Autor |
Mensagem |
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Vampyro Zwanzig und eins
cachaça de macumba eu já bebi muito, todo ano novo o povo joga flores, perfumes, cachaça e vinho nas ondas, daí as garrafas voltam para a praia lacradas, fechadinhas. a gente ficava a madrugada toda bebendo, até de manhã
|
flea fan Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
E em que se baseiam os escritos desse cara? Melhor ainda, qual a finalidade do que ele escreve?
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
Acho que não tem problema sacaniar as oferendas mesmo não. A entidade não sabe onde cê mora, então tá esperto.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05 · Editado por: Pai Ambrósio
· votar
flea fan
E em que se baseiam os escritos desse cara?
no demo.
qual a finalidade do que ele escreve?
Trocar idéia com o cão.
|
Vampyro Zwanzig und eins Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
lakrada ate eu bebia \o/ agora o kara nao ele ia la nos franguinhos e mandava brasa :p mistura de farinha e tals.. mais se ele tava passando fome... vale tudo na hora
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
eu me lembro de ter passado por um treco de homenagem a Iemanjá(não sei se tá certo), só dava as garrafas vazias e uns mendigos dormindo por perto... eaehuaheuaheuaehuahe
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Vampyro Zwanzig und eins
ih cara, a gente pensava assim:
se a garrafa voltou pra praia, foi pq a entidade nao quis. nao gostou da marca, nao bebe, sei lá. entao q mal tem a gente beber né ehahehahea
|
flea fan Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
Talvez fosse interessante então para você comparar o que ele diz aí com o que é dito na Biblía sobre o Diabo e Deus e tudo mais, embora pareça bem complicada a leitura desse cara. Não tem como haver simplesmente "coincidências", entende?
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
Nem sabia que Iemanjá(na bahia é Inhasã ou algo assim) curtia uma cana. Deve ser pros amantes dela. hahahah
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
flea fan
Ah cara, Crowley era um místico que estudava tudo quanto é religião, nao só o cristianismo. Ele cita Toth, Astarte, Serápis, um monte de divindades e conceitos totalmente fora do cristianismo e das religioes monoteístas em geral. Nao dá pra simplesmente comparar, o estudo dele é uma pesquisa à parte.
|
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
aehUhuehauheae karaio... nao tem nada a ve isso aeuauhe a iemanja la so deve ke toma refri light..... eles podiam kolokar em oferenda era umas mulheres tbm seria maneiro... vc xega na praia ao lado das garrafas e dos franguinhos tem umas minas kom as pernas abertas
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor
Iansã é outra entidade. Ela é a guerreira, Yemanjá é a sereia.
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# nov/05
· votar
somos o formigueiro e apenas sigimos instintos, uns conseguem seguir pro bem outros pro mau...
tenho medo de estar viva, tenho medo de ser um ser humano, não me sinto privilegiada em muitos aspéctos... acho que nós seres humanos somos podres, eu faço a minha parte pra tentar haver igualdade, mas não é o suficiente..
me sinto privilegiada em ter uma boa criação, um lugar " seguro" pra morar, mas mesmo assim, tenho vergonha de muitos humanos...
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
Tem certeza? hehe
Lembro de alguém dizendo que era a mesma coisa. Tipo São Jorge e Ogum, Cosme e Damião também teriam outros nomes..
|
Rato Veterano |
# nov/05
· votar
O que eu realmente preciso, é da existência do Inferno.
\o/
cervejas e mulheres de vida fácil!
vamos para a Augusta que a tentação do Capeta reina por lá
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# nov/05
· votar
putas, e pessoas que curtem sexo e bebeidas deveriam ir pro mundo da diversão, afinal eles só se divertem...
os assasinos e gente cruel e futil q deveria ir pro inferno...
se o ceu eh uma calmaria e nao tem bebidas nem nada eu não quero ir pra la ahhaa
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
O mal esta na essencia do ser humano assim como Thomas Hobbes ja falava, o homem tende com maior facilidade para o mal do que para o bem, o normal no homem é o estado primitivo do egoismo, religiões ocidentais expressam livremente essa ideia, apenas trocam a palavram bem por mal!
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
Toda religião ocidental é de origem oriental.
|
Tiruk Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
C me blokeo no msn ou é impressao
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Na verdades elas foram prostituidas com a incorporação de distintos credos, da tradição Druida, a Hindu, a religião dos Barbaros ao norte da Europa, assim como as religiões politeistasa ao redor da Mesopotamia e incluseve religiões animistas africanas, se fundiram num conceito macabro de resistencia, onde a sincretização teve como objetivo final a adoção de varios ascetas dessas antigas crenças!
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Avada Kedavra
|
Tiruk Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
C me blokeo no msn ou é impressao
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
pare de poluir a discussao citando harry potter
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Tiruk
c tá viajando, mlk
|
Tiruk Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
isso foi um sim?
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
isso foi um sim?
Qui romantico......................
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
nego acha q eu tenho q ficar disponivel pra todo mundo, é mole? nao posso nem desligar o msn.
|
Tiruk Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
:(
não te amo mais
|
# nov/05
· votar
Tiruk
a salas da uol te espera rapaz
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Todos estamos mortos apenas fingimos que a realidade é estar vivo, enquanto na verdade somos cadaveres errantes.
|