Autor |
Mensagem |
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# nov/05
Eu pensava que pelo fato de eu e outros curtirem pra caramba a mesma banda ou o mesmo estilo de música a gente poderia ser do mesmo tipo de pessoa, e ser amigos e tal
mas nem parece ser assim que acontece
|
Jason Veterano |
# nov/05
· votar
meus melhores amigos odeiam os sons q eu escuto
e a recíproca é verdadeira
|
ROTTA Veterano |
# nov/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
Pode apostar nisso!
Abraços.
|
Mario Umetsu Veterano |
# nov/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
e nao é assim que acontece
|
anonymous4 Veterano |
# nov/05
· votar
nao... chato né, assim eh a vida... quer fazer amigos? diga que é metaleiro e adora o malmsteen... hhehehe, espero ter ajudado,
Abç
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
É, isso não tem mto a ver...
Um dos meus maiores brother curte Avril Lavigne... aquela bosta... nem comento nada.
Outro brother meu curte CPM, CBJ, Detonautas... nem comento nada hehehe
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
meu melhor amigo lá na minha cidade, truta firme, que tomava as dores de briga e me tirava das maiores frias curtia Calypso e música brega em geral.
esse lance de escolher seus amigos por causa de som é infantilidade. é engraçado aqui no fórum, na real nao é assim q funciona.
|
ROTTA Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
E dá-lhe Beatles! :D
Abraços.
|
metal hell 2 Veterano |
# nov/05
· votar
seus azarados ! têm 2 kras q eui considero msm como amigos um escuta vila-lobos e malmsteen e outro só escuta dream theater e van halen , legal né!!!
|
Overdoser Veterano |
# nov/05
· votar
um dos meus melhores amigos tem uma banda de pagode, é fã do belo e odeia beatles e legião... teoricamente eu deveria ter alergia ao cara, mas somos bons amigos ha mais de 15 anos... vai entender hehe
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
metal hell 2
nunca tive amigos de verdade q gostassem do som q eu curto. geralmente os que gostam, são só colegas de banda ou coisa do tipo.
|
faith_girl Veterano |
# nov/05
· votar
num tenhu uma unica amizade q tenha o gosto em comum cmg
|
Jason Veterano |
# nov/05
· votar
o mais dahora é quando vc mostra as musicas que vc grava pros kras, aí eles fazem aquela de nojo e pergunta: "quem ta tocando isso??"
ai vc fala: "Eu. Gravei em casa"
- "Po, ficou legal hein!"
hahahahah
|
metal hell 2 Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
pois é , + acho q o gosto músical ñ influenciou em nada nossa amizade, sou amigo deles pelo q eles são e ñ pelo q escutam ( c bem q os caras têm um bom gosto pra música hauhah )
|
Rato Veterano |
# nov/05
· votar
iiii
levou fora de alguma hoya
|
Coldplay Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho amigos pagodeiros... Black metals...
e tem um monte de conhecido meu q ouvem o msm q eu q eu não os considero dignos da minha amizade. heheh
|
Mario Umetsu Veterano |
# nov/05
· votar
Coldplay
Sumiu em veio?
|
Coldplay Veterano |
# nov/05
· votar
Mario Umetsu
Pois é... essa vida de pré universitário de avaliação sereada é um saco!
E pra completar minha net tinha caido ontem a npite e só voltou agora!
E ae man (pintoso)? na paz?
|
John Frusciante Veterano |
# nov/05
· votar
Eu pensava que pelo fato de eu e outros curtirem pra caramba a mesma banda ou o mesmo estilo de música a gente poderia ser do mesmo tipo de pessoa, e ser amigos e tal
porra, verdade mesmo cara... meus amigos odeiam a maioria das coisas q eu escuto
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/05
· votar
putz, eu acho que eu sou muito chato... porque TODOS meus bons/ótimos amigos e inclusive minha namorada compartilham dos mesmos gostos musicais que os meus, sem excessões alguma.
Tenho um amigo que gosta de funk q eu apresentei a ele, e ele pirou no som, quis aprender a tocar baixo, e agora at´eme apresenta bandas funks fodas tipo Tower Of Power.
Tenho uns amigos indies que eu apresentei varias bandas indies que eu gosto do tipo Neutral Milk Hotel e até mesmo Elliott Smith que piraram nas melodias dos caras e até hoje ficam me pedindo dicas de bandas do tipo
Tenho uns amigos goticos que tambem só conheciam essas merdas de gothic metal e acabaram adorando joy division, nine inch nails, the cure, bauhaus etc
e mais um monte de exemplos
|
Mario Umetsu Veterano |
# nov/05
· votar
Coldplay
Pintoso?
|
Coldplay Veterano |
# nov/05
· votar
Mario Umetsu
Eu tu e o The four hoserman! somos pintosos!
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
Curtem o mesmo estilo musical,mas vcs não são a mesma pessoa....Tem tanto viado que curte Metal,nem por isso eu me identifico com eles,na verdade,quero q eles morram.
|
RobertSmith Veterano |
# nov/05
· votar
meu melhor amigo é pagodeiro, pra vc ver a discrepância
|
livrayorkino Veterano |
# nov/05
· votar
RobertSmith
Só serei feliz quando o ultimo pagodeiro for morto enforcado com corda de guitarra.......... Mas como meus amigos tb adoram pagode...fik dificil issu
|
RobertSmith Veterano |
# nov/05
· votar
livrayorkino
ultimo pagodeiro for morto enforcado com corda de guitarra
não tenho esse ódio todo não, por mim, cada um ouça o que quer, fzr o q?
|
Eder ST80 Veterano |
# nov/05
· votar
hahaha nenhum amigo TRUE metal igual eu .. hauhauhauh
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
99% dos metaleiros rokeiros e afins são imbecis
|
andre justino Veterano |
# nov/05
· votar
livrayorkino
MATA ELES...
HEHEHEHEHE
|
Alessandra Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho 2 grandes amigas:
A Cibele e a Ana.
Ambas ama rodeio, adoram música sertaneja, forró brega, piravam na batattinha quando tinha festa de peão aqui.
E eu sempre nos metal.
E rolava um respeito muito grande quanto a isso entre nós, elas não me chamavam pra rodeio, eu não convidava elas pra show underground de rock.
E sempre fomos 3 grandes amigas....
|