Meninas, o que vcs acham dos caras que transam na primeira ficada?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# nov/05


e dos que vivem no puteiro?

asda
Veterano
# nov/05 · Editado por: asda
· votar


Nojo



Claudio Natureza
mas eu te adoro.....

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
auahauhauah
boa!
:****

Vampyro Zwanzig und eins
Veterano
# nov/05
· votar


e dos que vivem no puteiro?

asda
Nojo

vendeu tanto panguoak ate kom nojo ne

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Mas isso é recíproco. Se os homens transam na mesma ficada, as meninas também. A não ser que os homens transam sozinhos. (!)
Não muda muito do tópico contrário.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe

Massa

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

quando é o homem, é o fodão, o garanhão, o pegador, quando é a mulher, todos jogam pedra na Geni.

é por isso que existe sexo pago, se todos fossem liberais, a oferta equilibrava com a procura, e adeus prostituição.

rose_shady
Veterano
# nov/05
· votar


hauuuuuhauuuhauuuhahuuuhauuhauu
maneiro

rose_shady
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

vc ta certo

NiLLaKettY
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
quando é o homem, é o fodão, o garanhão, o pegador, quando é a mulher, todos jogam pedra na Geni.

é por isso que existe sexo pago, se todos fossem liberais, a oferta equilibrava com a procura, e adeus prostituição.

com certeza

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
quando é o homem, é o fodão, o garanhão, o pegador, quando é a mulher, todos jogam pedra na Geni.

é por isso que existe sexo pago, se todos fossem liberais, a oferta equilibrava com a procura, e adeus prostituição.



Concordo. Mas ninguém precisa ir prá cama com ninguém na primeira vez ou só porque o outro quer.

_natalia_
Veterano
# nov/05
· votar


Ah sei lá , isso é normal hoje em dia.
Tanto de meninas que dão no 1° encontro , tanto de caras que comem no 1° encontro.
O_o'

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


eeeehehehehehe

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não discordo. Acho que não entendeu. Eu disse sobre a reciprocidade. Falar sobre homens que gostam de transar na primeira ficada é a mesma coisa se alterar os fatores. Pelo menos, eu abordo da mesma maneira, porque o sexo é uma ação e um prazer mútuo. Não tem como dividir. Se o cara transou na primeira ficada, a moça também

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Então, vou copiar aqui o que eu disse no outro tópico.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Não acho nada. O que eu vou achar? Se as senhoritas gostam de transar conosco só de nos conhecerem, a gente tem mais é que procurar. Procurar entendê-las e satisfazer seus desejos, já que não temos, talvez por excesso.


Na minha opinião, com as mulheres que não estão nem aí pra sexo (seja pra fazer ou pra não) a osmose é mais provável. Os sentimentos vêm naturalmente. Mas não julgo. Seja as que gostam ou não, admiro e respeito todas, e continuo sendo eu mesmo.

dar o maior apoio é foda. hausahsaushasuhsuhsuahasuahasuashauahauhuahasuahasuhasuasas.
eu acho legal se for comigo e se for boa.
hahasuahasuhsuashasuhsauashasushuashuashasuashasushsuhsusahsusha.
Pelo visto, as pessoas pensam muito em si mesmas, e se esquecem de que uma transa só existe a dois, e o prazer tem que ser mútuo.



Agora é só trocar 'elas' por 'eles'

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Ah é que tem cara que não come no primeiro encontro se tiver oportunidade? Falou né?

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

mas não tem nada a ver a pessoa se reprimir em nome de uma moral ultrapassada e machista.

quando uma pessoa quer transar, é um direito dela, seja ela homem ou mulher, e não acho certo tachar uma mulher de piranha porque ela transou no primeiro encontro.

eu já tive namoradas que rolou na primeira vez e eram pessoas muito dignas.

essa babaquice de que a mulher deve se guardar, essa falsa moralidade, a negatica da sexualidade, isso é tudo coisa de eras passadas, e só gerou prostituição, pois muitas mulheres usam o sexo como moeda, não só para conseguir dinheiro vivo (prostitutas), como para conseguir um babaca que pensa que mulher direita é aquela que conta os dias pra cair de boca.

sem contar que ainda existe mané que julga a personalidade de uma possível companheira pela existência de um hímem.

NiLLaKettY
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
e não acho certo tachar uma mulher de piranha porque ela transou no primeiro encontro.
tem vezes q não dá pra resistir. E então?
Quase eu perdi a virgindade na primeira vez q eu fiquei com o cara

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/05
· votar


tem vezes q não dá pra resistir. E então?
eu sou um destes casos, naum culpo as minas por isso

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Tirando pelo que todo mundo falou aqui, digo, com certeza, que depende do momento e das pessoas.
Só completo que julgar é um erro. Mulheres são criaturas divinas.

NiLLaKettY
Veterano
# nov/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
tem vezes q não dá pra resistir. E então?
eu sou um destes casos, naum culpo as minas por isso

pois é... eu nao sei como, mas consegui resistir

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
mas não tem nada a ver a pessoa se reprimir em nome de uma moral ultrapassada e machista.

quando uma pessoa quer transar, é um direito dela, seja ela homem ou mulher, e não acho certo tachar uma mulher de piranha porque ela transou no primeiro encontro.

eu já tive namoradas que rolou na primeira vez e eram pessoas muito dignas.

essa babaquice de que a mulher deve se guardar, essa falsa moralidade, a negatica da sexualidade, isso é tudo coisa de eras passadas, e só gerou prostituição, pois muitas mulheres usam o sexo como moeda, não só para conseguir dinheiro vivo (prostitutas), como para conseguir um babaca que pensa que mulher direita é aquela que conta os dias pra cair de boca.

sem contar que ainda existe mané que julga a personalidade de uma possível companheira pela existência de um hímem.



Concordo 100%. Nada mais a declarar. Só que poucos pensam de forma tão madura. =)

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
Tirando pelo que todo mundo falou aqui, digo, com certeza, que depende do momento e das pessoas.
Só completo que julgar é um erro. Mulheres são criaturas div


\o/

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Mulheres são criaturas divinas. ...e devemos respeitar suas opiniões e desejos, sejam quais forem.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


toda garota é uma v4dia em potencial

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Bom, tem aquela idéia de que promiscuidade degrine a imagem pq coisas raras são as que tem valor né? Gente que se dá o valor não trepa com qualquer um (no sentido que tem que conhecer bem antes). Da mesma maneira que pessoas não tem qualquer outro tipo de relacionamento gratuito (por exemplo dar abraço de bom dia em uma pessoa que vc nunca viu). Não é essa a idéia né? De que pessoas que dão no primeiro encontro se misturam fácilmente com qualquer tipo? Até os piores?

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


como para conseguir um babaca que pensa que mulher direita é aquela que conta os dias pra cair de boca.

isso é foda, dos dois lados

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


mas na primeira ficada tem q liberar o rabinho sim

NiLLaKettY
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
toda garota é uma v4dia em potencial
nem q seja só com seu próprio homem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meninas, o que vcs acham dos caras que transam na primeira ficada?