Para quem lê a Bíblia......

Autor Mensagem
Mario Umetsu
Veterano
# nov/05
· votar


Overdoser
Contradições latentes.
Isso não é culpa de Deus =)

Is This It
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

independentemente de acreditar ou não (não acredito em jesus, nem na igreja) , é uma bela história, um documento histórico, vale a pena ler.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


a bíblia conta um monte de histórias de incesto, poligamia, adultério, assassinatos, guerras, feitiçarias, etc

raklita
Veterano
# nov/05
· votar


incesto, poligamia, adultério, assassinatos, guerras, feitiçarias,
é verdade!!!

nao sei se ja tiveram oportunidade de ler, mas eu já, apesar de nao ser catolica, claro que nao li toda, apenas algumas partes

SétimoFilho
Veterano
# nov/05
· votar


Sr Senhor

Os evangelhos apócrifos foram ignorados pela igreja (sabe lá o porque), como o de Maria Madalena. Tem outros autores também, mas agora não me lembro o nome.

Sr Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


ta....com relacao ao novo testamento, vcs disseram que tem trechos que foram escritos mais de 400 anos depois da morte de cristo. o ponto que eu quero chegar e=para o cristianismo, qual a veracidade dos fatos? o que ocorreu para que esses escritos 400 anos pos-cristo fossem tomados como verdadeiro?

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Sr Senhor
Não copie meu nick, filho da puta!

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Sr Senhor
o papa olhou e escolheu os que traziam mais fiéis e logo mais dinheiro. já ouviu falar em apocrifos?

edscampos
Veterano
# nov/05 · Editado por: edscampos
· votar


pateta
Ahhh cara... até que tem coisas interessantes...
Uma coisa é ler só por ler, outra coisa é ler e acreditar


e outra coisa, porem a mais (ou unica) importante eh:

LER E ENTENDER, oque 99% desse forum nao conseguem ou nao tem vontade e sai falando merda por aih....

Bob do recife
Veterano
# nov/05
· votar


Como ela foi escrita?
Sr Senhor
aaaaaahhhhh cara eh uma longa historia

Deus capacitou cada pessoa mesmo para escreve-la, cada profeta escreveu um livro, mermo sem saber q um dia esse livro seria unido a outros pra formarem a biblia, isso eh uma prova da divindade de crsito e seu poder =]

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


A bíblia foi escrita por homens, que traduziram de maneira humana as questões espirituais. Os homens mataram Deus. Digo, os sacerdotes. Explicaram muito a respeito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para quem lê a Bíblia......