Será que sou só eu que odeio o natal?

Autor Mensagem
squee
Veterano
# nov/05
· votar


eu gosto

mano_a_mano
Veterano
# nov/05
· votar


É que o verdadeiro NATAL já era há muuuuuuuuuito tempo... Hoje virou apenas uma época do ano onde o pessoal estoura o limite do cartão de crédito, come e bebe mais do que o estômago agüenta, e o personagem principal da história, JESUS, foi esquecido completamente.
Quisera eu entrar na máquina do tempo e voltar uns 800 anos na história...

Kursk
Veterano
# nov/05
· votar


mano_a_mano
Quisera eu entrar na máquina do tempo e voltar uns 800 anos na história...

ANO: 1.205 D.C.
Você estaria numa Cruzada, matando muçulmanos. Feliz Natal!

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Kursk
ANO: 1.205 D.C.
Você estaria numa Cruzada, matando muçulmanos. Feliz Natal!




Boa,boa.

pagode nem morto
Veterano
# nov/05
· votar


Eu também odeio o Natal...

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


a unica coisa do natal q eu gosto....o q msm?
ahhh sim os porres, eu bebo mtoooooooooooooo no natal! altos vinhos fodas e caros

aratohendrix
Veterano
# nov/05 · Editado por: aratohendrix
· votar


dexe queto, comentario retardado q fiz

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que o problema não está no natal e sim que o brasilero parece viver em função de datas..
Tipo, agora, se aproximando de dezembro só se fala em Natal. Passado o Natal só se falará em Ano Novo. Passado as festas de fim de ano, começam a falar de Carnaval, depois a Páscoa, depois as festas juninas e julhinas, e por aí vai.. enche o saco..

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2
Acho que o problema não está no natal e sim que o brasilero parece viver em função de datas..
Tipo, agora, se aproximando de dezembro só se fala em Natal. Passado o Natal só se falará em Ano Novo. Passado as festas de fim de ano, começam a falar de Carnaval, depois a Páscoa, depois as festas juninas e julhinas, e por aí vai.. enche o saco..



Bem vindo ao mundo. ;)

aratohendrix
Veterano
# nov/05
· votar


a midia influencia tbm, jogando pras empresas venderem celulares, etc etc

otavio016
Veterano
# nov/05
· votar


simbolo do consumismo

Kursk
Veterano
# nov/05
· votar


PRESENTES!

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Natal um

Aliás, por que os que detestam Natal não se juntam e acabam com isso tudo?

Ta certo que o aniversariante da data é importante, mas tu anda por aí e vê um monte de gente emburrada e querendo que a data passe logo. Tanta gente de má vontade junta pode fazer muito estrago. Olha a Alemanha da década de 30! Um exemplo de conseguir arruinar tudo munidos de ódio.

Só que dessa vez, ao invés de atacar um monte de judeu, vão atacar só um. O de Nazaré. Se incomoda tanto o niver do Cristo, que façam algum coisa mais divertida.

Não precisa botar fogo em nada, eventos simples já bastam. Por exemplo: um amistoso da seleção, por exemplo. Jogadores que tem traumas com o fim-de-ano jogariam em um estádio lotado. Contra uma seleção qualquer, desde que não tenha uniforme vermelho pra não lembrar o Papai Noel.

Tudo para não precisar ficar em casa e ver o gordo barbudo chegar com o seu ho-ho-ho.

Eles lá e eu aqui. Muito melhor do que criticar arroz à grega ou peru com abacaxi. Me deixem mastigar em paz no canto da sala pensando como eu gosto dos que me cercam e achando as luzes da árvore bregas mas bonitinhas. Alimentar essa comunhão sem engasgar com o veneno de um parente distante insatisfeito por culpa de um trauma de infância. Bebendo uma coca-cola feliz por eles terem dado cores novas ao São Nicolau.

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Fenomenal:
http://charges.uol.com.br/2005/12/20/especial-sabendo-a-verdade

Jenny naum sei qto
Veterano
# dez/05
· votar


eu gosto do natal..
eh tdo taum bonitinho..taum fofs...
tdo taum taum taum..legal

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Fenomenal
Pow, quase chorei! huehue

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


huahuahuahuahuh

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


só gosto do natal pq ganho presentes ( roupa e dinheiro ) e como panetone! fora isso é um dia extremamente normal pra mim

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


metal hell 2
e como panetone

Não gosto....tenho ums 7 aqui mofando...quer?

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


hauhauahauhauh q foda a charge! to me cagando de ri hauahuahauha

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


natal eh coisa mais escrota q o homem ja inventou, e pegue o seu "revoltadinho" e enfie no cú

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

orra manda ae hehehe , adoro panetone , quando é época de natal engordo uns 3 kilos só comendo panetone... :)

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


metal hell 2
orra manda ae hehehe , adoro panetone , quando é época de natal engordo uns 3 kilos só comendo panetone... :)

mentira...era só para deixar bem claro que não gosto mesmo...dei pro porteiro do condomínio e agora vi no Jornal do meio dia na Tv que os porteiros não aguentam mais ganhar Panettone no Natal...huahuauahuahahauhhauh

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

hauahuahauhau! coitados c cada pessoa do condomínio desse 5 reais em vez de um panettone o porteiro ia ficar podre de rico hauahauhauh

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


grafitte
natal eh coisa mais escrota q o homem ja inventou, e pegue o seu "revoltadinho" e enfie no cú

Ui, revoltadinho!

Jenny naum sei qto
Veterano
# dez/05
· votar


psanetonne eh ruim
chocotonne eh bom

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
ja sabe o q fazer!! ;)

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


vc passa o natal com a barriga na pia.. e reclama....

tem gente q passa o natal com a barriga na PIOR.. e n reclama... eh apenas mais um dia de sofrimento no calendário...



ahhhhhh... q sono..

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


grafitte
ja sabe o q fazer!! ;)
hehe
leve o natal na esportiva

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que sou só eu que odeio o natal?