Leiam,isso é sério.

Autor Mensagem
Is This It
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que o Brasil deveria receber um "impostozinho" do mundo interio só por ter a Amazônia purificando o nosso ar.

Segundo minha professora, esse conceito é errôneo pois o solo da amazônia é arenoso, coberto de humus (as folhas que caem das arvores).
Os micróbios que decompôem as folhas para virar esse humus (que mantêm a floresta viva, afinal, não nasce arvore na areia) consomem todo o oxigênio que as árvores geram, e expelem o CO² que as arvores consomem.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

É a primeira vez q ouço na minha vida alguem dizer q o politico ladrao, nao deve ir pra cadeia, pq ele ta velinho, e n ia adiantar nada

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


A Natureza responde a toda essa destruição:

Ataque de morcego, carrapato, gripe das galinhas, é pinto que espirra, é vaca com febre... as piranhas já estão com o cu na mão!

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


os indios sao canibais e as árvores tb

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


sena
Mas eu acho que isso não daria certo. Teria MUITA GENTE contra.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


stratopeido

Ele deveria ir preso de mãos dadas co o Lalau, que ficou deprimidinho e foi comer pizza em casa, com a maior cara de pau... peróba nele!

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


E o Luís Estevão deveria estar na cadeia também!!!

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Ataque de morcego, carrapato, gripe das galinhas, é pinto que espirra, é vaca com febre... as piranhas já estão com o cu na mão!

HWHAHAHAHAHAHAHAHA

Outra coisa: o político que tocasse nesse assunto poderia esquecer sua carreira. Ninguém seria louco de propor algo assim.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


E o ACM Neto também deveria ir preso por antecipação... naquele mato tem coelho hehehehe

Is This It
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido

Cada um com seu conceito. É claro que seria a favor do bandido que matasse meu pai ser preso. Mas o Maluf é um caso diferente. Vou encerrar a argumentação aqui para não causar problemas porque você já está começando a se exaltar. Você com certeza dirá que finelizei a argumentação porque meus argumentos se esgotaram, mas não.

LeandroPanucci
Mister Master

Por favor, não banalizem as argumentações alheias...

[]'s.

NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar


E o ACM Neto também deveria ir preso por antecipação... naquele mato tem coelho hehehehe

HAHAHAHAHAH

eu também não botava nem o dedo no fogo por aquele ali

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Is This It
. É claro que seria a favor do bandido que matasse meu pai ser preso. Mas o Maluf é um caso diferente.

Então quando o crime é contra sua família tem q ser preso

mas contra a familia dos outros nao?

é isso, indie?

Is This It
Veterano
# nov/05
· votar


Então quando o crime é contra sua família tem q ser preso

mas contra a familia dos outros nao?

é isso, indie?


O crime do Maluf foi contra a minha família. Minha família sempre pagou impostos.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


O Maluf pode não ter matado ninguém, mas que a sua péssima conduta como político levou muito desesperado pra criminalidade não foi brincadeira.

Bicho, política é sério. Bote um picareta no poder e são 4 anos de abandono... é toda uma nova geração.

Maluf roubou São Paulo por 8 anos... é praticamente toda a minha adolescência... sem um clube, sem eventos culturais, na merenda é Todinho com biscoito (pelamordedeus)... tem que pagar sim.

Maluf rouba mas faz ????? Engano!!! Maluf faz pra roubar.


Is This It

Besteira pouca é bobagem!

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Is This It

Então qual a diferença? Só pq o ladrão matou seu pai com um revolver, e o Maluf matou alguma outra pessoa de fome?

sena
Veterano
# nov/05
· votar


¬¬

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Mister Master

Maluf fez o ladrão matar um pai de família pra poder sustentar a dele, ou sustentar o seu vício da droga... pelo abandono público.

Ou seja, todo marginal é o reflexo do nosso fracasso como cidadão e do descaso dos políticos.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Concordo em gênero, número e grau.
O pior é falar rouba mas faz. Faz o que? Ponte? Fala sério... ->

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

é isso ae. ninguém é inocente.

Is This It
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Mister Master


Sempre fui contra o Maluf, ele é um bandido safado, mas ficar movendo processo pra prender ele... É chutar cachorro morto.

