Eu sou uma bosta de guitarrista!

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05


:( pois é, sou um merda em 4 anos e cassetada quase ........... o maximo que toco direito e iron maiden é claro nao é tudo deles que tenho condições de tocar........


resumindo sou um merda, estou descontente de ter ficado contente ontem por tirar o riff inicial de crystal planet :).......... o riff é legal mas de que adinata se não consigiria tirar nem 1/3 da musica :(

sou lento de mais vou acabr virando tiozão colecionador de gibsons e tocador de blues.............

lento isso me descreve, isso me resume! lento, lerdo, devagar...........

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Eu sou uma bosta de guitarrista!
algum guitarrista cagou vc por acaso?

Keldorn
Veterano
# nov/05
· votar


vou acabr virando tiozão colecionador de gibsons e tocador de blues.............

E isso é ruim ? Sei não hein...

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Desista da guitarra.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Faça como eu.
A partir de hj, toco de 4 a 6 horas por dia :)

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


tocador de blues.............

man, um guitarrista de bosta nunca tocará um blues e mto menos tera uma coleção de gibsons... se mate-se já huahuaha

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


um guitarrista de bosta
tera uma coleção de gibsons
Felipe Dylon ?

NiLLaKettY
Veterano
# nov/05
· votar


não me fale desse tipo de coisa... q daí já me lembro q não entendo porcaria nenhuma de violão. Mas eu ainda aprendo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza


blues eu toco, tenho o filling em minhas veias, porem sou lento, ainda não sei como essa mulekada toca tudo isso que fala em 2 anos :(


eu curto blues mas tmb quero ser fritador caraleo :(

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
TREINA PORRA

Harvey
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
tô em situação quase idêntica a tua, hehehe.. a diferença é que toco há 3 anos.. mas nem me preocupo muito não, não tenho grandes planos como guitarrista.. =P

toco por lazer mesmo..

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


treino tanto de fimde semana que o domingo nao consigo dar um bend...ainda assim vou pro ensaio tocar mais..............ainda assim sou lento e não sei fritar, e se eu tiver meio cansado não consigo dar aqueles bens com vibrato na ultima casa na mizinha tmb........sai xoxo, só sai se eu tiver 100%




é um caraio mesmo

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
qq c treina?

c vc fica treinando toca o riffzinho de paranoid eh obvio q c nao vai evolui né

começa por sequencia de cromatismo... 1234, 4321, 1324, 1423 , 1243, etc...

Keldorn
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Toca blues mas é lento ?
Uai, toca Clapton =]

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
tenho o filling em minhas veias
ta ai seu problema huaehuaehuae

agora sério cara, velocidade é precisão, tecnica e musculatura (naum to falando pra vc ir pra academia pra toca pra caralho). Pra sua precisão, sua tecnica e sua musculatura se adaptar a maneira que vc quer tocar, só treinando mesmo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


tô em situação quase idêntica a tua, hehehe.. a diferença é que toco há 3 anos.. mas nem me preocupo muito não, não tenho grandes planos como guitarrista.. =P

toco por lazer mesmo..


eu dizia isso, e na verdade não boto fé em viver disso ou fazer carreira tal....mas querendo ou nao la no fundo é o que todos os guitarristas querem né? tipo é sonho né man.............

porem mesmo sendo só por lazer eu queria saber fritar, é foda nao pode ser tao dificil assim

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
blues eu toco, tenho o filling em minhas veias, porem sou lento, ainda não sei como essa mulekada toca tudo isso que fala em 2 anos :(

man, ou vc fica pu-nhetando a guita 6hs por dia ou então nunca será um fritador... eu preferiria pegar umas kandas por ae ao invez de pu-nhetar guitarra mas...

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


cara, frita até eu frito

sem precisao nenhuma, claro, mas nois tenta neh uahuhahahuahu

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
eu treino padroes de penta, padrões de um dos dezenhos de escala grega, e padrões de outra escala cheia de notas que eu nao sei o nome............


em trexos curtos eu consigo velocidade, porem muita coisa 1243 sobe cvorda e repete tal, eu acabo em perdendo ai embola e isso é inssuportavel!

e to treinando um arpejo que sei tmb em palhetada auternada pq em sweep ele tmb fica embolado, não tenho controle total dele em sweep......ai em alternada fica LENTO! IUAHIUAHuahUA pó entrei num puta desanimo esse fom de semana, mas logo passa

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
faiz o sweep devagar pra treina po

nao vai axando q c vai toca akeles sweeps q parece batida de hardcore no violao em 3 anos q c nao vai nao, c for assim desiste

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Keldorn
Toca blues mas é lento ?
Uai, toca Clapton =]



eu toco :) alguma coisa dele :D so fã do metre clapton

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk


eu treino tudo lento cara, a muito tempo ja a meu ver....esse sweep a um mes quase, o dezenho dele eu fasso num peido, mas a mão direita é foda, semana passada quando eu tava quase parando de treinar ja eu conseguia mandar esse arpejo em qualquer lugar do braço em velocidade bem razoavel e limpo, mas na proxima semana eu pego e tenho que re - treinar, pq o fdp não sai! tenho que tocar ele devagar uns 10 minutos antes se ão não sai, pare-se que eu desaprendo as coisas rapidas de semana p/ semana

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
to ligado o q é isso, as vezes eu penso assim, mas a ideia é vc tentar sempre aumentar o nivel de dificuldade.
Tipo eu notei q no inicio eu n sabia nada e foi dificil eu tirar músicas q hj são fáceis, agora que toco melhor, meio que tenho medo de enfrentar dificuldades, e nem tento, aí acabo estacionando no que já sei tocar.

Se vc tem pouca velocidade, se acabe nos exercicios de 1234 (2314, as vezes eu invento um exercicio só pra suprir uma certa deficiencia da técninca), usando um metronomo (descole um pela net), vc vai notar sua evolução.

(Lado NERD da conversa)
Nos rpgs se vc ficar matando slime (bicho fraco) no inicio vc ganha level fácil, mas se vc ficar matando slime o tempo todo vai demorar 3 meses pra chegar no level 10 se tivesse ido matar bichos mais fortes ia estar no level 10 com 5 dias.

Rei Lombriga II
Veterano
# nov/05
· votar


virando tiozão colecionador de gibsons e tocador de blues.............

HAHAHAHAHA

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


sao mais cedo hoje, depos do almoço caio fora, vou aproveitar para me destruir nos exercicios :/


quem sabe um dia eu viro fritador tmb

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


queria ser fritador, mas eu tb...
sou lento de mais vou acabr virando tiozão colecionador de fender e tocador de blues

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


timbre de fender que eu curto o do clapton, e o do malmsteen mas a do malmsteen nem é mais uma fender né, o cara alterou tudo só usou o modelo hehehe

metal hell 2
Veterano
# nov/05 · Editado por: metal hell 2
· votar


Eu sou uma bosta de guitarrista!

pior que eu tu ñ é , atualmente eu só toco riffs do iron maiden mais nada! o mais foda q eu acho q toko é o riff de nova éra do angra... sou um fracasso!

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
eu tb alteriaria, colocaria uns seymours em algumas

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


usa pedal de delay com o eco na casa do caralho, que ai vai parecer que tu ta tocando 500 notas por segundo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sou uma bosta de guitarrista!