Meninas, o que vcs acham dos caras que transam na primeira ficada?

Autor Mensagem
The_Fool_One
Veterano
# nov/05
· votar


O natal está chegando.. O que é q eu devo pedir pro papai noel..

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
HAuhauhaa, da onde tirou isso? HUAhau, bem bolado!

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fool_One
O natal está chegando.. O que é q eu devo pedir pro papai noel..

Um pinto de borracha..

The_Fool_One
Veterano
# nov/05
· votar


Ghost Of The Sun
de borraaachaaa ?

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


stratopeido
bom.. a mulher na minha mente sempre foi passiva e o homem o ativo, usando uma linguagem nerd: vc tem nos perifericos a tomada MACHO e a tomada FEMEA, o macho mete na femea a natureza as fez assim.. passivas, se por milhoes de anos o homem tinha que dar uma cacetada na mulher, arrasta-la pelos cabelos p/ dai sim, realizar o ato propriamente dito, entao é pq o negocio FUNCIONA ASSIM mesmo, na natureza o macho se puder sai por ai metendo em todas q derem moral pra ele, enquanto q as femeas precisam escolher o melhor reprodutor e n sair por ai dando in-loco, a natureza nos fez assim, isso é darwin, é a lei.. pq eu iria querer mudar? hehe


Sua visão é meio equivocada, pois o fato de ser receptora do pênis não faz da mulher um ser passivo.

o machismo sim faz isso, pela força, o homem submeteu as mulheres à sua vontade, e estabeleceu-se que a mulher é submissa, inferior.

não dá pra comparar um animal com o homem, somos diferentes, nós raciocinamos, temos direitos, mudamos a natureza, e não somos mais animais que seguem os instintos.

se o homem não fosse racional, não haveria monogamia, não haveria a proibição do incesto, e uma série de detalhes culturais que nos afasta dos animais.

a verdade é que nós os homens não aceitamos a igualdade feminina, e nos apegamos a idéias antiquadas para manter nosso domínio.

um abç.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
bom.. a mulher na minha mente sempre foi passiva e o homem o ativo, usando uma linguagem nerd: vc tem nos perifericos a tomada MACHO e a tomada FEMEA, o macho mete na femea a natureza as fez assim.. passivas, se por milhoes de anos o homem tinha que dar uma cacetada na mulher, arrasta-la pelos cabelos p/ dai sim, realizar o ato propriamente dito, entao é pq o negocio FUNCIONA ASSIM mesmo, na natureza o macho se puder sai por ai metendo em todas q derem moral pra ele, enquanto q as femeas precisam escolher o melhor reprodutor e n sair por ai dando in-loco, a natureza nos fez assim, isso é darwin, é a lei.. pq eu iria querer mudar? hehe


Que barbaridade. Vai estudar. Senão aparece um louva Deus Fêmea, te come e ainda come a tua cabeça!

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

Não perca seu tempo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
não, a definição de homossexual é "homem que faz sexo com outro homem".

tecnicamente, nao seria outro homem: seria eu mesmo. logo nao é homossexualismo, é masturbação.


Tá se um cara por exemplo tem um pau tão grande que consegue enfiar no proprio cú, não seria isso viadagem tb ?
Mas de acordo com a tua definição de homossexualismo, não

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
se o homem não fosse racional, não haveria monogamia, não haveria a proibição do incesto, e uma série de detalhes culturais que nos afasta dos animais.

e qual o pq do ser humano ser monogâmico ?rs

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


n tava falando serio naquele papo d macho ativo, femea passiva. Mas aquilo ali é a visao +ou- da maioria dos homens.. So acho q sobre essa coisa d "machismo".. so sou meio pe atras com os "modernismos" q tem-se falado ultimamente d ninguem é d ninguem, e etc.. igual aquela barbaridade daquela entrevista com uma senhoura me dizendo na istoé q o futuro vai ser dos androginos, e q n vai ter mais separacao d sexo, todo mundo vai comer e querer dar a bunda, e metendo p pau no casamento e na familia, todo mundo vai ser comer e ser comido, pera lá...


snowwhite

Vc tem o QI abaixo da media né? so pode

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido

afff.. só faltava ela dizer que tb será normal transar com animais e violar cadáveres

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


afff.. só faltava ela dizer que tb será normal transar com animais e violar cadáveres
pq? Isso não é normal?

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Tô até rindo das discussões...

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2

vc viu essa entrevista? eu nem sei se essa entrevista é velha, so sei q tava soltando um barro e essa foi a primeira q me apareceu na hora heheh, nada melhor q cagar e filosofar ehheheeh

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido

Nem li...

Mas vc se limpou com a página da revista com a matéria ???? hehehehe
uma merda dessas (a teoria da entrevistada) merecia merda

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2

acho q n, mas sempre q falta papel eu limpo com a folha d uma materia bem ruim hehee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meninas, o que vcs acham dos caras que transam na primeira ficada?