insatisfeito por culpa de um trauma de infância. Bebendo uma coca-cola feliz por eles terem dado cores novas ao São Nicolau.
|
Admin Moderador |
# dez/05
· votar
Fenomenal:
http://charges.uol.com.br/2005/12/20/especial-sabendo-a-verdade
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# dez/05
· votar
eu gosto do natal..
eh tdo taum bonitinho..taum fofs...
tdo taum taum taum..legal
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Fenomenal
Pow, quase chorei! huehue
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
huahuahuahuahuh
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05
· votar
só gosto do natal pq ganho presentes ( roupa e dinheiro ) e como panetone! fora isso é um dia extremamente normal pra mim
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
metal hell 2
e como panetone
Não gosto....tenho ums 7 aqui mofando...quer?
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05
· votar
hauhauahauhauh q foda a charge! to me cagando de ri hauahuahauha
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
natal eh coisa mais escrota q o homem ja inventou, e pegue o seu "revoltadinho" e enfie no cú
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05
· votar
snowwhite
orra manda ae hehehe , adoro panetone , quando é época de natal engordo uns 3 kilos só comendo panetone... :)
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
metal hell 2
orra manda ae hehehe , adoro panetone , quando é época de natal engordo uns 3 kilos só comendo panetone... :)
mentira...era só para deixar bem claro que não gosto mesmo...dei pro porteiro do condomínio e agora vi no Jornal do meio dia na Tv que os porteiros não aguentam mais ganhar Panettone no Natal...huahuauahuahahauhhauh
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05
· votar
snowwhite
hauahuahauhau! coitados c cada pessoa do condomínio desse 5 reais em vez de um panettone o porteiro ia ficar podre de rico hauahauhauh
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
grafitte
natal eh coisa mais escrota q o homem ja inventou, e pegue o seu "revoltadinho" e enfie no cú
Ui, revoltadinho!
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# dez/05
· votar
psanetonne eh ruim
chocotonne eh bom
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
ja sabe o q fazer!! ;)
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
vc passa o natal com a barriga na pia.. e reclama....
tem gente q passa o natal com a barriga na PIOR.. e n reclama... eh apenas mais um dia de sofrimento no calendário...
ahhhhhh... q sono..
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
grafitte
ja sabe o q fazer!! ;)
hehe
leve o natal na esportiva
|