Leiam,isso é sério.

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

nao, essa "meia duzia" de cretinos, governam este estado, entao se temos cretinos no poder, consequentemente temos a amazonia ameaçada, esse deve ser o unico pais do mundo em q as pessoas pensam assim, pq nao é possivel

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


sena
Não é governado pro BUSH eu não falei direito,mas sim venda para madeireiras internacionais.

O que dá na mesma... ¬¬'

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Is This It

coversa cara, corrupto tem q pagar, e pagar caro. repito.. e so nesse pais q as pessoas pensam assim

NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar


Galera, vamos tentar discutir isso mas sem brigas.
Não da pra discutir em politica sobre quem é o melhor, principalmente no Brasil onde temos [ironia]excelentes exemplares de politicos[/ironia]

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
nao, essa "meia duzia" de cretinos, governam este estado, entao se temos cretinos no poder, consequentemente temos a amazonia ameaçada
Não é bem por aí. Isso precisa ser votado, muito dificilmente será aceito.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


quem ta brigando aqui?

NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
Foi um comentário, não uma acusação.

hehehe

Is This It
Veterano
# nov/05 · Editado por: Is This It
· votar


coversa cara, corrupto tem q pagar, e pagar caro.

O problema é que não vai adiantar nada ele ficar lá preso apodrecendo...
Nosso rico dinheirinho ainda está nos bolsos dele... Por isso, sou a favor de que ele devolva tudo o que ganhou ilicitamente e pronto...

Quem você viu que foi preso e devolveu todo o dinheiro ? Geralmente, quando a justiça determina alguma coisa, é só uma parte...

repito.. e so nesse pais q as pessoas pensam assim

vc lê algum jornal extra-nacional diariamente ??

sena
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Não em algum momento disse que são apenas dos EUA ?
Ses são apranoicos.
Internacionais ,madeireiras.
Todas madeireiras do mundo se interressanm por aqui ,eu só não sei quais são e de que país.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Is This It
Concordo.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


sena
No final das contas todos os países prestam contas aos EUA. Se a Amazônia for privatizada ela não será mais parte do Brasil, será do mundo. E qual o país mais poderoso do mundo atualmente?

NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar


Se bem que projeto absurdo é o que não falta.

Acho que não devemos nos preucupar e nem levar em consideração (pelo menos por enquanto) isso.

sena
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
EUA.
Mas vc entendeu que não nescessariamente os EUA, o país é potente,empresas potentes,mas varios paises tem tbm empresas potentes.
Podem ser varias madeireiras

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Is This It

A justiça nao funciona assim, e alguem q comete homicidio, ele deveria entao ressucitar quem ele matou. Concordo q ele deveria devolver o dinheiro que ele roubou do estado, mas ele tem q pagar pelo crime q ele cometeu sim, tem q ser preso. Isso é um absurdo, um pais precisa de leis, pra mim n interessa se ele ta velho ou n, corrupto pra mim tem q apodrecer na prisao. Do jeito q vc fala, parece ate q vc acha aceitavel o crime

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar



vc lê algum jornal extra-nacional diariamente ??


ñ preciso ler a colecao da barsa todo o dia, pra saber q quem comete crime deve ser punido

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Além disso, quando isso chegar na Imprensa, todo mundo (e eu quero dizer MUNDO mesmo) vai cair matando.

Is This It
Veterano
# nov/05 · Editado por: Is This It
· votar


stratopeido

Não se trata disso, o crime não é aceitável mas o Maluf já tá velho e logo logo obterá soltura por motivo de idade. Acontece também, que todo preso tem um gasto, pra isso que a gente paga imposto... Pra que manter o miserável na prisão, com mais de 80 anos, sendo que em dois ou três anos ele já vai ser solto ?


ñ preciso ler a colecao da barsa todo o dia, pra saber q quem comete crime deve ser punido


Então como pode argumentar que só no Brasil é que isso acontece ?
[]'s

sena
Veterano
# nov/05
· votar



Além disso, quando isso chegar na Imprensa, todo mundo (e eu quero dizer MUNDO mesmo) vai cair matando.


John Elf
VocÊ tem razão.
Mas !
Se realmente for para os EUA.
Depois de vendido não tem mais volta,eles são forte.
E o Brasil se quisece devolta não seria capaz de armar uam guerra contra eles,ele não teria capacidade nem de chamar os inimigos do EUA para ajudar.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


sena
Eu quis dizer que isso chegaria na Imprensa ANTES de acontecer, aí o MUNDO INTEIRO cairía em cima pra impedir.

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


mas q monte de besteiras

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Eu acho que o Brasil deveria receber um "impostozinho" do mundo interio só por ter a Amazônia purificando o nosso ar.

Portugal vendeu toda madeira da Ilha da Madeira só por causa de uma confusão contratual...

O ingleses queriam comprar a Ilha da Madeira, mas eles venderam a Madeira da Ilha hehehehe e depois chamam português de burro, oh raiosh!

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Is This It

Cara eu n consigo entender como vc pode pensar assim, vc n quer botar um ladrao corrupto na prisao pq ele ta muito velho, e pq vai "gastar" o dinheiro do estado na prisao? Preste atencao, isso é um absurdo. Talvez vc n entenda o conceito de lei e de justiça

O problema é que não vai adiantar nada ele ficar lá preso apodrecendo...

Como assim??? se ele ta la apodrecendo ele ta pagando pelo crime que cometeu, q se traduz na PERDA da liberdade dele, a justiça funciona assim, se o kra transgrediu o direito dos outros, a justiça pode agir de maneira a reparar isso mexendo nos direitos dele, nesse caso, com a privacao de seu direito de ir e vir, de sua liberdade. Se teu pai fosse morto por um ladrao, tu ia achar errado ele ir pra cadeia, pq n ia "adiantar nada" e ia so onerar o estado? pense

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


stratopeido

Até porque o dinheiro ele não devolve mesmo!

Este dinheiro não é meu!

NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
mas q monte de besteiras

Que nada. Qualquer tema que leva a galera a debater (racionalmente) sobre qualquer coisa é valido!

hehehe

acho que isso é a intenção de forums

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


ele acha q o maluf deveria ressarcir ao estado com cds do strokes e do white stripes

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Maluf tem que mofar na cadeia.

Estuprar ele, mas não matar, lógico!

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


NoAlarms
Qualquer tema que leva a galera a debater (racionalmente) sobre qualquer coisa é valido!


esta é a palavra mágica, e se vc procura racionalidade no OT desista.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Is This It


Então como pode argumentar que só no Brasil é que isso acontece ?


Ta, se caso eu lesse todos os jornais do mundo todo, vc ainda ia achar q eu teria q viver 10 anos em cada pais pra ter credibilidade pra dizer isso. E nao e assim, é so uma força de expressao, caso entenda

sena
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Não esqueça não é só os EUA que pensa no BRASIL.
Imagine países que não tem condições de se manter.Que precisão da Mazonia pra sobreviver,entende ?
Realmente temos que nos cuidar,muitos dizem que é bobagem..
Mas essa bobagem pode ser catatrofica.
Nos anos 80 diziam que era bobagem isso de seca,hj em dia a tantos casos de seca a própria Amazonia esta secando...

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Hwahahahaha, boa.

stratopeido
a justiça funciona assim

Corrigindo: a Justiça DEVERIA funcionar assim.;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leiam,isso é sério.