Será que Deus precisa existir?

Autor Mensagem
Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Vampyro Zwanzig und eins

cachaça de macumba eu já bebi muito, todo ano novo o povo joga flores, perfumes, cachaça e vinho nas ondas, daí as garrafas voltam para a praia lacradas, fechadinhas. a gente ficava a madrugada toda bebendo, até de manhã

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

E em que se baseiam os escritos desse cara? Melhor ainda, qual a finalidade do que ele escreve?

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que não tem problema sacaniar as oferendas mesmo não. A entidade não sabe onde cê mora, então tá esperto.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pai Ambrósio
· votar


flea fan
E em que se baseiam os escritos desse cara?

no demo.

qual a finalidade do que ele escreve?

Trocar idéia com o cão.

Vampyro Zwanzig und eins
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

lakrada ate eu bebia \o/ agora o kara nao ele ia la nos franguinhos e mandava brasa :p mistura de farinha e tals.. mais se ele tava passando fome... vale tudo na hora

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


eu me lembro de ter passado por um treco de homenagem a Iemanjá(não sei se tá certo), só dava as garrafas vazias e uns mendigos dormindo por perto... eaehuaheuaheuaehuahe

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Vampyro Zwanzig und eins

ih cara, a gente pensava assim:

se a garrafa voltou pra praia, foi pq a entidade nao quis. nao gostou da marca, nao bebe, sei lá. entao q mal tem a gente beber né ehahehahea

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

Talvez fosse interessante então para você comparar o que ele diz aí com o que é dito na Biblía sobre o Diabo e Deus e tudo mais, embora pareça bem complicada a leitura desse cara. Não tem como haver simplesmente "coincidências", entende?

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Nem sabia que Iemanjá(na bahia é Inhasã ou algo assim) curtia uma cana. Deve ser pros amantes dela. hahahah

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan

Ah cara, Crowley era um místico que estudava tudo quanto é religião, nao só o cristianismo. Ele cita Toth, Astarte, Serápis, um monte de divindades e conceitos totalmente fora do cristianismo e das religioes monoteístas em geral. Nao dá pra simplesmente comparar, o estudo dele é uma pesquisa à parte.

Vampyro Zwanzig und eins
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

aehUhuehauheae karaio... nao tem nada a ve isso aeuauhe a iemanja la so deve ke toma refri light..... eles podiam kolokar em oferenda era umas mulheres tbm seria maneiro... vc xega na praia ao lado das garrafas e dos franguinhos tem umas minas kom as pernas abertas

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor

Iansã é outra entidade. Ela é a guerreira, Yemanjá é a sereia.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


somos o formigueiro e apenas sigimos instintos, uns conseguem seguir pro bem outros pro mau...


tenho medo de estar viva, tenho medo de ser um ser humano, não me sinto privilegiada em muitos aspéctos... acho que nós seres humanos somos podres, eu faço a minha parte pra tentar haver igualdade, mas não é o suficiente..


me sinto privilegiada em ter uma boa criação, um lugar " seguro" pra morar, mas mesmo assim, tenho vergonha de muitos humanos...

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Tem certeza? hehe
Lembro de alguém dizendo que era a mesma coisa. Tipo São Jorge e Ogum, Cosme e Damião também teriam outros nomes..

Rato
Veterano
# nov/05
· votar


O que eu realmente preciso, é da existência do Inferno.
\o/
cervejas e mulheres de vida fácil!
vamos para a Augusta que a tentação do Capeta reina por lá

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


putas, e pessoas que curtem sexo e bebeidas deveriam ir pro mundo da diversão, afinal eles só se divertem...
os assasinos e gente cruel e futil q deveria ir pro inferno...

se o ceu eh uma calmaria e nao tem bebidas nem nada eu não quero ir pra la ahhaa

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


O mal esta na essencia do ser humano assim como Thomas Hobbes ja falava, o homem tende com maior facilidade para o mal do que para o bem, o normal no homem é o estado primitivo do egoismo, religiões ocidentais expressam livremente essa ideia, apenas trocam a palavram bem por mal!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu

Toda religião ocidental é de origem oriental.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
C me blokeo no msn ou é impressao

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Na verdades elas foram prostituidas com a incorporação de distintos credos, da tradição Druida, a Hindu, a religião dos Barbaros ao norte da Europa, assim como as religiões politeistasa ao redor da Mesopotamia e incluseve religiões animistas africanas, se fundiram num conceito macabro de resistencia, onde a sincretização teve como objetivo final a adoção de varios ascetas dessas antigas crenças!

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Avada Kedavra

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
C me blokeo no msn ou é impressao


Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu

pare de poluir a discussao citando harry potter

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

c tá viajando, mlk

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
isso foi um sim?

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


isso foi um sim?

Qui romantico......................

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu

nego acha q eu tenho q ficar disponivel pra todo mundo, é mole? nao posso nem desligar o msn.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
:(

não te amo mais

Vampyro Zwanzig und eins
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

a salas da uol te espera rapaz

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Todos estamos mortos apenas fingimos que a realidade é estar vivo, enquanto na verdade somos cadaveres errantes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que Deus precisa existir?