[]'s, logo sairei...

sena
Veterano
# nov/05
· votar


Ou seja, todo marginal é o reflexo do nosso fracasso como cidadão e do descaso dos políticos.(2)

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Is This It
mas ficar movendo processo pra prender ele... É chutar cachorro morto.

pois é, bom é fazer um jantar pra ele com lagosta e trufas

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


O Maluf tem que se ferrar sim. E também teria que devolver a grana sim.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


O Maluf tem que se ferrar sim. E também teria que devolver a grana sim.
(2)


É o mínimo... velho pra ir preso, mas se você colocar o dedo na boca dele ele morde ainda!

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que o Brasil deveria receber um "impostozinho" do mundo interio só por ter a Amazônia purificando o nosso ar.

Segundo minha professora, esse conceito é errôneo pois o solo da amazônia é arenoso, coberto de humus (as folhas que caem das arvores).
Os micróbios que decompôem as folhas para virar esse humus (que mantêm a floresta viva, afinal, não nasce arvore na areia) consomem todo o oxigênio que as árvores geram, e expelem o CO² que as arvores consomem.


(e esse eh segundo eu mesmo hehe)
Por isso que a galera se ferra no vestibular. Repete as coisas sem PENSAR.

O que o Panucci falou foi sobre PURIFICAR o ar, e não liberar o2.

As florestas tropicais como a amazonica sao sim as q mais PURIFICAM o ar, o nivel de transpiracao e evaporacao tb sao altissimo, fazendo com q sejam tb os RESFRIADORES do ar. (pois a chuva que cai evapora MTO rapido.)

Ou seja, nao tem a ver com consumo de o2. Alem do mais, a amazonica atingiu o climax, consome td que produz.

Sobre dizerem ser o pulmao do mundo, 2 motivos para nao ser: Primeiro pq PULMAO consome o2 e nao produz (e falam em pulmao pq supostamente produziria o2), e segundo que quem produz o2 em maior quantidade (ambiente) sao os oceanos em sua vegetacao (algas), mas nao sao pulmao na verdade e sim no jeito vulgar do povao.

Cabeça tai nao é pra separar orelhas.
:p

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


GuitarHouse

eita pourra 8p:

kawaii_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Primeiro pq PULMAO consome o2 e nao produz (e falam em pulmao pq supostamente produziria o2), e segundo que quem produz o2 em maior quantidade (ambiente) sao os oceanos em sua vegetacao (algas), mas nao sao pulmao na verdade e sim no jeito vulgar do povao.

Cabeça tai nao é pra separar orelhas.
:p



UI!!!
aehiauehiau
enton tá



algum modera por aqui ainda?

Is This It
Veterano
# nov/05 · Editado por: Is This It
· votar


Eu acho que o Brasil deveria receber um "impostozinho" do mundo interio só por ter a Amazônia purificando o nosso ar.

Segundo minha professora, esse conceito é errôneo pois o solo da amazônia é arenoso, coberto de humus (as folhas que caem das arvores).
Os micróbios que decompôem as folhas para virar esse humus (que mantêm a floresta viva, afinal, não nasce arvore na areia) consomem todo o oxigênio que as árvores geram, e expelem o CO² que as arvores consomem.

(e esse eh segundo eu mesmo hehe)
Por isso que a galera se ferra no vestibular. Repete as coisas sem PENSAR.

O que o Panucci falou foi sobre PURIFICAR o ar, e não liberar o2.

As florestas tropicais como a amazonica sao sim as q mais PURIFICAM o ar, o nivel de transpiracao e evaporacao tb sao altissimo, fazendo com q sejam tb os RESFRIADORES do ar. (pois a chuva que cai evapora MTO rapido.)

Ou seja, nao tem a ver com consumo de o2. Alem do mais, a amazonica atingiu o climax, consome td que produz.

Sobre dizerem ser o pulmao do mundo, 2 motivos para nao ser: Primeiro pq PULMAO consome o2 e nao produz (e falam em pulmao pq supostamente produziria o2), e segundo que quem produz o2 em maior quantidade (ambiente) sao os oceanos em sua vegetacao (algas), mas nao sao pulmao na verdade e sim no jeito vulgar do povao.

Cabeça tai nao é pra separar orelhas.
:p


Certo, serviu pra todo mundo então... Ainda não prestei vestibular. Mas acho que se for assim vc também se equivocou, já que resfriar não é sinônimo de purificar...
Purificar = retirar impurezas, o que em tese aconteceria já que as árvores consomem CO2... Mas esse CO2 que elas consomem é gerado pelos micróbios... E ninguém disse nada sobre pulmão do mundo...
[]'s.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# nov/05
· votar


isso é horrivel
qualquer protesto ou movimento eu estou dentro

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


sena
seu nick tem a ver com o grande Ayrton Senna?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leiam,isso é sério.