Meteram a mão nos gambás...

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde

$empre...

Bramires
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
e o mauricio tomou um gol ridiculo, perdeu o titulo ali, e no segundo jogo joao carlos soh fez merda.

nem lembro desses caras.. Só lembro que queriam botar a camisa da Seleção no Grêmio, pra conseguir a vaga na copa...

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Por que nós naum conversamos sobre Libertadores da América...?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
eu lembro o Corinthians tava ganhando de 2 a 0 ou 2 a 1 nao sei direito, um imbecil sem pretensao nenhuma chutou quase do meio campo e o mauricio tomou um gol ridiculo, perdeu o titulo ali, e no segundo jogo joao carlos soh fez merda.

Isso, o coringão abriu 2 x 0 e o Luis Mário fez dois gols espiritas pra empatar, com certeza vcs perderam o titulo ali...

eu me lembro de estar com a minha namorada em casa assistindo ao jogo, como o jogo tava 2x0 larguei de mão e fomos dar uma trepada... quando o gremio fez o primeiro eu não me empolguei muito... mas quando empatou, deixei ela peladona no quarto e corri pra sala pra ver o gol hahaha

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Só lembro que queriam botar a camisa da Seleção no Grêmio, pra conseguir a vaga na copa...

\o/

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

hueheuahuhuehu

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Fantástico



Corinthians ja fala em entregar o jogo 18/11/2005 01:24
Da Agência Local

Atletas e dirigentes corintianos estão cogitando a hipotese de entregarem o jogo domingo para o Internacional, o goleiro Fábio Costa da sua explicação: "Se ganharmos do Inter garantimos praticamente o título o que faria o time de Porto Alegre entrar sem motivação no jogo seguinte contra o Palmeiras, é melhor perdermos o titulo e evitar um futuro confronto na Libertadores, que todos sabem é o grande sonho da nação corintiana, junto com um estádio decente, é claro", o artilheiro Carlitos foi ainda mais enfatico: "Es mejor garantirmos el nostro futuro, Palmeiras es nostro carrasco." Indagado se não seria bobagem temer um time com elenco mais fraco e bem menos dinheiro o técnico Antônio Lopes retrucou: "Se com Luizão, Marcelinho, Ricardinho, Edilson, Rincon, Vampeta, Kleber, Gamarra e Dida conseguimos perder com um gol do Galeano o que esperar do futuro? O objetivo sempre foi a Libertadores, nunca escondemos isso, e com o Palmeiras nela fica impossível conquista-ta."

Fonte: Fake News

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Fonte: Fake News
iauhiauhaiuhaiuhaiuhaiuahua

eu acabei de ver no site da gazeta que é pouco provavel que a CBF acate a decisão de anular os jogos q foram remarcados. . . o/
vai coringaum!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteram a mão nos gambás...