Quando se pensa que é do mesmo tipo

Autor Mensagem
AlexKidMiracleWorld
Veterano
# nov/05


Eu pensava que pelo fato de eu e outros curtirem pra caramba a mesma banda ou o mesmo estilo de música a gente poderia ser do mesmo tipo de pessoa, e ser amigos e tal
mas nem parece ser assim que acontece

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


meus melhores amigos odeiam os sons q eu escuto
e a recíproca é verdadeira

ROTTA
Veterano
# nov/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
mas nem parece ser assim que acontece

Pode apostar nisso!
Abraços.

Mario Umetsu
Veterano
# nov/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
e nao é assim que acontece

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


nao... chato né, assim eh a vida... quer fazer amigos? diga que é metaleiro e adora o malmsteen... hhehehe, espero ter ajudado,
Abç

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


É, isso não tem mto a ver...

Um dos meus maiores brother curte Avril Lavigne... aquela bosta... nem comento nada.
Outro brother meu curte CPM, CBJ, Detonautas... nem comento nada hehehe

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


meu melhor amigo lá na minha cidade, truta firme, que tomava as dores de briga e me tirava das maiores frias curtia Calypso e música brega em geral.

esse lance de escolher seus amigos por causa de som é infantilidade. é engraçado aqui no fórum, na real nao é assim q funciona.

ROTTA
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

E dá-lhe Beatles! :D
Abraços.

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


seus azarados ! têm 2 kras q eui considero msm como amigos um escuta vila-lobos e malmsteen e outro só escuta dream theater e van halen , legal né!!!

Overdoser
Veterano
# nov/05
· votar


um dos meus melhores amigos tem uma banda de pagode, é fã do belo e odeia beatles e legião... teoricamente eu deveria ter alergia ao cara, mas somos bons amigos ha mais de 15 anos... vai entender hehe

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


metal hell 2

nunca tive amigos de verdade q gostassem do som q eu curto. geralmente os que gostam, são só colegas de banda ou coisa do tipo.

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


num tenhu uma unica amizade q tenha o gosto em comum cmg

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


o mais dahora é quando vc mostra as musicas que vc grava pros kras, aí eles fazem aquela de nojo e pergunta: "quem ta tocando isso??"
ai vc fala: "Eu. Gravei em casa"
- "Po, ficou legal hein!"
hahahahah

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

pois é , + acho q o gosto músical ñ influenciou em nada nossa amizade, sou amigo deles pelo q eles são e ñ pelo q escutam ( c bem q os caras têm um bom gosto pra música hauhah )

Rato
Veterano
# nov/05
· votar


iiii
levou fora de alguma hoya

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho amigos pagodeiros... Black metals...
e tem um monte de conhecido meu q ouvem o msm q eu q eu não os considero dignos da minha amizade. heheh

Mario Umetsu
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
Sumiu em veio?

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Mario Umetsu
Pois é... essa vida de pré universitário de avaliação sereada é um saco!
E pra completar minha net tinha caido ontem a npite e só voltou agora!
E ae man (pintoso)? na paz?

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


Eu pensava que pelo fato de eu e outros curtirem pra caramba a mesma banda ou o mesmo estilo de música a gente poderia ser do mesmo tipo de pessoa, e ser amigos e tal
mas nem parece ser assim que acontece


porra, verdade mesmo cara... meus amigos odeiam a maioria das coisas q eu escuto

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


putz, eu acho que eu sou muito chato... porque TODOS meus bons/ótimos amigos e inclusive minha namorada compartilham dos mesmos gostos musicais que os meus, sem excessões alguma.
Tenho um amigo que gosta de funk q eu apresentei a ele, e ele pirou no som, quis aprender a tocar baixo, e agora at´eme apresenta bandas funks fodas tipo Tower Of Power.
Tenho uns amigos indies que eu apresentei varias bandas indies que eu gosto do tipo Neutral Milk Hotel e até mesmo Elliott Smith que piraram nas melodias dos caras e até hoje ficam me pedindo dicas de bandas do tipo
Tenho uns amigos goticos que tambem só conheciam essas merdas de gothic metal e acabaram adorando joy division, nine inch nails, the cure, bauhaus etc

e mais um monte de exemplos

Mario Umetsu
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
Pintoso?

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Mario Umetsu
Eu tu e o The four hoserman! somos pintosos!

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Curtem o mesmo estilo musical,mas vcs não são a mesma pessoa....Tem tanto viado que curte Metal,nem por isso eu me identifico com eles,na verdade,quero q eles morram.

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


meu melhor amigo é pagodeiro, pra vc ver a discrepância

livrayorkino
Veterano
# nov/05
· votar


RobertSmith
Só serei feliz quando o ultimo pagodeiro for morto enforcado com corda de guitarra.......... Mas como meus amigos tb adoram pagode...fik dificil issu

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


livrayorkino
ultimo pagodeiro for morto enforcado com corda de guitarra

não tenho esse ódio todo não, por mim, cada um ouça o que quer, fzr o q?

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


hahaha nenhum amigo TRUE metal igual eu .. hauhauhauh

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


99% dos metaleiros rokeiros e afins são imbecis

andre justino
Veterano
# nov/05
· votar


livrayorkino
MATA ELES...
HEHEHEHEHE

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho 2 grandes amigas:
A Cibele e a Ana.
Ambas ama rodeio, adoram música sertaneja, forró brega, piravam na batattinha quando tinha festa de peão aqui.
E eu sempre nos metal.

E rolava um respeito muito grande quanto a isso entre nós, elas não me chamavam pra rodeio, eu não convidava elas pra show underground de rock.
E sempre fomos 3 grandes amigas....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando se pensa que é do mesmo tipo